Anitta

257 36 0
                                    

Anitta pov

  Estava em uma balada comemorando o sucesso da minha nova música com alguns amigos e minha namorada, conheci S/n pessoalmente em um dos meus shows, ela também é uma cantora bastante famosa e foi uma surpresa vê-la apreciando o meu trabalho, nos aproximamos bastante com o passar do tempo até que ela me pediu em namoro.
Saí pra buscar algumas bebidas enquanto ela estava dançando, quando me virei novamente tinha um cara dançando atrás dela, ele falou alguma coisa no ouvido dela que concordou, deixei as bebidas sobre a mesa e me aproximei segurando a sua cintura e deixando um leve aperto ali, ela olhou pra mim sorrindo e passou os braços pelo meu pescoço em seguida inclinando pra me beijar, virei o meu rosto e ela me olhou confusa, o cara já havia saido.
-Ei, o que houve?_Perguntou
-Quem era o cara?_Perguntei
-Não conheço_Respondeu
-Não foi o que pareceu quando ele sussurrou em seu ouvido_Falei e ela deu uma risadinha
-Isso é ciúmes? Só pra você saber ele perguntou se eu namorava e eu concordei_Respondeu me fazendo olhar pra ela.
-Todo mundo sabe que você namora_Respondi como se fosse óbvio.
-Eu não estava dando bola pra ele, eu namoro com a mulher mais incrível do mundo, acha mesmo que eu te trocaria por outra pessoa? Eu te amo_Falou
-Olha me desculpa, mas é difícil manter a paciência quando todo mundo parece querer você, eu também te amo e não te trocaria por nada nem ninguém_Falou
-Agora será que eu poderia beijar a minha namorada?_perguntou brincalhona e eu deixei uma risada escapar logo juntando nossos lábios.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora