Robin Buckley

507 71 1
                                    

Robin on

Eu, Dustin, e Steve estávamos responsáveis por manter o Eddie seguro até o pessoal voltar, mas houve um imprevisto, Jason apareceu com seus amiguinhos e algumas armas, estávamos indefesos e não podíamos fazer nada, agora estávamos nós quatro amarrados em um lugar desconhecido por nós enquanto Jason faz várias acusações e de vez em quando agride o Eddie, quando o Jason se preparava pra socar o Eddie novamente meu celular tocou e Jason atendeu deixando na mesa no viva-voz, ninguém disse nada até a voz da minha namorada soar pelo telefone.
-Eu sei que está aí Jason_S/n falou
-Hahaha vocês estão ferrados_Dustin disse rindo mas parou assim que Jason o olhou.
-O que quer S/s?_Jason perguntou
-Eu quero que me escute atentamente, eu sei exatamente onde você está, e eu estou indo para aí agora, eu sei que você tem armas e não tenho medo, então se eu fosse você eu reuniria essa tropinha de idiotas que andam com você e me mandava o mais rápido possível antes que eu chegue aí, porque se eu chegar e te encontrar aí, eu mato você, quero que pare de se intrometer e deixe o Eddie em paz, quero que solte o Eddie, o Steve, o Dustin e a Robin, ah! E se ela tiver se quer um arranhão pode se considerar um homem morto Jason, porque ninguém terá piedade de você_E assim a ligação foi encerrada.
-O que vamos fazer?_um dos amigos do Jason perguntou
-Soltem eles_Jason falou enquanto pegava suas coisas
-O quê?_Outro garoto perguntou
-EU MANDEI SOLTÁ-LOS PORRA_Jason gritou e eles logo se apressaram nos soltando logo seguindo Jason pra fora, nos aproximamos de Eddie pra ajudar ele se levantar.
-Me lembrem de agradecer a S/n_Falou enquanto saímos, assim que encontramos a saída vimos o carro da minha garota se aproximar rapidamente, ela parou em nossa frente e saiu do mesmo com uma feição preocupada
-Vocês estão bem? Você está bem? Ele machucou você?_Perguntou se aproximando de mim e segurando meu rosto com cuidado enquanto me analisava.
-Estamos bem, com exceção do Eddie_Falei e ela olhou pro mesmo
-Caramba Eddie isso ai tá feio_Falou
-Podia estar pior se você não tivesse ligado, valeu_Eddie falou e os outros concordaram
-Vamos sair daqui, entrem no carro_Falou e me olhou preocupada
-Eu eu tô bem, ele não tocou em mim_Falei me aproximando e deixando um selinho em seus lábios, em seguida entramos no carro e seguimos em direção a pedra da caveira.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora