Hope Mikaelson

619 73 0
                                    

S/n pov

Mikaelson, um sobrenome que causa terror em qualquer um, o sobrenome de uma família temida durante séculos, a Família original, composta pela linhagem de vampiros mais antiga que existe, como eu sei de tudo isso? Eu estudei seres sobrenaturais a minha vida toda, eu mesma sou vampira, fui criada em meio a bruxas, vampiros, lobisomens, meus pais nunca fizeram questão de me esconder quase nada, sempre fui muito curiosa e sempre fazia perguntas as quais eles respondiam quase sempre, algumas coisas eles preferem manter em segredo, quem sou eu? Sou S/n Gilbert Salvatore, filha de Damon Salvatore e Elena Gilbert, vcs devem estar se perguntando porque comecei falando dos Mikaelson, acontece que estou parada na frente da casa da familia Original, há um pouco mais de um mês comecei a namorar com Hope Mikaelson, no início meu pai foi contra, acontece que ele teve seus desentendimentos com a família Mikaelson, mas depois ele aceitou e agora eu e Hope vamos contar para a família dela, já me perguntaram se eu não tenho medo de como a família dela vai reagir, sim, eu tenho um pouco de medo, qualquer um teria, mas, por Hope Mikaelson, eu estou disposta a qualquer coisa.
Estou prestes a tocar a campainha, respiro fundo e aperto, dou um passo pra trás e observo pela última vez a minha roupa, sou tirada dos meus pensamentos quando a porta é aberta por Hope que me puxa pra um abraço e deposita um selinho rápido em meus lábios.
-Achei que não fosse vir_Falou com um sorriso no rosto
-Desculpe a demora é que meu pai não estava em casa e tive que deixar minha mãe na casa da tia Bonnie_Expliquei pra mesma.
-Tudo bem, vem vamos entrar, não se preocupe minha família pode ser meio maluca mas são boas pessoas_Falou me puxando pra dentro, assim que chegamos na sala pude ver a família Mikaelson reunida, quando notaram minha presença todos os olhares foram direcionados a mim, Hope segurou minha mão me passando calma.
-Pessoal, essa é S/n Gilbert Salvatore, minha namorada_Hope falou e pude sentir o olhar de Niklaus Mikaelson sobre mim.
-Salvatore?_O mesmo perguntou
-Sim senhor, isso mesmo, é um prazer conhecê-lo_Falei apertando a mão do mesmo, cumprimentei todos ali na sala e em seguida fomos jantar.
-Se importa de conversarmos a sós S/n?_Klaus perguntou atraindo minha atenção
-Pai!_Hope falou
-Não se preocupe querida, só vamos conversar, vamos S/n?_Klaus falou
-Claro_respondi me levantando e sussurrando um "tá tudo bem" pra Hope, segui o mesmo até uma sala, mas específicamente um escritório.
-Bebe?_perguntou
-Não_Respondi
-Você já deve ter ouvido falar dos Mikaelson não é?_perguntou
-Sim, é impossível não saber_Falei
-Eu não sei o que minha filha viu em você Salvatore, mas dá pra perceber que ela te ama, só quero que fique claro que se machucá-la eu mato você antes que perceba_Falou se aproximando de mim que não recuei, se quero a aprovação de Klaus Mikaelson não posso demonstrar medo.
-Não se preocupe com isso, se algum dia eu machucá-la, o que não pretendo fazer, eu mesma venho até aqui para que faça isso_Falei olhando nos olhos deles.
-Você não é como as outras pessoas que a Hope já trouxe aqui, não recuou e nem demonstrou medo, mas isso não muda o fato de que se fizer algo eu vou caçar você onde quer que esteja_Falou
-Eu amo a sua filha, estou disposta a morrer por ela, então não se preocupe, eu não faria nada pra machucá-la, eu quero a Hope feliz tanto quanto você_Falei e ele sorriu, voltamos pra sala onde todos estavam a nossa espera.
-Gostei dela_Klaus falou e eu sorri pra Hope.
-Bom adorei o jantar, mas já está ficando tarde e prometi a minha mãe que não demoraria pra voltar, foi um prazer conhecer todos vocês_Falei
-Eu te levo até a porta_Hope falou se levantando e seguimos até a porta onde a mesma me puxou pelo braço.
-Sinto muito pelo meu pai, nem imagino o que ele disse a você no escritório_Falou me olhando
-Não se preocupe, ele só estava preocupado com você, adorei a sua família eles foram bem receptivos_falei pra mesma.
-Eu te amo_Falou
-Eu também te amo, até amanhã tenha uma boa noite_Falei depositando um selinho em seus lábios e segui até meu carro.
Assim que cheguei em casa contei como foi o jantar pros meus pais e em seguida assistimos um filme no qual dormi antes do final, era assim todo fim de noite, nos sentamos pra assitir um filme logo depois de contar como tinha sido nosso dia.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora