Natasha Romonoff

1K 58 6
                                    

S/n Pov

-Ei pequena você sabe que precisa me deixar ir, não sabe?_perguntou
-Mas eu preciso de você aqui_falei com lágrimas nos olhos
-Você precisa seguir em frente_falou
-Eu não posso, não sem você_falei chorando
-Me manter aqui só vai machucar você mais ainda_falou
-Não, não machuca tanto quanto saber que não poderei mais ver você_falei
-Você é forte, eu não pertenço mais a este mundo o melhor agora é me deixar ir, essas ilusões só vão te machucar cada vez mais, você precisa seguir em frente_falou
-Então me diz como fazer isso, me diz porque eu sinceramente não sei, do que adianta ter poderes se não posso usá-los pra te manter perto?_perguntei
-Você pode usá-los pra me chamar quando precisar_falou
-Mas eu preciso de você o tempo todo mãe, o tempo todo..._falei
-Você ainda é muito nova pequena, ainda tem muita coisa pela frente, o Clint tá cuidando bem de você não está? eles são sua família_falou
-Ele está, e eu agradeço ele por isso, mas ele não é você_Falei
-Vamos nos encontrar novamente querida, mas até lá preciso que viva a sua vida dá melhor maneira possível, que aproveite tudo que puder e que tenha histórias pra me contar quando nos reencontrarmos_Falou olhando em meus olhos.
-Eu te amo mãe_falei
-Eu também te amo, vou te amar para sempre_falou
-Para todo o sempre_Continuei e então a imagem dela começou a sumir aos poucos até desaparecer por completo e então eu cai de joelhos permitindo que todas as lágrimas que guardei saíssem.
Eu era apenas uma criança de 2 anos quando fui resgatada pela Shield, meus pais haviam sido mortos pela hidra mas antes disso eles me esconderam e depois a Shield me encontrou e conforme fui crescendo eles foram me treinando e meus poderes foram aparecendo, eu estava crescendo uma criança muito fria então eles acharam que eu precisava de uma figura materna ou paterna, foi quando ela ficou encaminhada de cuidar de mim, o começo foi difícil já que eu não estava acostumada a ter alguém cuidando de mim o tempo e ela não estava acostumada a ter alguém pra cuidar, conforme o tempo foi passando nós fomos nos aproximando e então ela passou a ser minha mãe, eu não a via de outra forma, eu estava crescendo feliz agora com os outros vingadores também, mas aí Thanos apareceu e metade do universo se reduziu a poeira, eu tinha 11 anos quando isso aconteceu, depois de 5 anos uma nova chance foi dada a nós, eles viajaram no tempo mas ela não voltou e não voltaria nunca mais, o tio Clint disse que ela havia se sacrificado pra conseguir a jóia da alma, naquele momento meu mundo desabou, Thanos veio e uma nova guerra começou aqueles que viraram poeira voltaram e batalharam lado a lado, no final vencemos, mas perdemos o tio Tony, e depois de um tempo o tio Steve, eu aprendi que poderia criar uma ilusão de qualquer pessoa era como um fantasma e somente eu podia ver, mas agora eu tive que deixá-la ir de novo e vou voltar a ser a criança sozinha novamente, te deixar ir foi a decisão mais difícil que tive que tomar, eu preciso de você mãe, preciso de você aqui pra me guiar porque sem você eu estou tão perdida e não sei o que fazer, eu estava tão feliz mas agora meu corpo está preenchido por uma tristeza sem fim, eu te amo pra sempre... Pra todo o sempre Natasha Romanoff.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora