Madison Beer

873 87 6
                                    

S/n em live

-"Então S/n, você está fazendo alguma dieta diferente agora?"_Um fã perguntou.
-Não gente sem dieta, aliás tô até com fome, não comi nada o dia inteiro_falei.
-"Que história é essa dona S/n?"_Uma mensagem da minha namorada chegou no meu celular.
-Olha gente, quem tá de olho na live_falei mostrando o celular.
-Eu esqueci amor_falei pois sabia que ela estava vendo a live.
-"Será que a Madison se importaria de dividir vc comigo?"_Outro fã perguntou e Mad pediu pra entrar na Live.
-Que história é essa de dividir amigo, sai dessa ela é minha namorada tem essa de dividir não_Mad falou
-Bem gente como vocês podem ver ela se importa_falei, ficamos alguns minutos até eu ouvir a campainha tocar.
-Só um momento pessoal, vou deixar em live qualquer coisa eu corro pra cá e vocês testemunham_falei me levantando
-Para de graça S/n_Mad falou, fui até a porta e voltei.
-Gente vocês não vão acreditar, eu fui atender a porta e tinha uma entregadora lá bem bonita por sinal, ela me entregou (Escolha uma comida) e um cartão, sabem o que está escrito? "Você tem que comer amor, não quero que passe mal", aí gente eu tenho a melhor namorada do mundo, te amo tanto meu amor_Falei e vários corações foram comentados.
-Eu também te amo, mas que história é essa de entregadora bem bonita?_Perguntou
-Eu estava brincando querida, não leva a sério não_falei
Ficamos mais um tempo respondendo perguntas na live e depois eu encerrei e fui dar boa noite pra minha namorada, liguei por vídeo e ela logo atendeu.
-Amor que carinha é essa?_Perguntei quando ela atendeu o telefone
-Você sabe muito bem_falou
-Mas amor eu andei ocupada e acabei esquecendo_falei
-Você sabe que eu não gosto quando fica sem comer_falou, Mad é assim preocupada porque eu já passei mal algumas vezes e fui parar no hospital por não ter me alimentando direito.
-Tá desculpa, eu prometo que vou sempre comer agora, bem eu te liguei pra desejar boa noite e dizer que eu te amo_Falei
-Eu também te amo, tenha uma boa noite e sonhe comigo_falou e eu ri
-Pode deixar, até amanhã_falei
-Até amanhã_Falei e encerramos a ligação.
Logo peguei no sono já que teria um longo dia amanhã.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora