May Parker

769 68 2
                                    

⚠Atenção contém Spoiler de Homem-Aranha sem volta pra casa⚠

S/n on

Quando eu resolvi vir pra Nova York ajudar meu irmão com as indústrias Stark, eu não imaginei que me veria no meio de tanta confusão, eu vim antes dos acontecimentos de guerra cívil porém me mantive neutra, eu não queria fazer parte disso, Steve é meu melhor amigo e ele tinha razão sobre o tratado de Sokovia, mas Tony era o meu irmão e eu não podia lutar contra ele, mas no meio disso tudo algo bom aconteceu, Tony me contava que precisava de reforços pra parar o time do capitão e me fez ir até o Queens buscar um garoto que se intitulava Homem-Aranha e assim eu fiz, foi quando eu conheci May Parker, ela era simplesmente incrível, eu tive uma boa conversa com ela enquanto esperava seu sobrinho voltar da escola, e quando chegou o mesmo pareceu eufórico ao me ver, depois de uma conversa a sós onde ele negava ser o Homem-Aranha eu consegui convencê-lo e o levei até o meu irmão e achei que Peter infantaria quando o viu.
Com o passar do tempo eu fui me aproximando muito do garoto, e com isso me aproximei da sua tia também, demorou um tempo até que eu a convidasse pra sair e depois disso saiamos com frequência, com o passar do tempo entramos em um relacionamento que foi bem aceito pelo Peter.
Tava tudo indo bem até mistério aparecer e revelar a identidade de Peter, o garoto estava sendo muito pressionado então foi pedir ajuda ao Doutor estranho que por sua vez acabou errando um feitiço e trouxe pra nosso realidade dois homens aranhas de outro universo e seus vilões, eu os conheci e fiquei surpresa ao vê-los ali, Íamos mandá-los de volta mas May descobriu que eles morriam em suas realidades e nos fez prometer que os ajudariamos e no final o Duende Verde a matou, Peter logo quis manda-los de volta mas conseguimos fazer ele mudar de ideia, eu confesso que também queria mas fizemos uma promessa a May e íamos cumprir com ela, curamos todos e Peter quase matou o Osborn mas um dos Peter's de outro universo o impediu, no final de tudo isso Steven Stranger nosso querido doutor estranho teve que fazer um feitiço pra mandar todos de volta ao seus respectivos universos, eles teriam um final feliz não é? ninguém morreria, mas o nosso Peter não, porque o feitiço faria com que todos se esquecessem dele, e eu me senti triste ao vê-lo se despedir de todos, ele já tinha perdido a tia, agora perderia o melhor amigo e a namorada.
S/n off

Peter on

Eu nunca me senti tão vazio em toda a minha vida, eu perdi minha tia e agora ninguém mais se lembrava de mim, nem mesmo meu melhor amigo ou a minha namorada, agora ex melhor amigo e ex-namorada, eu não imaginei que tudo ia acabar assim quando fui pedir ajuda ao Doutor estranho, eu me sinto tão frustrado, tão triste e tão culpado, talvez se eu tivesse ouvido o doutor estranho e mandado todos de volta ela ainda estaria aqui.
-Ei May, eu sinto sua falta, eu não imaginei que tudo ia acabar assim, foi tudo culpa minha, me desculpa May, você estava tão feliz, eu nem pude agradecer a S/n por te fazer tão feliz, ela é incrível não é May, eu só queria que ela pudesse se lembrar de mim, eu preciso de você, eu sempre vou precisar de você, eu sinto muito, de verdade May, eu quase o matei, eu mataria o Osborn se não tivessem impedido, mas como você disse "com grandes poderes vem grandes responsabilidades", eu estou tão perdido, eu... Eu vou sentir sua falta pra sempre_Falei me abaixando pra deixar uma rosa no seu túmulo e logo levantei enxugando as lágrimas que insistiam em rolar.
-Eu sinto muito pela sua perda_Escutei a voz de alguém que eu logo conheci e me verei vendo ela ali e tive que conter minha vontade de abraça-la.
-Obrigado_Respondi me virando pra frente novamente, oh S/n se você soubesse o quanto eu queria te abraçar agora e me deixar desabar em seus braços enquanto você me diz que vai ficar tudo bem.
-Como conheceu ela?_Perguntou
-Pelo Homem-Aranha, e você?_Perguntei
-Pelo Homem-Aranha também, ele é um garoto incrível, me ensinou muito_Falou e eu me virei deixando um sorriso escapar, ela se abaixou e deixou uma rosa ali.
-Até mais garoto_Falou saindo, fiquei mais alguns minutos ali então resolvi ir também, quando sai pude vê-la ainda ali encostada em seu carro de luxo, típico dos Stark's, ela olhou pra mim e sorriu
-Hey garoto, os acha de irmos até a minha casa e fazer alguns uniformes como nos velhos tempos?_Perguntou e eu fiquei surpreso, isso era impossível
-E então Peter, não vai me dar um abraço?_Perguntou e eu corri até ela me jogando em seus braços e me deixei desabar ali.
-Tá tudo bem agora garoto, eu tô aqui_Falou me apertando mais em seus braços
-Como isso é possível?_Perguntei
-Vamos pra minha casa, eu te explico no caminho_Falou e entramos no carro que ela logo deu partida pra sua casa
-E então?_Perguntei
-Eu n sou irmã biológica do Tony, eu fui adotada quando tinha 2 anos pelos pais dele, eu fui deixada aqui quando tinha 3 meses, meu planeta foi invadido por Thanos uma vez então meus pais me enviaram pra cá, eu tenho um dom Peter assim como vc, eu posso viajar entre universos sem prejudicar o multiverso, além disso sou protegida por runas, por isso n fui afetada pelo feitiço do estranho_Falou sem tirar a atenção da estrada, ela parou o carro em frente a casa que conheço muito bem, costumava passar boa parte do meu tempo aqui, descemos do carro e caminhamos em direção a porta
-É muita coisa pra assimilar_Falei
-Eu sei, mas vc vai ter muito tempo pra isso_Falou me olhando e passando seus braços pelos meus ombros
-Eu senti a sua falta_Falei
-Eu tb Peter_Falou e entramos em sua casa, a tia May ficaria feliz em nos ver juntos, assim cuidaremos um do outro.
Peter off

Então a história se repetia, será que todos os Peter's estão destinados a terminarem em um cemitério, de em frente a uma lápide de alguém que ama? É a maldição em ser um super-herói, você salva milhares de vidas, mas perde aquela que você mais se importava"

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora