Rosalie Hale

180 40 0
                                    

S/n pov

Observava Rosalie jogar baseball, esporte do qual eu era péssima, ela até tentou me ensinar algumas vezes mas não obtivemos nenhum resultado.
Minha visão foi tapada por um garoto que parou na minha frente, levantei meu olhar encarando o mesmo.
-Posso ajudar?_Perguntei confusa
-Me chamo Dênis_Falou sorrindo
-Bom Dênis, posso ajudá-lo com algo?_Perguntei ainda confusa
-Ajudaria bastante se me passasse o seu número_Respondeu com um sorriso de lado
-Desculpa, mas não posso ajudá-lo com isso_Respondi encostando pro lado e voltando novamente a minha visão pro jogo mas ele novamente se pôs em minha frente.
-Não seja tão difícil, garanto que não vai se arrepender_falou
-Eu realmente não estou interessada, além disso já namoro_Respondi já me sentindo desconfortável.
-Eu te garanto que posso ser bem melhor_Falou tocando o meu rosto, antes que eu pudesse responder algo uma bola de baseball acertou sua cabeça fazendo com que ele se afastasse e olhasse na direção de onde a mesma veio, Rosalie caminhava em nossa direção.
-Ai, cai fora cara_Falou sem olhar pro mesmo enquanto parava ao meu lado
-Não quero problemas, só estávamos conversando, nada de mais_Respondeu
-Não acho que precise tocar pra conversar com a minha namorada_Respondeu enquanto o cara nos encarava surpreso.
-Não sabia que ela era a sua namorada, foi mal_Falou saindo e Rosalie se virou pra mim se agachando em minha frente.
-Está tudo bem?_Perguntou
-Sim, só mais um babaca_Respondeu
-Não se preocupe querida, eu sempre vou afastar todos eles antes que tenham a chance de se aproximar novamente_Respondeu sorrindo
-Eu sei que vai, eu te amo_Repondi deixando um beijo em seus lábios.
-Eu também te amo_Falou
-Agora volta pro jogo e ganha de todos esses idiotas_Falei sorrindo e ela retribuiu.
-Vou ganhar de todos eles por você_Respondeu se levantando e voltando pro jogo.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora