Clary Fray

118 15 3
                                    

S/n pov

-Quem é a garota nova?_Perguntei pra Izzy enquanto observa a ruiva treinando com Jace.
-Clary Fray, uma de nós agora_Respondeu
-Interessante_Falei enquanto pegava o meu bastão pra treinar com a Izzy.
Estávamos treinado havia um tempo e a todo momento eu sentia que estava sendo observada, quando terminamos passei meu olhar pela sala e encontrei a ruiva me encarando, assim que ela percebeu desviou o olhar o que me fez dar uma risada.
Caminhei até ela na intenção de me apresentar, estive caçando há alguns dias então não sabia sobre a garota.
-Oi, você deve ser a Clary, eu sou a S/n, S/n Winchester_Falei estendendo a minha mão que foi logo apertada em forma de cumprimento.
-Oi, ouvi falar de você, é como se fosse uma lenda_Respondeu sorrindo.
-Bom, eu preciso de um banho agora, nos vemos depois, foi um prazer conhecê-la_Falei
-O prazer foi todo meu, até mais_Respondeu.
Saí dali e fui direto pro meu quarto onde tomei um banho demorado, estava exausta e meu corpo doía, me deitei e não demorou muito até que eu pegasse no sono.
Acordei com Izzy me balançando o que me fez querer jogar ela da janela.
-Caramba Izzy, o que você quer?_Perguntei de olhos fechados.
-Olha, você já dormiu de mais, e eu preciso de ajuda pra escolher uma roupa pro meu encontro_Falou me fazendo abrir os olhos e olhar pra ela.
-Você tem um encontro? Com quem?_Perguntei curiosa
-Sim, com um cara que conheci_Falou me arrastando pro quarto dela, ficamos algumas horas até ela se arrumar.
-Eai, como eu estou_Perguntou dando uma voltinha.
-Magnífica, ele é um cara de sorte_Respondi e ela me abraçou
-Obrigada_Respondeu indo até a porta
-Qualquer coisa me liga que eu vou correndo te salvar_Falei e ela soltou uma risada.
-Como se eu não pudesse me proteger, mais uma coisa, a Clary está solteira_Falou
-Por que está me dizendo isso?_Perguntei encarando-a
-Eu conheço você, sei que ficou interessada_Respondeu saindo.
Sai em direção a sala de treinamento, quando cheguei ela estava vazia, me dirigi até uma das mesas onde peguei uma faixa enrolando-a nas mãos, em seguida preparei um saco de pancadas e iniciei uma sessão.
Já estava lá há um bom tempo até que um barulho tirou a minha atenção, olhei pra entrada onde Clary acabava de entrar.
-Eu não queria ser esse saco de pancadas_Falou
-Eu estou pegando leve com ele_Respondi sorrindo
-Estou vendo, o que acha de um treino?_Perguntou, olhei pra ela com as sobrancelhas arqueadas.
-Quem perder escolhe o que quiser?_Perguntei
-Acho justo_Respondeu
-Vou pegar leve com você_Falei me dirigindo ao ringue.
Devo admitir que ela era boa mas eu treinava há muito mais tempo então não foi difícil vencê-la, ajudei a mesma a se levantar, estávamos ambas suadas e ela ofegante.
-Um encontro, amanhã às oito_Falei enquanto saía de dentro do ringue.
-O quê?_Perguntou confusa
-Eu venci, é o que quero_Respondi simples
-E o que te faz pensar que eu estou solteira?_Perguntou
-Eu tenho minhas fontes_Respondi
-Então andou pesquisando sobre mim?_Perguntou
-Te vejo amanhã_Respondi saindo em seguida.
Entrei no meu quarto e fui direto pro banho, quando saí Izzy estava deitada na minha cama de pijama com uma bandeja com sanduíches e sucos, me deitei ao seu lado.
-Você me ama mesmo hein_Falei brincando
-Você ficou quase um mês fora caçando, senti falta da minha melhor amiga, trouxe pra gente comer enquanto consversamos_Falou apontando pra bandeja.
-Como foi o seu encontro?_Perguntei
-Foi legal, ele me levou até o meu restaurante favorito, ele é um cara legal, e você? O que fez enquanto estive fora?_Perguntou
-Treinei com a Clary e arranjei um encontro_Respondi e ela me olhou chocada
-Você não perde tempo mesmo_Falou dando um tapinha no meu braço.
-Você sabe que não_Respondi risonha
-Já sabe pra onde vai levá-la?_Perguntou
-Eu não sei, talvez eu a leve pra algum parque de diversões e depois pra algum bar_Reapondi
Ficamos li conversando por um bom tempo e assistimos alguns filmes enquanto ela me ajudava a pensar como seria esse encontro.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora