Hope Mikaelson (parte 2)

270 44 0
                                    

S/n pov

Estava caminhando em direção ao meu dormitório quando senti braços me puxarem para dentro da biblioteca, pelo horário todos já deveriam estar em seus dormitórios.
-Que merda é essa?_perguntei quando a porta se fechou.
-Não te vi o dia todo_Hope falou.
-Bom, estivemos ocupadas_Falei me jogando em um sofá que havia ali e Hope se sentou em minha frente.
-Pensei que estivesse me evitando_Falou e eu olhei pra ela com as sobrancelhas franzidas.
-Por que eu faria isso?_perguntei confusa.
-Talvez porque depois da nossa última conversa você mal olha na minha cara_Falou.
-Você quem quis assim_Respondi simples.
-Por que está com ela?_perguntou.
-Porque eu gosto dela_respondi.
-Tem certeza?_perguntou.
-Por que está me perguntando isso?_retruquei.
-Talvez porque pra alguém que disse que teria uma eternidade pra me conquistar, você seguiu em frente muito rápido_Falou e eu a olhei incrédula.
-O Landon sabe que está aqui?_questionei.
-Não coloque ele no meio pra tentar mudar o assunto, você disse que me amava então por que está com ela?_perguntou novamente.
-Isso foi antes de você me mandar parar, antes de você dizer que não importa o que eu fizesse eu jamais seria o Landon, que você não se apaixonaria por mim mesmo se tivermos uma eternidade toda pela frente, então por que está aqui?_perguntei.
-Por que eu também amo você_Respondeu eu deixei escapar uma risada.
-Não, você está aqui porque queria saber se eu ainda estaria disponível pra você quando o Landon não estivesse, pra saber se eu ainda estaria te esperando mesmo quando você disse não me amar, você só veio aqui Hope pra saber se eu estaria te esperando, não porque você me ama, mas sim porque você não quer ficar sozinha_Falei tudo que havia que havia guardado.
-Não, não é isso_respondeu.
-Não? Então me diz, você terminou com ele?_perguntei e ela apenas abaixou a cabeça.
-Viu só, você nem ao menos tem uma desculpa agora, você não tem o direito de vir até aqui me questionar se eu escolhi seguir em frente, não quando você apenas usa as pessoas, eu não gosto do Landon, mas ninguém merece ser usado, então se realmente o ama, não me procura mais pra falar sobre os sentimentos que eu nutria por você, eu estou com a Penélope agora e eu estou feliz, então seja feliz com ele também_Falei me levantando e saindo deixando a mesma pra trás.
-Ei está tudo bem?_Ouvi a voz de Penélope atrás de mim enquanto abria a porta do dormitório.
-Achei que já estivesse dormindo_Falei.
-Insônia e você?_Perguntou.
-Acabei perdendo a hora enquanto pintava, quer ver um filme?_Perguntei sorrindo e ela se aproximou.
-Não está cansada?_perguntou.
-Pra você? Nunca_respondi e ela deixou um beijo rápido em meus lábios, de relance vi Hope nos olhar antes de entrar no seu próprio dormitório, puxei Penélope pra dentro e nos preparamos pra assistir um filme.
-Eu amo você_Falei e ela me olhou com uma mistura de surpresa e felicidade.
-Eu também amo você_Falou se aconchegando ao meu lado.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora