Kate Bishop (Parte 5)

399 60 6
                                    

S/n on

Assim que cheguei em casa mandei uma mensagem pra Kate pra dizer a mesma que eu já havia chegado e que a encontraria em frente ao meu apartamento pra irmos pra casa de campo onde ocorreria a festa.
Fui até o meu quarto e em seguida fui pro banheiro onde tirei toda a minha roupa e entrei na banheira deixando meus músculos relaxarem, fiquei ali até meus dedos começarem a enrugar.
  Assim que sai da banheira enrolei uma toalha no cabelo e uma no corpo, segui pro quarto onde a minha roupa já estava separada, escolhi usar um vestido branco, afinal tudo que eu queria era um pouco de paz, coloquei o vestido, um salto e sequei os meus cabelos, fiz uma maquiagem pra disfarçar um pouco olheiras das noites mal dormidas e do choro, dei uma última olhada no espelho e segui pra porta, peguei minha bolsa e tranquei o apartamento, mandei uma mensagem pra Kate avisando que já estava a sua espera e ela disse que já estava a caminho, desci até a portaria e dentro de alguns minutos o carro da Kate parou em minha frente, ela desceu do mesmo e estava deslumbrante em um terno vinho.
-Você está deslumbrante_Falei assim que a mesma me deu um selinho.
-Você também não está nada mal_Falou e eu dei uma risadinha.
-Então, vamos?_Perguntei
-Claro_Falou abrindo a porta do carro pra mim.
Depois de alguns minutos chegamos a casa, haviam alguns carros então imaginei que algumas pessoas já havia chegado, fui desviada dos meus pensamentos quando Kate abriu a porta do carro e estendeu a mão pra mim.
-A dama vai participar da festa ou prefere ficar aqui mesmo?_Perguntou
-Você é tão engraçada Bishop_Falei
-Não use do seu sarcasmo comigo porque eu não consigo devolver_Falou e eu ri.
-Vamos logo antes que a Pepper venha nos buscar_Falei enquanto caminhávamos em direção ao fundo da casa, o local estava bem decorado, Pepper sabia que meu pai não ia querer que ficássemos tristes e deixássemos de viver as nossas vidas, além disso era um bom momento pra reunir os outros que restaram, logo vi Pepper e ela também nos viu já que veio em nossa direção.
-Kate, S/n, já estava quase indo buscar vocês_Falou nos abraçando
-Eu não duvido_Falei e ela saiu pra receber algumas pessoas, fui em direção a alguns amigos e cumprimentei os mesmos.
-Achei que não viria_Falei abraçando Yelena
-Você praticamente me intimou, não foi como se eu pudesse recusar, Oi Kate_Yelena falou retribuindo o abraço e Kate acenou pra mesma.
Estávamos todos sentados na grande mesa de madeira que havia ali, Rhodes, Sam, Bucky, Bruce, Peter, Carol, e até mesmo Thor estava ali, isso me fez lembrar do meu primeiro ano novo com os vingadores.

"-Pessoal, essa aqui é a S/n, minha filha_Meu pai falou e todos os olhares foram em direção a mim, fazendo com que eu abaixasse a cabeça envergonhada
-Tá tudo bem, eles são legais_Nat falou
-Seja bem-vinda_Steve falou e eu sorri, então agora eu tinha uma família maior e isso era ainda mais incrivel"

Meus pensamentos foram interrompidos quando escutei meu nome ser chamado
-Desculpe o que disse?_Perguntei
-Queremos saber se gostaria de dar um discurso_Pepper falou
-Tudo bem_Falei e me levantei
-Bem, todos sabemos que esse foi um ano difícil, um ano de muitas perdas mas que também me proporcionou bons momentos, eu conheci o amor da minha vida_falei olhando pra Kate
-Também fiz uma nova amiga, e olha que eu não sou a pessoa com mais facilidade pra isso_Falei olhando pra Yelena
-E agora estamos aqui reunidos, não temos todos aqui mas de alguma forma eles ainda estão conosco, o mundo quer uma nova viúva negra, e um novo homem de ferro, eles apostam em mim ou no Peter, mas nenhum de nós pode ocupar esses lugares porque eles são insubstituíveis_Falei com um sorriso fraco.
-Eu concordo, e você não concorda?_Perguntou uma voz atrás de mim que eu conhecia muito bem.
-É eu também concordo_Outra voz respondeu, me virei encontrando ali meu pai e Nat, mas eles não estão sozinhos Steve e Loki também estão aqui.
-Pai? eu não acredito_Falei indo até o mesmo e o abraçando.
-Oi meu amor, não precisa chorar eu tô aqui agora_Falou e eu apertei o mesmo um pouco mais
-Eu não ganho um abraço?_Natasha Perguntou e eu me separei do meu pai indo até a mesma.
-Eu senti tanta falta de vocês_Falei enquanto a abraçava
-Eu tô aqui agora, vejo que cumpriu sua promessa_Falou olhando pra mesa onde Yelena assim como todos ainda pareciam estar digerindo tudo aquilo, exceto Morgan que já estava no colo do nosso pai.
-Na verdade ela me mandou pro hospital depois de ter me dado uma surra_Falei e rimos, fui até Steve e abracei o mesmo
-Senti sua falta picolé_Falei
-Eu acabei de voltar e você já vem assim?_Perguntou rindo
-Eai Rena, nunca pensei que sentiria falta da pessoa mais irritante que conheci_Falei indo até ele
-Então você ainda precisa se autoconhecer midgardiana tola_Falou rindo, abracei o mesmo que retribui sem jeito.
Caminhamos para a mesa onde a festa realmente havia começado, fui até Kate que observava tudo um pouco afastada
-Porque não está lá?_Perguntei
-Por que seu pai está me olhando com um olhar meio intimidador_Falou e eu acabei rindo
-Relaxa ele é um cara legal, vem vamos lá conhecer ele_Falei a puxando em direção ao local onde meu pai estava com Natasha e Steve
-Pessoal, essa é a Kate, minha namorada_Falei
-Namorada? Desde quando você namora?_Meu pai Perguntou
-Não tem muito tempo_Falei
-É um prazer conhecê-La Kate_Steve falou cumprimentando a mesma com um aperto de mão e pude ver Kate se segurando pra não dar uma de fã
-O prazer é todo meu_Kate Falou
-Cuida bem dela Kate, se ela te deixou entrar nesse coração de pedra é porque você é realmente especial_Nat falou e eu dei um tapa de leve no seu braço
-Para com isso, eu não tenho um coração de pedra_Falei
A festa agora tinha se tornado algo bem melhor, Pepper já tinha posto Morgan na cama mas a festa não ia chegar ao fim agora, afinal Tony Stark estava de volta, me sentei em um banco que havia ali enquanto via todos conversando e bebendo, é eu não sei bem o que aconteceu mais se foi eu quem os trouxe de volta então eu não falhei dessa vez.
-No que tanto pensa?_Kate Perguntou se sentando ao meu lado
-Em como tenho sorte_Falei e ela me virou em sua direção juntando nossos lábios em um beijo calmo
-EI, 2 METROS DE DISTÂNCIA_Escutei meu pai gritar e nos separamos rindo
-Eu te amo Kate Bishop, por mais teimosa que você possa ser_Falei
-Eu também te amo S/n Stark, mesmo que pareça que todo o sarcasmo do mundo tenha sido dividido entre você e seu pai_Falou e nos beijamos novamente, e como acontece nos filmes clichês escutamos os barulhos dos fogos de artifício, um novo ano se começava e espero que ele só nos traga coisas boas.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora