Scarlett on
Agora eu estou em um estádio de futebol juntamente com o Chris, o Robert e a Brie, estamos assistindo um jogo da minha filha.
-Vai lá S/n_Chris grita e ela nos olha dando um joinha.
Estava 3×2 pro time adversário, até que S/n passa na área e recebe a bola fazendo um gol.
-Essa é minha afilhada_Chris grita e ela nos olha sorrindo e fazendo um coração com as mãos.
O jogo estava quase no fim quando uma menina acerta o pé dela a derrubando e todos nós olhando pra ela preocupados, ela levantou e estava mancando ela se aproximou da menina e falou alguma coisa então a menina a empurrou de novo e ela caiu novamente, droga.
-Acho que não vai dar bom_Chris falou
-Pega ela S/n_Robert gritou e todos olhamos pra ele, quando viramos pro campo de novo só vimos S/n socar a cara da menina que caiu e então o juiz separou e encerrou o jogo que saiu 5×3 pro time de S/n.
S/n veio apoiada em uma menina do seu time e entraram no vestiário ficamos esperando algum tempo até que ela saiu e veio até nós já com a roupa trocada e de banho tomado.
-Garota você jogou muito bem_Cris falou
-Obrigada dindo_respondeu
-A melhor parte do jogo foi o soco com certeza_Robert falou e todos olhamos pra ele.
-Sobre isso conversaremos em casa_falei e ela assentiu.
-Como está o seu pé?_Brie perguntou
-Meu tornozelo está inchado e dói_respondeu
-Então vamos passar no hospital e depois saimos pra um sorvete, o que acha?_perguntei e ela sorriu
-Acho ótimo_respondeu
Assim fizemos, passamos no hospital e o médico disse que foi só uma torção nada demais, mais ela ia precisar usar uma bota ortopédica pra imobilizar até melhorar, agora estamos sentados em um um parque enquanto tomamos sorvete, algumas pessoas pedem pra tirar foto com a gente e alguns paparazzis tiram de longe.
Depois de um tempo cada um foi pra sua casa e assim que chegamos ela se sentou no sofá e eu sentei de frente pra ela.
-Vamos falar sobre o que aconteceu hoje_falei e ela me olhou
-Bom, antes de entrarmos no jogo todas as meninas dos dois times vão se cumprimentar e eu tava fazendo isso quando cheguei na menina que me derrubou pra cumprimentar a mesma ela disse que não falava com perdedoras, e que não era pra eu pensar que ela iria pegar leve só porque eu era filha de uma celebridade, eu ignorei e continuei, ai no finalzinho do jogo ela me derrubou e eu me levantei e perguntei ela qual era o problema, então ela me empurrou de novo e eu acabei socando a mesma, eu sinto muito por isso mãe eu sei que não é a forma correta de resolver as coisas_falou
-Tá tudo bem, mas da próxima vez não tente resolver com violência isso só piora a situação, além do mais acho que eu tô deixando vc tempo demais com o Robert_falei e ela riu
-Agora vai tomar um banho e desça pra jantar_falei
Ela me deu um beijo na bochecha e subiu pro quarto, depois de um tempo ela desceu e começamos a jantar, ficamos ali entre conversas e risos, é tão bom ficar assim com ela, ultimamente eu não tive muito tempo pra ficar com ela devido as gravações do meu novo filme, eu sei que ela entende que é trabalho, mas eu queria passar mais tempo com ela, ela é tudo de mais precioso que tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
De TodoAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.