S/n Pov
Estava caminhando pela Torre com Sam e Bucky, estávamos conversando sobre coisas aleatórias.
-Eu super pegava o Bucky, olha pra ele, super bonito_Falei entrando na cozinha com eles, que riam.
-Você super pegava quem S/n?_Me assustei com a voz de Yelena perguntando.
-Que susto! Eu disse que pegava alguém?_Perguntei na maior cara limpa, e os meninos riram.
-Não me venha com essa não_Lena falou
-Ela disse que pegava o Bucky e que ele é "super bonito"_Sam falou tentando imitar a minha voz no final e eu olhei pra ele incrédula.
-Eu posso explicar amor_Falei olhando pra ela.
-Então pode começar, estou esperando_Falou e eu encarei ela e depois corri.
-S/N VOLTA AQUI GAROTA_Escutei Lena falar enquanto os meninos riam e os passos dela correndo também podiam ser ouvidos, continuei correndo e esbarrei em alguém mas não caímos
-Me desculpa Nat_Falei
-Mais cuidado aí pirralha_Falou rindo
-Oi Steve_Falei quando passei por ele correndo.
-Oi_Respondeu confuso, continuei correndo e entrei no laboratório do meu pai.
-Sexta-feira, tranque a porta e não abra pra ninguém_Falei
-O que houve?_Meu pai perguntou enquanto mexia em uma de suas armaduras.
-Sem tempo pra explicar pai, eu preciso de uma das suas armaduras por que a Lena quer me matar_Falei tentado recuperar meu fôlego.
-S/n Stark, abre essa porta e vem me explicar que história é essa de que você pegaria o Bucky_Lena falou do outro lado da porta.
-É sério isso?_Meu pai perguntou
-Ah qual é pai, vai me dizer que você não pegava?_perguntei.
-Não vou nem te responder isso, Sexta-feira abre a porta_Meu pai falou
-O que?_Perguntei incrédula e senti Lena me segurar e me jogar sobre seus ombros
-Pai vocy é um traidor_Falei enquanto Lena me levava pra fora do laboratório, assim que chegamos na cozinha ela me jogou na cadeira.
-Ai, machucou_falei mas ela me ignorou
-Olha, eu sei que disse que pegaria o Bucky e que ele era super bonito, mas você é mais, eu não te trocaria por ele porque eu amo você, me desculpa?_Perguntei pra ela que estava com a cara fechada
-Tá, só porque eu te amo_falou se virando pra mim.
-Me dá um beijinho?_Perguntei
-Não, sem beijinho_falou
-Então vou atrás do Bucky_falei me levantando, ela veio até mim e me puxou pra um beijo.
-Nem pense nisso_Falou quando nos separamos do beijo.
-Eu te amo_falei
-Eu também amo você_falou juntando nossos lábios novamente em um beijo calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
DiversosAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.