Narrador on
"Isso é loucura Natasha, não podemos invadir um apartamento assim do nada_A mais nova falou enquanto entrava no apartamento sabendo que não haveria ninguém lá nesse horário.
-Não é do nada Wanda, você viu como a garota estava assustada_Natasha falou enquanto vasculhada o apartamento.
-Acho que encontrei algo_Wanda falou e logo a ruiva se aproximou parando ao lado da mesma observando um papel.
"O experimento não tem demonstrado nenhum resultado esperado, mas pelo que parece o seu corpo está começando a entrar em colapso, o soro acabou e não sei quanto tempo vai aguentar"
-Então o experimento é alguém e não algo_Wanda falou chocada.
-Precisamos interrogar esse cara, ele tem as respostas que precisamos para finalmente irmos embora_Natasha falou e elas escutaram o barulho da porta, Wanda rapidamente guardou o papel no bolso e elas se colocaram em posição de ataque.
-Oi, tem alguém aqui? Tio é você? Esqueceu de trancar a porta_A voz da menina que elas logo reconhecerem foi ouvida e elas suspiraram aliviadas, a garotinha foi até a sala e olhou pras duas mulheres confusa.
-O que vocês estão fazendo aqui, meu tio já chegou?_Perguntou
-Ainda não, o que acha de esperarmos ele no nosso apartamento enquanto assistimos um filme e comemos pipoca_Wanda perguntou pegando a garotinha no colo tentando evitar perguntas, logos elas sairam, Natasha organizou as coisas que haviam mexido e saiu em seguida""-Parece triste querida_Natasha falou se sentando de frente pra garota.
-É que o meu tio nunca passou tanto tempo fora, acho que ele se cansou de mim e foi embora pra sempre_Respondeu cabisbaixa
-Não diga isso, ele vai voltar logo_Natasha falou.
-Eu não tenho mais ninguém, somente ele, ele podia não ser o melhor tio do mundo e por mais que ele me batesse, ele era o único que cuidava de mim_Falou o que fez Natasha franzir as sobrancelhas e olhar pra namorada que fez o mesmo se aproximando.
-Ele batia em você?_Wanda perguntou sentindo a raiva subindo pelo seu corpo, quem tinha coragem de tocar em uma garotinha? A garota se assustou percebendo o que havia falado.
-Mas era culpa minha, ele trabalhava muito e eu o irritava bastante, ele só estava tentando fazer com que eu aprendesse a me comportar_Falou nervosa sentindo lágrimas nos olhos, Natasha lhe puxou envolvendo seu pequeno corpo em um abraço, logo sentindo lágrimas molharem a sua camiseta.
-Shii, tá tudo bem, nada disso é sua culpa_Falou passando a mão pelos cabelos da mais nova, olhou pra sua namorada que também tinha lágrimas nos olhos""-O meu tio está morto não é?_A pequena questionou pras mulheres enquanto tinha lágrimas descendo pelas bochechas, ambas viraram lhe encarando, elas souberam disso por Maria que investigava sobre o homem após as mulheres lhe contarem sobre o que haviam encontrado, mas ainda não sabiam como contar pra garota, elas resolveram ficar com a garota durante a estádia em Budapeste, depois de completarem a missão veriam o que fariam com ela, não querendo abandonar a criança.
-Por que não me contaram?_Questionou
-Como soube?_Natasha perguntou
-Ele nunca ficou tanto tempo longe, não podia, e vocês pareciam tristes quando eu perguntava sobre ele, eu não quero ficar sozinha_Falou chorando e as mulheres logo a abraçaram.
-Nós sentimos muito pequena_Natasha falou
-Você não vai ficar sozinha, estamos aqui com você_Wanda continuou""-O que farão comigo quando precisarem ir embora?_A garotinha questionou cabisbaixa.
-Te levaremos conosco_Wand respondeu e a garota a olhou animada.
-Sério? Mas eu não tenho nem passaporte e nem visto_Falou
-Nós arranjamos um pra você_Natasha falou e a garota sorriu animada fazendo as outras duas sorrirem.
-Quando vamos?_Perguntou pedindo ajuda a Wanda para se sentar sobre a mesa.
-Ainda não sabemos, precisamos resolver algumas coisas_Yelena falou
-É sobre o experimento 67 não é?_Perguntou e as mulheres olharam pra ela surpresa.
-Como sabe?_Natasha perguntou
-Eu encontrei o pedaço de papel na sala, estava caído no chão_Falou
-Sabe algo a respeito?_Wanda perguntou calmamente não querendo pressionar a garota.
-Sei_ela respondeu abaixando a cabeça enquanto brincava com os dedos.
-Que tal nos dizer pra que possamos ir pra Nova York o mais rápido possível?_Natasha perguntou.
-O projeto 67 foi criando dentro de uma cápsula em um laboratório, gerada através de genes mutantes, passou por vários testes assim que foi retirada da cápsula com um ano de idade, os testes comprovaram que ela havia herdado habilidades mas elas ainda estavam "adormecidas", a Hidra achou que o projeto havia sido um sucesso até que o corpo da criança começou a entrar em colapso, as células pararam de se regenerar porque dependiam das habilidades da garota, mas elas não despertaram, a Hidra não podia deixar com que anos de estudos e testes fossem jogados no lixo, então com a esperança de que em algum momento as habilidades fossem despertar criaram um soro, esse soro obrigava as células se regeneram mas não era cem por cento eficaz_Falou
-Como sabe sobre isso tudo?_Natasha perguntou
-Eu li uma vez em um documento do meu tio que continha a minha foto_Falou nervosa, as mulheres se olharam assustadas, não somente porque a garotinha por quem tinham se apegado era o que procuravam, mas também porque se o bilhete estivesse certo, ela estava morrendo.
-De quanto em quanto tempo o soro era aplicado?_Natasha perguntou
-Não tinha um tempo certo, meu tio sempre aplicava, às vezes depois de alguns meses ou depois de um ano, meu corpo nunca passou mais que um ano sem entrar em colapso_Falou
-E qual foi a última vez que tomou?_Yelena perguntou preocupada.
-Eu não sei ao certo, acho que há um pouco mais de 8 meses_Falou tentando se lembrar
-E você sabe como fazemos pra conseguir o soro?_Natasha perguntou
-Não podem, quase todos foram destruído em um ataque a uma base da Hidra, o cientista e a fórmula também foram destruidos, os que sobraram meu tio aplicou em mim durante os anos_Falou e as mulheres se olharam preocupadas.
-eu estou morrendo não é?_Perguntou
-Não, não se preocupe com isso_Natasha falou.
-Não mente pra mim por favor, eu sei que estou morrendo, às vezes me sinto fraca e meu coração bate tão devagarinho quase parando_Falou com os olhinhos cheio de lágrimas.
-Não se preocupe a gente vai dar um jeito_Wanda falou enquanto acalmavam a criança."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
RandomAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.