Camila Mendes

623 59 5
                                    

S/n Pov

Estava de folga e resolvi fazer uma caminhada, estava passando por um parque movimentado quando vi 2 amigos de trabalho, um deles observava o parque e o outro conversava com uma mulher perto da viatura.
-Ei Jacob, o que houve?_Perguntei pro mesmo que observava o parque.
-Possível sequestro, garotinha de 4 anos, cabelos pretos, olhos castanhos, a mãe disse que estavam juntas comprando cachorro-quente quando ela olhou e a garotinha tinha sumido_falou
Olhei pra mulher que conversava desesperada e chorando com Jake que tentava tranquilizá-la, voltei meu olhar pro parque observando as pessoas, sempre fui muito observadora o que era ótimo no ramo.
-Me dá suas algemas_pedi
-O quê? por quê?_Jacob Perguntou
-Ali bem lá na frente, perto do portão que dá nos fundos do parque, é a garota que procuram, eu corro mais rápido e consigo alcança-lo antes de sair com a garota, pegue a viatura e vai até lá dando a volta na rua_Falei e ele concordou me dando as algemas, comecei a correr entre as pessoas do parque, quando estavam quase alcançando o portão eu segurei o braço do homem e encarei a menininha que tinha os olhos cheios de lágrimas.
-Policia de Miami, o senhor está preso por tentativa de sequestro_falei mostrando meu distintivo e algemado o homem no portão que me olhou surpreso.
-Você não pode fazer isso, ela é minha filha_falou.
-O senhor tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser pode ser usado no tribunal_Falei pegando a garotinha no colo que estava assustada.
-Ei pequena tá tudo bem agora_Falei pra mesma.
-Eu quero minha mamãe_Falou
-Ela já está chegando, fique calma_falei, eu sabia que demoraria alguns minutos afinal o trânsito e o tráfego de pessoas estava muito movimentado, peguei a garotinha e a pus sentada em um banco ali do lado, encarei o homem que agora havia se sentado no chão, me agachei em frente a mesma.
-Então seu nome é S/n?_Perguntou.
-Sim e você como se chama?_Perguntei
-Meu nome é Maya_falou
-É um belo nome, e quantos anos você tem Maya?_Perguntei tentando distraí-la
-Tenho 4, mas meu aniversário vai ser no sábado, mamãe disse que o tema vai ser super-heróis, eu pedi a ela que me deixasse ir de mulher-maravilha e ela disse que eu ficaria linda_falou sorrindo
-Sério? eu concordo com ela, você ficaria linda, você gosta da mulher-Maravilha é isso?_Perguntei
-Sim, ela é minha heroína favorita, e você?_Perguntou
-Eu gosto da (faça sua escolha)_Falei, ela me disse onde morava e me fez prometer que iria no aniversário dela, ficamos conversando mais alguns minutos até escutar Jacob me chamar, olhei pra trás e vi o mesmo vindo em minha direção juntamente com Jake e uma mulher.
-A sua mamãe chegou_falei pra garotinha a pegando no colo e caminhando a direção aos mesmos.
-Ai meu deus, Maya você está bem?_A mulher perguntou pegando a criança dos meus braços e a abraçando caminhei com Jacob e Jake até o cara algemado no portão.
-Caramba você corre muito, vou começar a fazer corridas matinais também_Jacob falou rindo e eu ri também enquanto Jake pegava o cara pra levar até a viatura.
-Como conseguiu identificar a criança no meio de tanta gente?_Perguntou
-Eu tenho meus métodos_Falei
-Tudo bem então Sherlock_Falou rindo e eu ri também, olhamos para a mulher que sorria ainda abraçada com a criança.
-Bem eu tenho que ir Jacob, até amanhã_Falei
-Até S/a, e obrigada por hoje_falou e eu olhei uma última vez pra garotinha que acenou pra mim e eu acenei de volta saindo em seguida.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora