Lana Del Rey

157 24 0
                                    

SN pov

Lana é o tipo de mulher que todos desejam pela sua beleza nítida, mas ela é muito mais que isso, poucos tem a chance de conhecer ela por inteiro e eu tive essa sorte, namoramos há 5 anos e eu não podia estar mais feliz com isso, hoje ela iria fazer um show em Los Angeles e eu disse que não conseguiria ir por conta do trabalho, mas na verdade eu estive preparando uma surpresa.
Estava no local do Show e apesar de também ser cantora eu estava extremamente nervosa, no momento Lana cantava "Young and Beautiful" que é uma das minhas favoritas, respirei fundo antes de entrar.

Você ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonita?

(Will you still love me when I'm no longer young and beautiful?)

Você ainda vai me amar quando eu não tiver nada além da minha alma dolorida?

(Will you still love me when I got nothing but my aching soul?)

Eu sei que você vai, eu sei que você vai, eu sei que você vai.

(I know you will, I know you will, I know that you will).

Entrei no palco cantando recebendo gritos eufóricos do público e uma cara surpresa da Lana, terminamos a música juntas e ela me abraçou deixando um beijo em meus lábios.
Me abaixei ficando de joelhos em sua frente e ela me olhou sem entender, sorri e retirei uma caixinha do bolso abrindo e revelando um anel, ela me olhou com lágrimas nos olhos enquanto a platéia vibrava.
-Eu passei grande parte da minha vida pensando se haveria de fato um amor verdadeiro e todas as minhas dúvidas se cessaram assim que tive a chance de conhecer você, eu pensei em aparecer aqui e dizer o quanto eu te amo mas isso ainda não era clichê o suficiente, e você adora clichês, então eu me inspirei em algo que tenho certeza que você ia gostar, "Espere um pouco, eu consigo fazer isso. Eu pensei que importava o que eu falaria ou onde eu falaria. Então eu percebi que a única coisa que importa é você. Você me faz mais feliz do que eu jamais imaginei que podia ser. E se você me permitir, eu vou passar o resto da minha vida tentando fazer você se sentir assim também. Lana, quer casar comigo?"_Terminei a minha fala sorrindo todos esperavam uma resposta da mulher em minha frente que tinha algumas lágrimas no rosto.
-É claro que aceito_Respondeu me puxando pra um abraço, depositei o anel em seu dedo unindo nossos lábios em um beijo.
-Acho que agora o show deve continuar não é mesmo?_Falei sorrindo e olhei pro público que vibrava.
Lana continuou o show enquanto eu assistia com o sorriso no rosto, eu não poderia estar mais feliz.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora