S/n on
Conforme fui crescendo, fui me aperfeiçoando cada vez mais, não só no arco e flecha como também em lutas corpo a corpo e em armas brancas, consegui algumas katanas escondido com um cara quando tinha 14 anos, em uma ida até a cidade com a minha mãe e meus irmãos, depois de apenas um ano treinando era como se eu sempre tivesse usado aquilo, depois dos acontecimentos envolvendo o tratado de Sokovia, não tivemos mais contato com a tia Nat, antes da luta no aeroporto ela me ligou e disse que não conseguiria me ver por um tempo, depois eu soube que ela estava foragido após ajudar o capitão, meu pai conseguiu um acordo com o governo e se aposentou, ele nunca soube que eu conseguia acertar o alvo de olhos fechados, não porque eu ainda não conseguia acertar o centro e sim porque eu não era mais a garotinha que precisava de aprovação, eu sabia que do que era capaz e a tia Nat também, então isso era mais que suficiente pra mim.
Em 2018, Thanos, uma ameaça de outro planeta apareceu, dizimou metade da vida existente no universo, minha família foi blipada, com excessão minha e do meu pai, ele não soube lidar com a dor e desapareceu, eu tinha 15 anos, 15 anos e ele me deixou pra trás, eu também não soube lidar com a perda e com o abandono, então consegui um traje e sai por aí descontando minha raiva em qualquer criminoso que cruzasse o meu caminho, em dois anos eu consegui manchar todo o meu histórico de vida, minha conta pingava vermelho, fiquei conhecida como Ronin, eu não ia parar, até que o meu pai me encontrou, ele tirou o uniforme e as minhas katanas, e sumiu de novo, sem dar nenhuma explicação, eu estava o odiando cada dia um pouco mais, antes que eu pudesse fazer qualquer loucura, a tia Nat me encontrou.Flashback on
"Estava em Tóquio, tinha 17 anos na época, havia acabado de lutar contra um grupo de traficantes de mulheres e crianças, matei todos eles, antes de voltar para o hotel onde estava hospedada retirei o uniforme do Ronin guardado dentro de uma mochila que havia deixado em um carro que aluguei e deixei estacionado um pouco afastado dali, guardei também as minhas katanas e resolvi voltar caminhando, buscaria o carro no dia seguinte.
-Me entrega a roupa e as armas_Escutei a voz do meu pai atrás de mim.
-Por que eu faria isso?_Perguntei sem olhar pra ele.
-Eu não estou pedindo_Falou
-Você não me dá ordens_Falei
-É claro que dou, eu sou o seu pai_Falou e eu me virei pra ele.
-É? Porque não pareceu quando me deixou pra trás há dois anos, ou melhor, na minha vida toda, mas isso não importa, não mais, eu não te darei nada_Respondi me virando novamente.
-Olha no que se tornou, sua mãe, seus irmãos, acha que eles gostariam de te ver assim?_Perguntou, senti meu sangue ferver e respirei fundo antes de me virar pra ele.
-Eu não sei, eles não estão aqui não é? Não dá pra saber o que pensariam ou não, mas e quanto a você? Eles gostariam de saber que foi embora? Que me deixou sozinha? Eu tinha 15 anos porra, 15 anos_Falei
-A Natasha vai ficar decepcionada_Falei
-Para, você não tem esse direito, não tem direito de vir até aqui e exigir porra nenhuma, nem de jogar na minha cara no que eu me tornei ou como as pessoas reagiriam, não depois de dois anos sem dar notícias e não depois de se tornar alguém bem pior, quer saber? pode ficar com essa merda, eu tô cansada de tudo isso de qualquer forma_joguei as coisas no chão próximo a ele e me virei saindo mas não antes de escutar-lo dizer um "Eu sinto muito, espero que possa me perdoar um dia", estava caindo um temporal mas eu não me importava, enquanto caminhava me lembrei da minha família e lágrimas imediatamente começaram a rolar pelo meu rosto, me sentei em um banco de uma praça sentindo os pingos de chuvas encharcar em casa vez mais o meu cabelo e minhas roupas, mas de repente não sentia mais as gotas geladas caindo em minha pele, alguém se sentou do meu lado e eu sabia quem era, eu reconheceria aquele cheiro a quilômetros de distância, mais lágrimas rolaram pelo meu rosto, mas eu não tive coragem de olhar pro lado, eu estava com medo daquilo ser só mais uma coisa da minha cabeça.
-Achei que tivesse te perdido também_Falou, aquela voz que eu desejei ouvir todas as noites.
-Você é real ou é só mais uma peça que a minha cabeça insiste em pregar?_Perguntei olhando pra mesma que tinha lágrimas nos olhos.
-Mais real do que você imagina_Falou me abraçando, eu estava encharcada mas ela parecia não se importar.
-Eu sinto muito, não consegui fazer nada pra salvá-los, deveria ter sido eu_Falei chorando
-Shii, tá tudo bem, não fala isso, nada disso foi sua culpa_Falou
-Eu sou um monstro, eu não sei como deixei isso acontecer, não sei como cheguei a esse ponto, eu estava com raiva e com medo, e não encontrei nenhuma outra forma de aliviar isso, eu não achei justo que pessoas boas tiveram que sumir enquanto pessoas ruins pernaneceram_Falei
-Tá tudo bem meu amor, a gente vai pra casa, você vai ficar comigo agora e prometo que vou cuidar de você.
-O papai está aqui_Falei olhando pra ela que apenas suspirou."Flashback off
Depois disso ela me levou pro complexo, encontrei com o capitão lá que ficou muito surpreso ao me ver.
Fui visitar o Tony e descobri que ele tinha uma filha, Morgan, fiquei feliz por ele, três anos se passaram e não tinha visto o meu pai nenhuma outra vez depois do nosso último encontro, o Ronin ainda estava "ativo" o que me deixou com raiva, como ele pôde de julgar e depois fazer o mesmo? Scott Lang, conhecido também como homem formiga, apareceu no complexo com ideia louca de viagem no tempo, eu poderia ajudar ele, mas não tenho a mente tão brilhante quanto a do Bruce ou do Tony, fomos até o mesmo que negou, era compreensível, ele tem uma família agora, não quer arriscar, depois fomos até Bruce que topou, montamos tudo em uma van que o Lang trouxe e começamos os testes.Flashback on
"-isso não vai dar certo_Sussurrei pra Natasha.
-Por que acha isso?_Perguntou
-Tem algo de errado, eu não sei, acho que estamos deixando alguma coisa passar_Falei enquanto observava Scott se posicionando e como eu disse deu errado, bom ele viajou no tempo, mas não estava voltando como esperado, Tony apareceu um tempo depois e nos ajudou.
Depois de muito esforço e alguns dias de trabalho finalmente a máquina estava pronta, durante esse tempo tia Nat havia saído pra procurar por alguém, mas não a questionei porque estava ajudando na construção da máquina.
Estavam decidindo quem testaria, eu fiquei de fora porque se eu voltasse e eles não estivessem lá, eu não sei o que faria.
-Eu vou_Escutei a voz do meu pai o que fez com que eu o olhasse rapidamente, olhei pra tia Nat que sorriu.
O teste foi feito e o meu pai voltou com uma luva, ele caiu de joelhos e tia Nat foi rapidamente pro seu lado enquanto eu observa.
-Funcionou_Meu pai falou e todos vibraram, senti meus olhos marejarem, estávamos nos preparando quando meu pai parou do meu lado.
-Você cresceu_Falou
-É, três anos fazem diferença_Falei sem olhar pra ele, que suspirou caminhando em direção a máquina, onde todos começavam a se posicionar.
-Eu te perdôo_Falei e ele olhou pra mim.
-Eu te perdôo, não sei o que pode acontecer, não quero fazer isso guardando tanta mágoa, então eu perdôo você_Falei passando por ele que tinha os olhos marejados e me posicionei ao lado da tia Nat que me olhou.
-Te vejo em um minuto_Falou sorrindo
-Espero que dê tudo certo, eu te amo, toma cuidado_Falei
-Vai dar, também amo você, se cuida também_Falou.
Fiquei responsável pela jóia da realidade juntamente com Thor e Rocket, queria ter ido até Vormir com ela e meu pai mas ela disse que precisava que eu ficasse de olho nesses dois, enquanto Rocket ia atrás da jóia eu e Thor observavamos o castelo, era lindo, estava me sentindo angustiada, fui tirada dos meus pensamentos por Thor que deu um gritinho assustado, quando voltei a realidade sua mãe estava em nossa frente.
-Majestade_Falei fazendo uma reverência e ela sorriu pra mim, voltando sua atenção para Thor, ambos os conversavam.
-O futuro não foi gentil com vocês não é?_Perguntou e antes que eu pudesse questionar Rocket apareceu gritando enquanto alguns guardas estavam atrás dele, esperamos Thor pegar o martelo dele e voltamos a nossa realidade.
Assim que voltamos olhei ao meu redor, todos pareciam felizes e com as jóias, procurei por ela não a encontrando, olhei pro meu pai que caminhava até mim enquanto os outros perguntavam por ela, cai de joelhos sentindo as lágrimas pelo meu rosto, meu pai me abraçou enquanto eu negava com a cabeça.
-Por favor diz que é mentira_Implorei a ele
-Eu sinto muito, sinto muito mesmo_Fakou também chorando.
Tony havia feito uma Manopla e Bruce havia estalado o dedo, havia dado certo todos estavam de volta, mas Thanos também voltou e uma batalha foi travada, todos os outros apareceram e no final Tony se sacrificou, nós vencemos, mas a que custo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
عشوائيAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.