Enid pov
-Pensei que ela não fosse participar esse ano_Falei pra mim mesma quando vi S/n no Barco com Xavier
-Ela quem?_Me assustei com a voz de Wandinha
-S/n, ela tava com a perna machucada, o Xavier disse que provavelmente ela não viria_Falei encarando a garota.
A diretora deu início a corrida e rapidamente começamos a Remar, depois de muito esforço atravessamos a linha de chegada, um tempo depois S/n veio até nós apoiada em Xavier e eu tava me segurando pra não ter um gay panic, a garota é tipo minha crush suprema e de mais da metade de Nevermore.
-Parabéns garotas, vocês foram incríveis_Falou sorrindo e eu fiquei a olhando quando Wandinha me deu uma cotovelada me tirando do meu transe.
-Ah muito obrigada, vocês também foram incríveis_Falei e percebi que ela ainda tava apoiada no Xavier
-Você tá legal?_Perguntei
-Ah sim, isso não é nada, só cai durante a minha corrida matinal e acabei me machucando, mas não contem a Weens, ela me mataria se soubesse que eu participei da Copa poe machucada_Falou rindo e em seguida se despediu e saiu.
-Ai eu acho que eu vou desmaiar_Falei e Wandinha revirou os olhos.Alguns dias depois.
Hoje é o dia do tão esperado baile, eu estou extremamente ansiosa apesar de não ter um par, eu queria ter coragem de convidar a S/n pro baile mas o que ela veria em mim pra aceitar?
-Não surta Enid mas ela tá vindo pra cá_Wandinha falou e eu olhei pra trás vendo S/n vir na nossa direção até um garoto parar a mesma e ela negar algo.
-Eu já estou surtando_Falei
-Oi Wandinha, oi Enid, é Enid, sei que pode parecer estranho mas você gostaria de ir ao baile comigo?_Perguntou e eu travei.
-Ela travou, mas é claro que ela aceita, não é mesmo Enid?_Wandinha falou me cutucando
-É, é claro que aceito, tipo eu super aceito ir ao baile com você_Falei tentando esconder a minha felicidade
-Ok, te encontro às 20:00 então_Falou saindo e eu concordei.
-Ai meu Deus, aí meu Deus, S/n Romanoff Maximoff acabou de me convidar pro baile_Falei dando pulinhos de alegria.
-Não sei o que você vê nela_Wandinha falou me fazendo parar meu momento surto pra olhar pra ela.
-Não sei o que você não vê nela, sério, ela é a garota mais linda, legal, poderosa, incrível, gentil e mais um milhão de coisas que eu poderia citar aqui agora_falei
-Poupe meus ouvidos_Falou
-Preciso arranjar o melhor vestido de todos_Falei puxando a Wandinha
Hoje a noite vai ser incrível.Deixem seus pedidos pessoal, vou fazer meu máximo pra trazer pra vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
DiversosAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.