Casa da Sam 20:00 PM.
Reunidas na sala estavam as 4 amigas, elas conversavam enquanto tomavam uma taça do melhor vinho que tinham e comiam dos melhores queijos.
-Parece meio pensativa Sam, o que aconteceu?_Lena Luthor perguntou fazendo todas as outras três mulheres prestarem atenção na outra.
-É a Ruby, ela tem andado meio triste ultimamente_Sam respondeu suspirando e passando a mão no rosto logo em seguida.
-A Ruby? Mas o que aconteceu?_Kara perguntou preocupada
-Vocês sabem que ela começou a namorar com uma garota um tempo atrás, acontece que eu não gosto muito da garota_Sam falou
-Por que? Já conversou com ela?_Alex perguntou
-Nem precisei, semana passada quando estava indo buscar a Ruby na escola mais cedo pra fazer uns exames de rotina vi a garota matando aula atrás da escola enquanto fumava, a garota tem apenas 15 anos_Sam falou
-Vocês brigaram, por isso a Ruby anda triste?_Lena perguntou
-Não, ela me disse que acha que a garota não gosta dela da mesma forma, já que se recusa a levar a Ruby pra conhecer a família, a Ruby disse que sempre que toca no assunto a garota rapidamente muda e começa um novo assunto_Sam falou.
-O que vai fazer em relação a isso?_Alex perguntou.
-Eu pedi a Ruby pra convidar a garota pra jantar aqui amanhã e trazer a família, assim eu conheceria a garota e a Ruby conheceria a família dela, e só pra deixar claro eu quero vocês aqui também_Sam falou e as outras concordaram, afinal, todas queriam conhecer a tal garota que Ruby namorava.No dia seguinte
Sam pov
Finalmente havia chegado a hora do jantar, as meninas já estão aqui só estamos esperando a garota chegar, sou tirada dos meus pensamentos pelo som da campainha tocando, Ruby rapidamente foi até a porta abrir e depois de alguns segundos retornou com a garota, apenas as duas o que me fez levantar as sobrancelhas olhando pras meninas.
-S/n essa é a minha mãe, Samantha_Ruby falou e a garota esticou a mão pra me cumprimentar.
-É um prazer conhecê-la senhorita árias_Falou e eu apenas acenei com a cabeça, ela recuou a mão um pouco sem graça.
-E essas são as minhas tias, Lena, Kara e Alex_Ruby falou e ela prontamente cumprimentou as meninas.
-É um prazer conhecê-las, principalmente você senhorita Luthor, sou uma grande admiradora do seu trabalho_Falou
-Fico feliz em ouvir isso_Lena falou
-E pessoal essa é a S/n_Ruby falou
Nos sentamos na mesa e começamos a jantar, enquanto conversamos, estou quase mudando minha opinião sobre a garota, chegou a hora da sobremesa e todos nós nos servimos.
-Então S/n, por que não trouxe a sua familia_Perguntei e ela se remexeu na cadeira um pouco desconfortável e a Ruby me lançou um olhar de "para".
-Ah, é, a minha vó acabou tendo que viajar e não pode vir_Falou e baixou a cabeça olhando a sobremesa.
-E os seus pais?_perguntei e ela levantou a cabeça me olhando.
-Mãe para_Ruby me repreendeu
-Tudo bem Ruby_S/n falou
-Viu Ruby, ela pode responder_Falei e todos os olhares foram atraídos pra garota.
-Sabe senhorita Árias, quando a Ruby me convidou pra vir aqui jantar e pediu pra que eu trouxesse minha família, eu prontamente pensei em recusar a oferta por dois motivos, o primeiro foi que eu sei que semana passada me viu fumando atrás da escola, eu realmente fiz isso e não me orgulho nem um pouco, acontece que eu estava tendo um dia difícil e só tava tentando relaxar, no dia seguinte a Ruby também me viu e me pediu pra parar, desde então eu não tenho fumando nem um cigarro, porque eu a amo e faria qualquer coisa que ela pedisse, e o segundo motivo é que eu moro com a minha vó, por isso sempre mudo quando o assunto é família, eu quero que a Ruby conheça a minha vó, o problema é que a minha mãe tem aparecido na casa da minha vó com uma certa frequência e ela não é a melhor pessoa pra se lidar, o meu pai nem se fala, ele foi embora quando descobriu que a minha mãe estava grávida, ele queria que ela abortasse e ela ia fazer mas a minha vó não deixou, e agora ela aparece como se nada tivesse acontecido, querendo exigir algo que não pode e exercer um papel que não a pertence mais, e esse nem é o maior dos problemas, acontece que eu sei o que ela quer, ela quer se aproximar conseguir dinheiro e ir embora novamente como se nada tivesse acontecido, então me desculpa se eu estou tentando evitar que a Ruby conheça alguém que não vale a pena_Falou e todas ficamos em silêncio sem saber o que dizer.
-O jantar foi ótimo, muito obrigada pelo convite, foi um prazer conhecê-las, mas agora tenho que ir, está ficando tarde_Falou se levantando e indo em direção a porta.
-S/n espera_Ruby falou se levantando e indo atrás dela.Ruby pov
Eu estava sem acreditar que a minha mãe havia feito aquilo, ela tinha me prometido que não tocaria nesse assunto durante o jantar.
-Ai, espera_Falei assim que alcancei a garota na calçada e ela parou sem me encarar enquanto passava a mão sobre o rosto.
-Você não precisava vir Ruby_Falou e percebi que sua voz estava embargada, virei a mesma pra mim e percebi seus olhos cheios de lágrimas, puxei ela para um abraço e ela deixou que as lágrimas rolassem livremente.
-Eu sinto muito, a sua mãe tem razão em não gostar de mim, você merece alguém melhor Ruby, alguém que não seja complicada, que não tenha uma família complicada, você é perfeita de mais pra mim_Falou, segurei seu rosto fazendo a mesma olhar pra mim.
-Não fala isso, eu sinto muito pela minha mãe ela só precisa de um tempo pra perceber que você é incrível, a garota mais gentil que já conheci, eu amo você e nada nem ninguém pode fazer com que eu pense o contrário_Falei e ela sorriu
-Você é de longe a melhor coisa que me aconteceu Ruby Árias, eu te amo como nunca amei ninguém, estou disposto a ser o que quiser que eu seja contando que possa te fazer feliz_Falou
-Então continue sendo você mesma, e continue me amando para toda a eternidade_Falei
-Eu te amarei para todo o sempre_Falou encostando nossos lábios em um beijo.
-Não quer entrar?_Perguntei
-Eu estava falando sério quando disse que já estava tarde, vejo você amanhã querida_Falou
-Até amanhã_Falei e ela depositou um beijo em minha cabeça saindo em seguida.
Entrei de volta encontrando minha mãe e minhas tias sentadas na sala enquanto bebiam um vinho.
-Você prometeu que não faria o que fez_Falei atraindo o olhar de todas
-Eu fiz um favor pra você, ela esconderia isso de você pra sempre_Minha mãe respondeu
-E isso não era um problema seu mãe, ela nunca me questionou sobre o meu pai, você mais do que ninguém sabe que certas coisas é melhor deixar no passado_Falei chateada
-Ela não é boa pra você Ruby_Falou e todas olharam pra ela.
-Ninguém nunca é não mesmo? Você não se deu nem a chance de conhecer ela, eu não sou mais uma criança, ela é incrível e me trata como se eu fosse a coisa mais preciosa desse mundo_Falei
-Ela não é um bom exemplo Ruby_Falou
-Você não sabe o que fala, ela é a melhor aluna da escola, a melhor atleta do time, e quer saber de uma coisa mamãe, ela é tão inteligente que foi selecionado para um estágio na empresa da Tia Lena, e o mais importante, ela me ama_Falei e todas me olharam chocadas.
-Uou, se foi realmente ela que foi selecionado eu estou surpresa, a garota tem um QI impressionante_Tia Lena falou
-Eu vou pro meu quarto, mãe, eu queria muito que você pudesse dar a ela uma chance_Falei subindo pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
NezařaditelnéAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.