You(Vingadores)

805 53 2
                                    

S/n Pov

O mundo voltou ao normal, os vingadores salvaram o mundo, mas a que custo? Perderam 3 dos seus durante o processo, Natasha Romanoff, Steve Rogers e Tony Stark.
Eu me lembro do que a minha mãe me disse antes de morrer e eu vir morar com meu pai, "Você descobrirá o poder que tem pequena, você poderá salvar muitas pessoas, use isso pro bem", minha mãe era uma feiticeira negra, era a última da sua linhagem antes de engravidar, ela foi amaldiçoada por uma feiticeira do Oeste quando nasceu, ela disse que minha mãe séria responsável pela destruição do mundo pois seus poderes se descontrolariam e nada poderia mudar isso, quando os poderes da minha começaram a mudar ela já sabia o que aconteceria então com um feitiço ela tirou a própria vida pra salvar a humanidade, quando ela disse isso eu tinha apenas 5 anos então não entendia muito bem o que significava, conforme eu fui crescendo fui tentando entender o que ela queria dizer e hoje eu descobri, Sou S/n Mayfield Stark, filha de Anthony Stark e Meredith Mayfield, portadora e guardiã da jóia da vida, a sétima jóia do infinito.
Eu procurei saber mais sobre essa jóia mas não havia nada que pudesse me ajudar, alguns livros antigos diziam que a sétima jóia do infinito nunca foi vista por ninguém, era como uma lenda. Alguns dias atrás tive alguns sonhos estranhos e depois de analisar todos eles descobri o que tinha que fazer e agora vou trazê-los de volta.
Fui até onde Steve havia sido enterrado, assim que cheguei observei o túmulo do mesmo e torci pra que tudo desse certo, me sentei no chão de frente ao seu túmulo e comecei a esvaziar minha mente.
-Sou S/n Mayfield Stark, e como guardiã e portadora da jóia da vida ordeno que Steve Rogers volte a vida_falei e abri os olhos.
Uma ventania estava presente no local mas após eu abrir os olhos ela foi parando, e o túmulo de Steve começou a desaparecer ao poucos o que me fez sorrir, agora eu tinha que ir para o do meu pai e assim que cheguei fiz o mesmo.
-Eu sou S/n Mayfield Stark, e como portadora e guardiã da jóia da vida ordeno que Anthony Stark, que morreu pelo poder das joias do infinito volte a vida_falei e como antes o túmulo começou a sumir.
Agora era a parte mais difícil, trazer Nat de volta, como o corpo dela nunca saiu de Vormir eu teria que ir até lá e assim fiz, usando os poderes que herdei da minha mãe abri um portal pro topo da montanha de Vormir.
-S/n Stark, filha de Anthony_Um homem com o rosto vermelho falou e olhei pra ele
-Quem é você?_perguntei
-Considere-me um guia a todos aqueles que procuram a jóia_falou
-Eu não venho pela jóia_falei e ele olhou pra mim confuso.
-Oh, então imagino que tenha vindo atrás da filha de Ivam, Natasha Romanoff_falou
-Exatamente_falei
-Não pode ser desfeito, é uma troca eterna, uma alma por outra alma_falou
-Não é impossível pra mim_falei e mim sentei no chão
-Sou S/N Mayfield Stark, e como portadora e guardiã da jóia da vida ordeno que Natasha Romanoff, que morreu aqui em busca da jóia da alma, volte a vida_falei e abri os olhos dessa vez não havia ventania mas sim um neblina laranja que foi sumindo aos poucos, olhei pro homem que me olhava sem acreditar.
-A jóia da vida, então é real_falou
-Entregue isso a ela, assim que ela voltar, mas não diga quem deixou e nem como ela voltou, isso é um dispositivo que abrirá um portal pro complexo mas o mesmo só funcionará se for usado por ela, se tentar usá-lo morrerá antes que o portal se abra_falei e abri um portal saindo dali direto pro meu quarto no complexo, assim que cheguei estava me sentindo fraca devido o uso dos meus poderes mas nada que uma meditação não resolvesse, depois de meditar por um bom tempo, tomei um banho e dormi um pouco.
Acordei com algumas vozes animadas lá embaixo então resolvi ir ver o que estava acontecendo, assim que desci as escadas lá estavam eles, deu certo, eles estavam ali, rapidamente meus olhos encheram de lágrimas.
-Pai_chamei e ele olhou em minha direção e logo veio me abraçar
-Oi pequena, não chora eu estou aqui_falou
-Eu senti tanto a sua falta_falei
-Eu também, eu te amo tanto_falou
-E eu te amo mil milhões_falei e ele sorriu.
-Tia Nat, Tio Steve_falei indo abraça-los
-Oi meu amor_Nat falou
-Oi Princesa_Steve falou
Depois de alguns minutos todos nós nos sentamos esperando o Doutor Estranho chegar, estavam todos querendo saber como foi possível trazê-los de volta, eu não podia contar, nos meus sonhos uma voz sempre dizia que eu devia esconder a jóia pois entre todas, ela é a mais poderosa pois pode dar e tirar vidas, não é como se eu não confiasse nos vingadores, eu confio minha vida a eles, mas eu tenho medo do que pode acontecer se alguém souber que eu possuo tanto poder.
O mago chegou e parecia mais surpreso que todos, ele segurava um grande livro e depois de cumprimentar todos ele se sentou.
-Então mago, pode nos dizer como foi que voltamos?_Meu pai perguntou
-Vocês realmente não sabem?_Ele perguntou e todos negaram
-O cara de Vormir sabia mas disse que não podia contar_Nat falou e eu agradeci pelo cara ter ficado calado.
-Só a uma forma de trazer as pessoas de volta sem nenhuma consequência, mais é quase impossível_falou
-E qual forma é essa?_Steve perguntou e todos ali presentes olharam pro mago prestando atenção.
-Há uma sétima jóia do infinito jamais vista por alguém pessoalmente, há uma profecia que fala sobre a mesma, essa jóia tem a capacidade de tirar e dar vida a qualquer ser, a jóia da vida_falou
-Mas não eram seis jóias?_Sam perguntou
-A sétima jóia do infinito é a mais poderosa por isso ninguém nunca a viu e poucos sabem da sua existência, alguns consideram uma lenda_falou
-E que profecia é essa?_Nat perguntou e eu também fiquei curiosa assim como todos pois não sabia dessa tal profecia, ele abriu o livro e folheou até parar em uma página.
-A profecia diz o seguinte "A sétima jóia do infinito, o universo guardará, e ela será entregue ao ser, do coração mais puro que há, ele vai ser o escolhido, e a jóia portará, Seu destino já está escrito, e como portador da jóia, ele vai sempre escolher, que a protegerá, não importa o que aconteça_falou e todos o olharam surpresos.

Oi pessoal, deixem seus pedidos nos comentários.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora