Natasha Romonoff

696 98 4
                                    

Natasha on

Cuidar de uma criança nunca foi algo que passou pela minha cabeça, ainda mais sendo uma vingadora, mas tudo mudou quando eu a vi, estávamos em uma batalha contra a hidra, eles tinham bombas espalhadas por toda parte da cidade, eu e Clint ficamos responsáveis por esvaziar a cidade levando os civis para um lugar seguro e durante isso eu vi uma garotinha chorando, ela devia ter 4 anos e estava encolhida em um beco, quando me aproximei ela parou de chorar e me olhou, depois indicou com o dedo dois corpos a sua frente, perguntei que eram e ela respondeu "Mamãe e papai", nessa hora eu já senti que deveria protegê-la, peguei a mesma no colo e a retirei da cidade em segurança, desde então eu passei a cuidar da mesma como se fosse minha filha.
S/n tem agora 8 anos, cresceu em meio aos vingadores e fez deles sua família assim como eles que a receberam com os braços abertos.
É Halloween e estamos em um evento patrocinado pelo Tony, o evento está sendo feito em um campo aberto onde há várias pessoas, adultos, idosos e crianças, todos fantasiados, S/n veio fantasiada de morte, segundo ela o Halloween deve ser assustador e nada mais assustador que a morte.
-Olha, sua filha está com o Loki e algumas crianças ali, e as crianças estão chorando_Tony falou e eu olhei pra onde ele estava indicando vendo loki e S/n parados enquanto as crianças choravam e colocavam os seus doces na sacola dela, fui caminhando em direção aos mesmos.
-O que está acontecendo aqui?_Perguntei e eles me olharam
-Nada mãe, estávamos só brincando com essas adoráveis crianças além disso já estamos saindo não é tio Loki?_S/n Perguntou e olhou pra onde o mesmo estava mas ele havia sumido.
-Tio Loki? É pelo visto estou sozinha_Falou e me olhou sorrindo
-Você ai_Falei apontando pra um garotinho que estava com os olhos vermelhos.
-Eles disseram que se nós não darmos nossos doces a eles a morte iria nos pegar_Falou soluçando e eu olhei pra S/n
-Deixa de graça e me dê a sacola de doces_Falei e S/N me deu a sacola, peguei todos os doces e distribui pra todas as crianças.
-Ei meus doces estavam aí_Falou
-Sem doces pra você mocinha, pra aprender a não ir na do Loki_Falei e peguei na mão da mesma a levando pra onde os outros estavam.
-Por que ela está com essa carinha emburrada?_Steve perguntou
-Ela e o Loki estavam pegando os doces das outras crianças e colocando medo nelas, aí eu peguei os doces dela e distribui pra todas as crianças_Falei e ela se sentou em um banco ao lado de Tony
-Não se preocupe, eu comprarei mais doces pra você, todos os doces que você quiser_Escutei Tony falar e uma risadinha de S/n
-Pode parar por aí Stark, nem pensar em mimar ela_Falei
-Deixe ele comprar doces pra mim mamãe, por favor_Ela falou
-É, por favor Nat_Tony falou e olhei pros mesmos que estavam com biquinho nos lábios, e isso me arrancou uma risada.
No final eu cedi porque ela se sentou no meu colo e ficou com a cabeça no meu pescoço e de vez enquanto me olhava com aquela carinha de cachorro pidão, antes de voltar pra torre ela e Tony foram comprar os doces e eu me arrependi assim que os dois chegaram a Torre cheio de sacolas com diversos tipos de doces, mas meu arrependimento logo foi embora assim que vi aquele sorriso e aquela risada dela, ela deu cor a minha vida e eu vou amá-la e protegê-la pro resto da minha vida.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora