Isabel Myers

109 20 3
                                    

S/n pov

Estava me aquecendo antes do jogo, eu era capitã do time de futebol da escola, esse era um jogo extremamente importante, meu time se esforçou o ano todo pra conseguir chegar na final.
Olhei pra arquibancada e encontrei a minha namorada, ela sorriu e me mandou um beijo, retribui e voltei minha atenção pro treinador que agora explicava um pouco sobre a nossa estratégia de jogo.
O jogo estava bem acirrado, o placar estava empatado e faltava pouco pro final do jogo, passei pra dentro da área e recebi a bola, driblei a goleira e fiz o gol, corri em direção a arquibancada apontando o dedo em direção a minha garota, fazendo um coração e mandando um beijo, o jogo já estava quase no fim quando recebi a bola novamente mas antes que eu pudesse desviar a zagueira do outro time acertou o cotovelo no meu rosto, caí no chão e levei a mão até a parte da pancada, senti um líquido escorrer e percebi que havia um corte acima da minha sobrancelha, o sangue descia o que significava que era um corte fundo, me levantei e o juiz apitou o final do jogo, recebi atendimento e depois fui comemorar, avistei Isabel vir em minha direção preocupada mas eu dei a ela um sorriso indicando que estava tudo bem, a abracei e deixei um beijo em seus lábios.
-Você foi incrível_Falou com os braços ao redor do meu pescoço.
-Nada disso teria dado certo sem o seu apoio_Respondi sorrindo.
-O que acha de comemoramos com uma festa do pijama hoje a noite?_perguntou
-Só se você for cuidar de mim_Falei
-Boba, eu vou sempre cuidar de você_Falou sorrindo
-Sendo assim eu aceito, eu te amo_Falei
-Eu também te amo_Respondeu colando nossas lábios em um beijo novamente.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora