Narrador on
"As mulheres se encontravam na sala depois de colocaram a criança pra dormir.
-Precisamos voltar pra Nova York_Natasha falou
-O que vamos fazer?_Wanda perguntou
-Talvez a Shield possa encontrar uma solução, ela tem que encontrar algo, ela não pode morrer, é só uma criança_Natasha falou sentindo as lágrimas rolando pelo seu rosto, Wanda logo a puxou pra um abraço onde a mais velha desabou, Wanda nunca a tinha visto tão vulnerável assim.
-Vamos dar um jeito_Falou agarrando ainda mais o corpo da mulher.""Elas estavam de volta a Nova York há alguns dias, assim que pisaram na Shield os cientistas logo foram buscar por respostas, Natasha e Wanda não saíram do lado da pequena nem por um segundo.
-Natasha, Wanda_Hill chamou as duas que olharam em direção a mesma que estava na porta do quarto onde a garotinha dormia tranquilamente, seu rosto estava perdendo um pouco a cor a cada dia que passava e a garota já não tinha a mesma energia de quando a conheceram.
-Podemos conversar aqui fora?_Perguntou e as mulheres se levantaram deixando um beijo sobre a testa da pequena antes de seguirem a mulher pra fora do quarto fechando a porta.
-O que quer conversar?_Natasha perguntou pra mulher que a olhou triste.
-Não obtivemos nenhum resultado, não encontramos nada que pudesse nos ajudar, sinto muito_Falou fazendo as duas mulheres olharem para a pequena pelo janela de vidro.
-Continuem tentando, tem que haver uma solução_Wanda falou
-Eu sinto muito Wanda, qualquer indício do soro desapareceu, não sabemos quanto tempo ela ainda vai aguentar, então aproveitam o máximo que puderem_Hill falou também com lágrimas nos olhos, mesmo que tenha tido pouco tempo de convivência havia gostado da garota, ela saiu deixando as mulheres devastadas para trás, não era justo, ela era apenas uma criança.""-Posso pedir o meu de chocolate com menta, mas também um de laranja pra experimentar?_A garotinha perguntou animada enquanto adentravam na sorveteria, a garotinha parecia um pouco melhor, o que deixava as mulheres com um fio de esperança de que um milagre poderia acontecer.
-Pode pedir quantos quiser, meu amor_Natasha falou sorrindo
-Sério? isso é incrível, hoje é o dia mais feliz da minha vida_Falou enquanto corria pra fazer o seu pedido deixando as duas mulheres pra trás com sorrisos bobos nos rostos.""-Podemos ir no parque de diversões?_Perguntou enquanto caminhavam pela cidade
-Que tal amanhã?_Wanda perguntou
-Por favor vamos hoje, eu estou com muita vontade de comer algodão doce e ir na roda gigante_Falou olhando pras duas mulheres com um biquinho nos lábios.
-Tudo bem_responderam juntas não conseguindo negar a esse pedido, foi uma noite muito divertida mas tiveram que ir embora porque havia começado a chover""No dia seguinte a garota acordou indisposta, estava mais pálida que o normal, o que preocupou as mulheres, mas ela disse que estava bem então ficaram assistindo filmes e comendo bobagens o dia todo como ela havia pedido.
-Podem dormir aqui comigo hoje?_perguntou sonolenta.
-Está tudo bem?_Natasha perguntou
-Só estou cansada_Respondeu
-Sente algo mais?_Wanda perguntou
-Não, mas acho que morrerei logo_Falou deixando as duas mulheres surpresas
-Não diz isso, você ainda vai viver bastante_Wanda falou com lágrimas nos olhos assim como Natasha.
-Tá tudo bem, eu não tenho medo, esses meses em que passei com vocês foram os melhores da minha vida, eu adorei conhecer vocês, foram as mães que eu nunca tive, quero que saibam disso, eu amo vocês e eu tô tranquila, porque sei que vocês estarão do meu lado_Falou sorrindo com os olhinhos cheios de lágrimas.
-Nós também amamos você, você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, me fez feliz de uma forma que eu nem consigo explicar, mas não vamos fazer disso uma despedida por favor_Natasha pediu tentando conter as lágrimas, e Wanda concordou com ela, a garotinha sorria parecendo prestes a dormir.
-Você será pra sempre a nossa garotinha espertalhona e vamos te amar pra sempre_Wanda falou
-Não quero dormir agora, quero ficar mais um pouco_Falou lutando contra a vontade de dormir.
-Pode descansar agora pequena, estaremos aqui_Natasha falou deixando um beijo na testa da mesma sendo seguida de Wanda e a garota logo adormeceu.""No dia seguinte ambas as mulheres acordaram e olharam pra garotinha que parecia dormir tranquilamente, mas sabiam que não era aquilo que parecia, com cuidado Natasha puxou o corpo da pequena pros seus braços enquanto lágrimas desciam livremente pelo seu rosto, Wanda não estava nem um pouco diferente, abraçou as duas, ambas as mulheres compartilhando de uma dor inexplicável"
Alguns meses depois.
" S/n Romanoff Maximoff
Um pequeno anjo destinado ao paraíso."-Eu sinto tanto a falta dela_Natasha falou se ajoelhando de frente a lápide enquanto deixava uma rosa, Wanda seguiu seus passou passando a mão pela pedra fria.
-Eu também_Falou sentindo as lágrimas caírem sobre a grama, uma leve brisa bateu sobre o rosto das mulheres como se o vento estivesse deixando um carinho ali.
-Acho que ela também sente a nossa_Natasha falou com um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
De TodoAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.