Caroline Forbes

221 31 0
                                    

A garota entrou com tudo na sala da mansão Salvatore prendendo o mais velho na parede enquanto desferia vários socos em seu rosto, o mais velho empurrou a mesma pro outro lado da sala e a olhou confusa.
-Que merda você pensa que está fazendo?_O maus velho perguntou.
-Você tocou nela, eu vou matar você Damon_Falou se levantando e partindo pra cima do irmão, ambos entraram em uma luta corpo a corpo, a garota sabia que não podia vencê-lo, não como estava agora, acontece que está a tanto tempo sem beber sangue humano depois de um incidente com uma vila em 1878, que estava quase perdendo suas habilidades, o processo de cura era extremamente lento, nem sabia se podia usar hipnose ainda,estava mais lenta que a maioria dos vampiros que conhecia, a única coisa que permanecia intacta era os sentidos apurados, Damon quebrou uma cadeira obtendo assim uma adaga e direcionou a mesma até a irmã que rapidamente colocou a mão na frente sentindo a adaga perfurar a mesma, o que fez com que ela soltasse um grito de dor e caísse de joelhos.
-Você é patética, ainda possui as habilidades de uma vampira ou esse tempo todo sem sangue humano te deixou fraca?_Perguntou pressionando ainda mais a adaga.
-Voce ia me matar?_Perguntou olhando nos olhos do irmão que se afastou, assim ela puxou a adaga reprimindo um grito de dor.
-Não seja tão dramática, foi você quem partiu pra cima de mim sem nenhum motivo_Respondeu indo até uma mesa e se servindo de um copo de Borboun.
-Sem motivos? VOCÊ TOCOU NA CAROLINE, DAMON, A HIPNOTIZOU PRA SUPRIR A PORRA DOS SEUS DESEJOS PORQUE VOCÊ É UM MANIPULADOR, UM EGOÍSTA E UM COMPLETO BABACA_Gritou
-O que quer que eu diga? Que eu errei? Tudo bem maninha, eu errei e nem tem um dia em que eu não me arrependa disso_Respondeu.
-Você morreu pra mim Damon, quero que saiba disso, o irmão mais velho que me inspirava e contava histórias pra que eu pudesse dormir, esse irmão está morto_Falou sentindo lágrimas molharem suas bochechas.
-Eu sinto muito_Falou enquanto observava a mais nova sair, ele jogou a garrafa na parede e permitiu que lágrimas rolassem, ele costumava ser o irmão que protegia os mais novos de qualquer possível trauma e agora era ele quem causava.

S/n pov

  Sai ignorando a chuva, passei em uma farmácia e comprei uma faixa pra enrolar na mão, torcia pra que não demoresse pra cicatrizar, mas até lá era bom manter aquilo coberto, estava devastada, o irmão que eu costumava amar acima de qualquer coisa não era mais o mesmo e ainda assim eu não conseguia odiá-lo, entrei no Grill e me dirigiu ao balcão ignorando os olhares e a roupa molhada, pedi uma garrafa de Bourbon e me sentei na mesa mais distante que encontrei, estava tão perdida nos meus pensamentos que quase não notei uma figura se aproximando, reconhecendo o perfume nem me importei em olhar, sabia que não era uma ameaça.
-S/n, o que houve?_A voz de Caroline soou preocupada.
-O que faz aqui?_Perguntei olhando pra fora.
-Eu te liguei hoje o dia todo e você não respondeu, quando liguei pro Matt pra perguntar se ele havia te visto ele disse que você estava aqui, me diz o que aconteceu_pediu com a voz calma.
-Não aconteceu nada, eu estou bem_Respondi ainda sem olhar pra mulher, estava péssima, me sentia péssima e não queria que Caroline me visse tão vulnerável daquela maneira.
-Não, não está tudo bem, você está encharcada, e bebeu quase uma garrafa de Bourbon_Respondeu, olhei pra garrafa e ela já estava abaixo da metade, me odiei por aquilo, odiava Berber sem controle algum quando uma coisa me afetava, buscava refúgio em algo que não me traria nenhuma solução, eu não era tão diferente dele afinal.
-Já disse que estou bem Caroline, pode voltar a fazer o que quer que estivesse fazendo antes de vir aqui_Falei levando a mão em direção da garrafa, mas Caroline segurou a mesma, o que me fez engolir em seco, ela olhou pra minha mão e pareceu assustada.
-Olha pra mim, o que houve?_perguntou novamente, e eu apenas neguei com cabeça, ela saiu levando a garrafa e minutos depois voltou com uma caixa, puxou a minha mãe e começou a desenrolar a faixa que estava suja de sangue e molhada.
-Você não precisa fazer isso_Falei
-Eu sei que não, mas eu quero_Falou depois de alguns minutos senti ela soltar a minha mão.
-Por favor olha pra mim e me diz o que houve_Pediu e eu suspirei fundo antes de olhar pra ela, senti as lágrimas se formarem em meus olhos.
-Briguei com o Damon, ele me atingiu com uma adaga de madeira, se eu não tivesse colocado a mão ele teria me matado_Falei respirando fundo.
-Eu vou matá-lo, mas por que ainda não cicatrizou?_perguntou.
-Eu estou há tempo de mais sem tomar sangue humano, minhas habilidades não estão como antes_Respondi.
-Por que brigaram?_perguntou, engoli em seco sem conseguir responder.
-Eu sinto muito, me perdoa_Pedi.
-O quê? Por quê?_perguntou confusa.
-Eu devia ter estado lá, devia ter te protegido, mas eu estava tentando fugir do meu passado e deixei que o Damon encostasse em você_Falei deixando as lágrimas saírem e senti suas mãos em contato com o meu rosto enxugando as lágrimas.
-Não foi sua culpa ok? Está tudo bem, não se culpe por algo que não esteve em seu controle_Falou
-Por que você tem que ser tão boa? O Damon é meu irmão, você deveria me odiar por não ter feito nada, você deveria..._Fui interrompida com seus lábios nos meus, no início fiquei surpresa mas logo retribuí.
-Jamais poderia odiar você, não quando te amo tanto_Falou
-Eu amo você, amo tanto que chega dói, em todos os anos que vivi, todas as épocas que fiz parte, nunca senti por alguém o que sinto por você, mas você merece alguém melhor, alguém que possa te dar tudo que você merece_Falei.
-Se esse alguém não for você, então prefiro passar a eternidade sozinha_Falou me puxando pra outro beijo.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora