Hailee Steinfeld

580 86 1
                                    

Hailee pov

Mudar de escola é um misto de emoções, você fica triste por deixar seus amigos pra trás e feliz porque vai conhecer gente nova, eu já me acostumei a mudar de escola, meus pais mudam de cidade com uma certa frequência, mais específicamente quando recebem uma melhor proposta de emprego, acho que dessa vez vamos ficar por muito tempo já que minha mãe conseguiu emprego em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e meu pai em um dos restaurantes mais famosos de Nova York.
-Oi você deve ser a Hailee, a novata_Uma garota loira falou se aproximando.
-Isso, sou eu e você é?_Perguntei
-Eu sou a Taylor, aluna líder do conselho estudantil, capitã das líderes de torcida e sua guia hoje_Falou me puxando pelos corredores da escola, ela me apresentou cada lugar e depois fomos pra fora onde ela começou a me apresentar os grupos de alunos.
-Ali temos os "nerds" como muitos gostam de chamar, eles representam a escola em competições que exigem um rápido raciocínio, você pode encontrá-los na biblioteca, laboratório ou festas no final de semana, temos ali os jogadores de basquete, passam a maior parte do tempo na quadra ou na cantina, geralmente o time feminino anda com eles, ali temos os jogadores de futebol, são ótimos, passam grande parte do tempo paquerando as meninas, ou treinando no campo, tem também as meninas do time de futebol que estão ali, elas passam boa tarde do tempo treinando ou conversando aqui fora com exceção da s/n_Falou enquanto caminhamos.
-E quem é a garota lá em cima?_perguntei me referindo a uma garota sentada em uma parte mais afastada enquanto lia.
-Aquela é a S/n, a garota é um mistério, ninguém sabe muito sobre ela, muitos acham que ela é bolsista, e que os pais devem trabalhar muito já que ninguém nunca viu eles em uma reunião ou palestra, ela vive sozinha lendo, é capitã do time de futebol, joga no time de basquete, toca guitarra, e é gata pra caralho, tem um corpo que deve ter sido esculpido pelos deuses, todo mundo nessa escola deve ter um crush nela_Falou e quando terminou a garota nos olhou e em seguida desviou o olhar pro livro novamente.
As aulas rolaram normalmente, a Taylor é uma ótima pessoa, super simpática, assim que o intervalo começou eu saí pra fora como não vi a tal s/n sentada fui até lá e me sentei era um ótimo lugar.
-Vejo que alguém roubou meu lugar_Me assustei com uma voz atrás de mim, me virei e me deparei com a S/n, a Taylor tinha razão a garota é realmente gata.
-Ah me desculpe eu não vi ninguém aqui então..._Falei
-Eu tô brincando, não se preocupe, você deve ser a Hailee,certo?_Perguntou enquanto se sentava do meu lado
-Isso, como sabe?_Perguntei
-Você é o assunto mais falado na escola, eu sou a S/n mas a Taylor já deve ter dito isso a você_Falou enquanto abria o livro que segurava
-é, ela disse, você não me parece ser o que dizem_Falei
-E não sou, eles nunca vieram falar comigo então supõem_Falou, ficamos ali em silêncio confortável até que o sinal bateu indicando o fim do Intervalo.

Quebra de tempo

Conforme o tempo foi passando eu e s/n nos aproximamos mais, eu diria que somos melhores amigas, a Taylor não para de me perguntar sobre ela, nós duas também viramos grandes amigas, o intervalo chegou e eu fui pro lugar de sempre, assim que cheguei S/n já estava lá como de costume com seu copo de café e seu livro, me sentei ao lado e iniciamos uma conversa.
-Não quero ser invasiva e super entendo se você não quiser responder, mas é verdade o que dizem?_perguntei e ela me olhou confusa
-Sobre o quê?_perguntou
-Sobre você ser bolsista e seus pais trabalharem demais_Falei e ela soltou uma risadinha.
-Isso vai mudar alguma coisa na nossa amizade?_Perguntou
-O quê? Não, claro que não_respondi rapidamente
-Não, são apenas boatos, eu não sou bolsista, na verdade meu pai é dono de uma das empresas mais famosas do mundo, ele é o maior patrocinador dessa escola e nunca viram meu pai comigo em palestras porque ele é sempre o palestrante, e em reuniões ele vem mais tarde, e minha mãe é dona de uma das redes de restaurantes mais famosos de Nova York_Falou
-Sério?_Perguntei surpresa
-Sim_Respondeu simples
-Uou, isso é incrível, minha mãe trabalha na empresa do seu pai e meu pai trabalha no restaurante da sua mãe_Falei sorrindo.
-Eu os conheci, você teve a quem puxar_Falou me fazendo sorrir
-Obrigada, eu acho_Falei
-Não tem pelo que agradecer_Falou sorrindo
Ah, esse sorriso me causa borboletas no estômago, será que eu estou me apaixonando pela minha melhor amiga?

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora