Yelena Belova

628 79 4
                                    

S/n on

"Se não podia me amar de verdade então por que insistiu em ficar comigo? Se não podia me amar de verdade então por que inventou um felizes para sempre? Se não podia me amar de verdade então por que me fez perder todo aquele tempo?
Eu não te entendo e você nem se importa, você nem se esforçou pra me fazer entender, você me prometeu que íamos andar com as mãos dadas na areia da praia antes do pôr do Sol, pra podermos encontrar um lugar pra sentar e observá-lo com calma, prometeu que íamos até o parque brincar com os cachorros, prometeu que iríamos ficar pra sempre juntos, prometeu que jamais me machucaria.
Você fez tantas promessas, mas não cumpriu nenhuma delas, você não pensou duas vezes antes de soltar a minha mão e correr pra segurar a dela, você me deixou sozinha observando vocês caminharem com as mãos entrelaçadas na areia da praia, me deixou sozinha enquanto estavam observando o pôr do Sol, me deixou sozinha sentada em um banco naquele parque onde sempre íamos, enquanto observa vocês correrem entre risadas brincando com todos aqueles cachorros, se lembra que eu te disse que sempre quis ter um cachorro e você disse que quando tivéssemos nossa própria casa poderíamos ter um?
É impressionante como você consegue agir como se nada tivesse acontecido, você me apagou da sua vida sem se importar se eu iria sair machucada, mas afinal eu era apenas um rabisco e você estava esperando por uma obra-prima e então ela apareceu.
Agora eu tenho certeza que todas aquelas promessas que você fez enquanto estava comigo eram apenas um planejamento pra sua vida ao lado dela.
Mas agora eu encontrei alguém que está disposta a segurar a minha mão, que me levou pra caminhar na praia, que assistiu o pôr do Sol comigo, me levou ao parque pra brincamos com os cachorros, e adivinha só? Ela me deu um cachorro, ela me trouxe um Golden, eu conheci a irmã dela e os amigos, eles são ótimos.
Eu acredito que você não vai ler esse livro mas sinto que de alguma forma essa pequena parte vai chegar até você, e eu só quero que saiba que eu encontrei o meu felizes para sempre e espero que esteja vivendo o seu."

Fechei meu notebook assim que finalizei, e logo minha namorada entrou.
-O que está fazendo?_Perguntou se sentando na cama ao meu lado, peguei meu notebook e pus sobre o criado mudo ao lado da cama.
-Estava terminado meu livro_Respondi me virando pra mesma
-O seu livro misterioso, quando vou poder ler?_Perguntou
-Em breve_Respondi puxando a mesma pro meu colo
-Mas ao menos tem um final feliz?_Perguntou
-Mais feliz impossível_Falei e a puxei pra um beijo calmo, mas tivemos que parar pela falta de ar porém continuamos com as testas encostadas uma na outra.
-Eu te amo_Falou
-Eu te amo ainda mais_Respondi me deitando com ela sobre meu corpo.
É impossível não amar você Yelena Belova.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora