S/n Pov
A Charli me chamou pra passar a tarde em sua casa, nós somos melhores amigas há muito tempo, eu namorava a Dixie irmã dela mas a mesma terminou comigo há alguns meses atrás e recentemente namora o Noah, eu estava evitando vir aqui mas a Charli insistiu.
Estávamos na sala, eu na poltrona, Charli em pé gravando tik tok, Avani e Addison também estão aqui sentadas no sofá e Dixie e Noah estão na área da piscina, estava observando os dois enquanto as meninas conversavam.
-E você S/a?_Charli perguntou.
-Eu o quê?_Perguntei virando pra ela.
-O que é o amor pra você?_Perguntou e todas prestaram atenção em mim, dei uma risadinha voltando a minha atenção a janela de vidro que dava vista pra área da piscina onde os dois se divertiam, várias lembranças de quando namorávamos vieram a minha mente.
-O amor... O amor é como duas pessoas numa gangorra, quando uma sobe, a outra desce, o equilíbrio sempre se fode, graças ao tempo, a monotonia, e a pessoas como eu... as que só sabe lidar com a dor de uma maneira... Ou seja, o amor é uma fraqueza, não ame ninguém, e ninguém poderá te machucar, isso é amor pra mim Char_Falei sentindo m us olhos lacrimejarem, mas eu não ia chorar, não mais.
-Você ainda a ama não é?_ Perguntou.
-Isso não importa agora, meu amor não foi o suficiente pra ela, eu só queria entender o por quê, estava tudo tão bem e de repente ela disse que não me amava mais, que estava afim de outra pessoa, quando amar alguém e não tiver certeza se vai durar, não se entregue tanto senão no final você vai sair com o coração despedaçado e nunca vai saber quando confiar em alguém novamente pra poder consertá-lo_falei levantando
-Onde você vai?_Avani perguntou
-Pra casa, eu preciso descansar um pouco_falei.
-Quer que eu vá com você?_Addison perguntou
-Não precisa, eu preciso de um tempo sozinha, preciso colocar os pensamentos no lugar, até mais meninas_Falei e Noah e Dixie entraram.
-Ei S/n já vai?_Noah perguntou
-Já deu minha hora, tenho que resolver algumas coisas_falei
-Está tudo bem?_Dixie Perguntou
-O que você acha?_Charli perguntou olhando pra irmã.
-Ei Char tá tudo bem, eu tô bem Dixie não é nada de mais, bem eu tenho que ir agora_falei pegando as chaves do meu carro e saindo e seguida.
Assim que cheguei em casa fui pro meu quarto e segui pro banheiro onde coloquei a banheira pra encher, depois de me despir entrei na banheira afundando na mesma, precisava de um tempo pra organizar os pensamentos, eu ia seguir em frente, tinha que fazer isso, ela tá feliz e eu tenho que ficar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
RandomAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.