Narrador on
Meses atrás
"-Oi, sinto muito por ter te acertado com a minha bola, você se machucou?_A menina de 8 anos perguntou pra mulher ruiva a sua frente, ele pensou em pegar a bola e correr porque tinha medo da mulher contar ao seu tio, ela sabia que ele ficaria irritado.
-Está tudo bem_A mulher respondeu sem nem olhar pra criança.
-Vocês não são daqui não é? Precisam de ajuda?_Perguntou atraindo a atenção das duas mulheres.
-Não precisamos de ajuda, já pode ir_A outra falou.
-Eu sou a S/n, como se chamam?_Perguntou curiosa.
-Olha garota, onde estão os seus pais?_A ruiva mais velha perguntou e logo a expressão da garota mudou pra uma assustada.
-Eu tenho que ir_Falou saindo rapidamente deixando as duas mulheres confusas para trás.""-A missão foi concluída, voltaremos amanhã _A mais velha falou ao telefone.
-Houve um imprevisto, outra missão e vocês terão quê ficar aí por mais um tempo_Uma voz soou através dos auto falantes do aparelho.
-Como assim? Que missão?_Dessa vez foi a mais nova quem questionou.
-Depois que alguns agentes derrubaram uma pequena base da Hidra descobrimos que eles criaram um projeto, denominado experimento 67, parece que o projeto desapareceu 3 anos após ser criado, recebemos informações de que ele se encontra aí em Budapeste_Falou
-E como saberemos o que estamos procurando?_A mais velha perguntou
-Não conseguimos informações sobre o que de fato era o experimento, Fury acredita que seja algum dispositivo, estamos investigando mais a fundo, enquanto isso fiquem atentas e mantenham contato_Falou desligando a chamada.
-É pareço que o plano de deixar essa cidade o mais rápido possível foi por água abaixo_A mais nova falou se jogando no sofá, escutaram alguns barulhos no corredor e se aproximaram cautelosamente da porta.
-Eu sinto muito, isso não vai se repetir eu prometo_Uma voz de criança foi ouvida, elas sentiram que conheciam a voz mas não dava pra ter certeza.
-Se eu receber mais uma reclamação sobre você eu juro que te mato está me ouvindo?_A voz de um homem perguntou e houve um momento de silêncio.
-Eu perguntei se está me ouvindo?_Novamente a voz do homem foi ouvida, dessa vez mais alta.
-Sim senhor_a outra voz respondeu embargada, em seguida um barulho de porta batendo foi ouvida.""-Oi_a garota se sentou ao lado das mulheres no banco, essas que logo reconheceram a menina.
-Oi, o que houve com o seu rosto?_Perguntou notando um pequeno hematoma no rosto da menina.
-Fiz besteira, nada de mais, vocês são namoradinhas?_perguntou voltando a atenção ao seu sorvete.
-Namoradinhas?_A mais velha perguntou com as sobrancelhas franzidas enquanto a outra dava risada.
-É vocês parecem namoradinhas, como se chamam?_perguntou
-Só conto depois que nos contar o que houve_Respondeu olhando pra menina
-Eu não posso te contar_A garota falou enquanto abaixava a cabeça.
-Por quê não?_perguntei curiosa
-Porque o meu tio ficaria zangado, ele disse que era melhor eu não contar pra ninguém_Respondeu ainda com a cabeça abaixada.
-Ele quem fez isso?_Perguntou e a menina olhou pra ela assustada se levantando e saindo rapidamente, depois disso as mulheres passaram a se aproximar da garota aos poucos com a intenção de descobrir o que acontecia com a mesma, mas sempre que tocavam no assunto a garotinha fugia assustada, a menina se apegou as duas mulheres conforme ia convivendo com elas, seu tio passava muito tempo fora então ela ficava bastante tempo sozinha, o que mudou quando começou a passar noites no apartamento das duas mulheres quando seu tio não voltava a noite, e mesmo que não confessassem as mulheres também haviam se apegado a garota, e depois de passarem mais tempo descobriram que ela era muito esperta pra uma garota de 8 anos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
RandomAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.