Narrador on
As duas mulheres se encontravam olhando nos olhos uma da outra com um sorriso bobo no rosto.
-Eu te amo Bonnie Bennet, em todos os anos que vivi, em todas as décadas que pertenci, nunca amei alguém como amo você, eu quero me casar com você e adotar algumas crianças e um cachorro, quero ser feliz ao seu lado por toda a minha vida, quero me tornar uma humana pra envelhecer ao seu lado e assim finalmente ser feliz e te fazer a mulher mais feliz desse mundo_A c/c falava enquanto segurava o rosto da mais baixa com as duas mãos.
-Isso foi um pedido? porque se foi eu aceito, eu também te amo S/n Winchester e vou te amar pro resto da minha vida, e se existirem outras vidas então te amarei em todas elas_Bonnie falou segurando as lágrimas, era nítido que a garota era sentimental o que gerava brincadeiras por parte do melhor amigo de ambas Damon Salvatore, a mais alta puxou a garota pra um beijo calmo transmitindo todo o amor que sentia.
-Ai da não é pedido oficial porque eu quero que você tenha o pedido mais clichê do mundo_Falou segurando a mão da mais nova e depositando um beijo em seguida, quando se separaram a C/c foi arremessada pra fora da casa deixando as duas confusas.
-S/n?_Bonnie perguntou preocupada com a mais alta que se levantava do chão
-Eu estou bem não se preocupe, o que houve?_Perguntou ainda confusa
-Eu não sei_Respondeu, a c/c tentou entrar mas foi impedida por uma barreira invisível.
-Eu te convido pra entrar_Bonnie falou e novamente a garota tentou e não conseguiu.
Bonnie procurava por uma forma de entender o que estava acontecendo, enquanto preparava a cura.
Em um lugar não muito longe dali os irmãos Salvatore mantinham uma conversa por telefone, Stefan sem humanidade pretendia matar Elena, namorada do seu irmão que a todo custo tentava impedir ele de fazer isso.
Quando Bonnie se virou novamente pra porta deu de cara com sua namorada lhe olhando mas a mesma parecia estranha.
-S/n?_perguntou dando um passo pra frente, foi quanto viu o corpo da namorada despencar ao encontro do chão e então parado em pé estava Stefan Salvatore com o coração da c/c em mãos
Bonnie sentiu uma mistura de raiva e tristeza, quando viu o corpo de sua amada despencar sem vida, Stefan caminhou em direção da mesma a agarrando.
-Por que se importa tanto com ela? Logo estará morta também_Stefan falou
-E você será humano_Bonnie falou enquanto aplicava a cura em Stefan que caiu desacordado no chão.
Bonnie correu pro lado de sua amada e sentiu seu coração quebrar em milhares de pedaços, ali na sua frente estava a única pessoa que lhe fez feliz de verdade, ela queria gritar e foi o que fez.
Depois de um tempo Bonnie se encontrava sentada em um canto da casa quando seu celular tocou, assim que atendeu pode ouvir a voz de Damon perguntando sobre Elena, a garota estava tão em choque que nem respondeu até o amigo insistir.
-Ela tá bem, a Elena tá bem_repondeu pela primeira com a voz chorosa.
-Você está chorando? Me diz o que aconteceu?_Damon perguntou preocupado.
-Ela morreu_Falou chorando
-Quem morreu? Bonnie me diz quem morreu_perguntou
-A S/n, o seu irmão matou ela_Respondeu
-Fica onde está, eu estou indo pra ir agora_Damon falou antes de desligar,
Bonnie não queria olhar pro corpo da mais alta na varanda, doía e ela não queria aguentar essa dor sozinha.
Depois de um tempo ela escultou barulho de carro e logo depois alguém abrir a porta e ouviu passos ao sair e se deparou com Damon ela logo foi de encontro ao seu melhor amigo que agora parado observava a cena em sua frente, assim que chegou até ele ela o abraçou e se permitiu chorar ainda mais, sabia que apesar de não parecer, o vampiro mais velho também estava muito triste quando viu a cena.
-Eu sinto muito_Damon falou permitindo que algumas lágrimas rolassem pelo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
De TodoAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.