Jenna on
-Então Jenna me diz três coisas que fazem a S/n parecer durona_O entrevistador falou me fazendo pensar
-Quando ela treina Box e outros tipo de luta, quando ela responde alguns paparazzis que são invasivos demais e quando ela briga com os vizinhos por deixarem o cachorro solto na rua e o mesmo correr atrás das crianças_Falei me lembrando dos momentos.
-Agora três coisas que fazem a S/n parecer fofa_Falou e eu sorri ao lembrar de como ela era fofa apesar da aparência durona
-Quando ela quer levar todo animalzinho de rua pra casa, quando ela brinca com as crianças do nosso condomínio e o medo dela de agulhas_Faleu sorrindo com a parte final
-Então ela tem medo de agulhas?_O entrevistador perguntou rindo
-Sim, ela sempre some quando tem que fazer exames ou esconde que tá doente pra não ter que ir ao hospital, e nunca vai sozinha_Falei rindo senda seguida pelo entrevistador.
-Qual foi a coisa mais louca que ela já fez?_perguntou e eu parei pra pensar ela sempre fazia coisas loucas
-Ah, antes de nos falarmos pela primeira vez eu costumava ver ela na minha floricultura predileta sempre que eu passava pra comprar algumas flores, até que um dia eu passei escolhi as flores e quando fui pagar a moça disse que eram por conta da casa e isso se repetiu durante muito tempo até que um dia eu questionei a moça do porque, ela me disse que a dona da floricultura mandou que todas as flores que eu pegasse deveriam ser por conta da casa, eu já havia conversado com a dona da floricultura antes era uma senhora de uns 70 anos, fui questionar a mesma e tudo que ela me disse foi " Eu vendi a floricultura pra uma jovem, mas ela disse que não poderia ficar então me pediu pra cuidar e continuar com a floricultura, ela só tinha uma exigência que era que todas as flores que você desejasse você as levasse por conta da casa" eu fiquei curiosa então no outro dia passei na floricultura mais cedo e encontrei a S/n, ela entregava um buquê de girassóis a uma senhora que passava e a mesma deu um sorriso enorme e a abraçou depois foi embora, me aproximei peguei algumas tulípas e em seguida me aproximei para pagar, pensei que ela trabalhava lá, quando coloquei a mão no bolso pra pagar ela disse são por conta da casa, ia questionar ela quando um funcionário chegou e disse que os entregadores estavam a espera da mesma porque precisavam da assinatura da dona pra poderem entregar as novas flores, ela olhou pro garoto que olhou pra mim e entrou rapidamente, ela se virou pra mim envergonhada enquanto eu tinha um sorriso no rosto, eu fiquei surpresa devo admitir porque desde a primeira vez que fui a floricultura e a vi lá ela mexeu comigo, conversamos alguns minutos e ela me convidou pra sair, foi quando descobri que ela não sabia quem eu era, ou seja, ela comprou uma floricultura apenas pra que eu pudesse ter todas as flores que quisesse de graça_Falei sorrindo ao lembrar dessa história.
-Uou, então ela é do tipo romântica_Falou
-E põe romântica nisso_Falei sorrindo
-Agora nos diz o que faz a S/n ser a S/n_Falou
-Há muitas coisas, mas citando três eu diria seu amor por livros, pelo céu e por música_falei
-Agora nos diga o que te fez apaixonar por ela?_falou e eu parei pra pensar, eram tantas coisas que me fez apaixonar por ela.
-Eu diria que tudo nela, o seu sorriso, o seu jeitinho meio desastrado e seu jeitinho durão, seu medo por agulhas, seu amor pela natureza e pelo espaço, a forma em como ela fica sem jeito quando está envergonhada, o jeito em como ela me faz sentir como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo, ela faz com que eu me sinta única, com que eu queira viver toda a minha vida ao seu lado_Falei com um sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
RandomAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.