S/n pov
Caramba eu estou muito ferrada, tipo muito ferrada mesmo, sabem onde eu estou agora? No corredor da escola onde fica a diretoria, esperando minhas mães chegarem porque eu sem querer agredi um garoto que está na enfermaria, mas ele também me agrediu e eu já fui na enfermaria porque a diretora achou que fosse melhor ir um de cada vez, mas sério gente foi sem querer, ele fez piadinhas sobre minhas mães e do nada minha mão foi parar na cara dele depois disso começamos uma briga, será que se eu disser as minhas mães que foi sem querer elas acreditariam?
-S/n Blossom Topaz_escutei minha mãe Toni falar e posso jurar pra vocês que meu corpo gelou e meu coração errou uma batida, atrás dela estava minha mãe Cheryl olhando pra mim com uma cara de "Você tá muito ferrada"
-Você está bem?_Perguntou se agachando na minha frente e eu acenei com a cabeça que sim, com um corte no lábio e um provável olho roxo.
-Nós teremos uma boa conversa em casa_Minha mãe Cheryl falou e as duas entraram na diretoria, ficaram lá dentro por mais ou menos 10 minutos, dentro desse tempo os pais do garoto que se chama Brian chegaram e entraram juntamente com o filhinho deles, acho que eu bati forte demais.
Quando saíram da sala olharam pra mim com uma cara nada boa o que me fez engolir em seco e me levantar rapidamente.
-Nem uma palavra, nós vamos conversar em casa_Minha mãe Toni falou, seguimos para o carro e fomos pra casa em um completo silêncio, assim que chegamos fui caminhando em direção as escadas mas fui barrada antes disso.
-Pro sofá_Minha mãe Cheryl falou e eu me sentei dando a elas meu melhor sorriso.
-O que você estatava pensando quando agrediu o garoto daquela forma?_Minha mãe Toni perguntou .
-Me descupem_falei
-Eu não quero desculpas quero uma explicação_falou enquanto minha mãe Cheryl só observava.
-Olha eu não queria agredir aquele idiota daquela forma mas ele é extremamente irritante, ele quer atenção de todo mundo, quer que todo mundo tenha medo dele, eu nunca me importei com ele até ele começar com as piadinhas idiotas sobre vocês e sabem como é_falei
-Espera, ele estava sendo homofóbico foi isso?_Minha mãe Cheryl perguntou
-É, ele tava_falei, minha mãe Toni levantou e foi beber água deixando apenas eu e minha mãe Cheryl.
-Foi um belo soco, a diretora nos mostrou as câmeras, onde aprendeu?_perguntou
-O tio Archie me ensina quando eu vou ver ele_falei
-O que vocês duas estão conversando?_Minha mãe Toni perguntou voltando a sala.
-Eu estava falando pra ela que usar a violência assim é errado_Minha mãe Cheryl falou.
-Bem querida, você não pode bater nas pessoas assim por mais idiotas que elas sejam, você levou uma suspensão assim como o garoto, não vou colocar você de castigo dessa vez e espero que seja a primeira e última vez que isso acontece, entendido?_Perguntou
-Sim, não vou fazer de novo_falei
-Agora vai lá tomar um banho e desce, nós vamos a casa da Verônica_Minha mãe Cheryl falou e eu fui correndo pro meu quarto, adorava ir ver a tia Vê e o tio Archie, ele me ensinava golpes de luta e também futebol enquanto minhas mães conversavam com a tia Vê sobre sei lá o quê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
AcakAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.