S/n Pov
O mundo é realmente uma droga, minha vida é uma droga, as pessoas são uma droga, pensava isso enquanto esmurrava a parede do meu quarto, eu não me importava com dor, nada podia doer mais do que a falta que ela estava fazendo, assim que me acalmei peguei uma faixa e enrolei na minha mão que sangrava, peguei minha mochila e resolvi ir pra escola, mas não acho que foi uma boa idéia, quando entrei no corredor pude ver os vários cartazes de prevenção ao suicídio, os bilhetes deixados em frente ao armário dela, aquilo me deixou com muita raiva, fui até o cartaz colado ao armário dela e o arranquei de lá.
-Vocês são uns idiotas, babacas e hipócritas, todos vocês, essa escola é o maior símbolo de hipocrisia que eu já vi, agora vocês colam cartazes e deixam bilhetes de "Suicídio não é a solução", "Estamos aqui pra ajudar", "Você não precisa fazer isso", mas onde estavam os cartazes antes de acontecer? vocês são os motivos pelos quais as pessoas fazem isso, são vocês que as deixam com o psicológico fudido e são vocês a causa da morte dessas pessoas, ela precisava de apoio, vocês a mataram e agora estão agindo como se nada tivesse acontecido, vocês são as piores pessoas que eu conheço, cada um de vocês_falei e todos já prestavam atenção em mim, sai e resolvi ir embora não aguentaria mais um minuto ali.
Cheguei em casa e encontrei uma fita sobre o carpete da varanda, achei estranho mas peguei a mesma e entrei em casa, fiquei pensando se ouvia ou não, fui até o porão onde encontrei um toca fita e voltei ao meu quarto, pus a fita no mesmo.
-Oi, é a Hannah. Hannah Baker. Não ajuste seu... seja lá o que estiver usando para ouvir isso. Sou eu, ao vivo e em estéreo. Sem promessa de retorno, sem bis e, dessa vez, sem pedido nenhum. Pegue um lanche. Acomode-se. Porque eu vou contar a história da minha vida. Mais especificamente, por que minha vida terminou, mas relaxe querida você jamais seria um desses motivos_A voz de Hanah foi ouvida e não pude conter as lágrimas.
-A minha vida já não estava indo muito bem há muito tempo, você foi a melhor coisa que aconteceu nela, antes de te conhecer eu achei que não valeria a pena amar porque as pessoas machucam quem as amam, mas não você, você me amou mais do que eu achei que fosse possível, você deu cor a minha vida, não ache que não foi o suficiente, ou se sinta culpada pelo que aconteceu porque você não tem culpa, eu fui feliz ao seu lado e é isso que importa, quero que siga em frente mas não se esqueça de mim porque eu jamais me esquecerei de você meu amor, eu amarei você pra sempre, não importa onde eu esteja agora, um dia nos encontraremos de novo mas até lá, viva a sua vida_falou por último e a fita se encerrou, eu já estava chorando muito.
Se eu tivesse me esforçado mais, se eu tivesse tentado mais, se eu tivesse sido o suficiente pra fazer ela feliz, talvez ela ainda estaria aqui e eu não estaria sentindo esse vazio imenso que sinto agora.
-Eu amo vc Hannah Baker, e vou amá-la até meu último suspiro_Sussurrei e pude jurar ouvir sua voz uma última vez
"Eu tb amo vc S/n S/s"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
RandomAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.