Beyoncé Pov
-Muitos tem perguntado se eu estou solteira, e pra infelicidade de muitos e felicidade de alguns, não gente eu não estou solteira,na verdade eu estou namorando com a mulher mais linda e gentil que já existiu, então parem de me mandar mensagens perguntando se tem chances_Falei arrancando risadas ao mesmo tempo que reações surpresas.
-S/n querida, essa é pra você_Falei apontando para o camarote onde uma luz iluminou a minha garota, ela tinha um sorriso envergonhado no rosto enquanto acenava, a melodia de "Halo" começou a tocar e os gritos eufóricos da platéia eram ouvidos, além dessa música representar bastante o momento em que a conheci, era a favorita dela.
Assim que o Show acabou me dirigi até o camarim, minutos depois a porta foi aberta e S/n passou por ela vindo até mim.
-Uou, Beyoncé acabou de se declarar pra mim em um show? Me sinto extremamente sortuda_Falou sorrindo enquanto passava os braços ao redor do meu pescoço.
-Não, nós sabemos quem realmente é a sortuda aqui, achei que já era hora de todo mundo saber que eu tenho a mulher mais incrível ao meu lado_Falei
-Eu te amo Beybey, quero que saiba que te amo como nunca amei ninguém, você trouxe o melhor de mim, eu não sabia que podia ser tão feliz até encontrar você, se almas gêmeas realmente existem, tenho certeza que encontrei a minha_Falou, senti meus olhos marejarem
-Eu também te amo, amo tanto que já não me vejo sem você, somos almas que se completam e o meu coração lhe pertence, eu te amo e amarei nessa e ne todas as vidas que houverem_Falei
Ela me puxou pra um beijo calmo demonstrando todo o amar que sentimos, era uma honra poder chamá-la de minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
De TodoAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.