Alice Cullen

760 80 1
                                    

S/n Pov

Observava de longe encostada em uma árvore a garota jogar baseball, Alice era boa e adorava fazer isso, eu a conheci a mais ou menos dois anos quando entrei pro colégio, observei a garota comemorar depois de acertar uma bola pra longe, ela olhou pra mim e sorriu acenando e eu acenei de volta, fiquei ali até o jogo acabar e ela veio em minha direção deixando um selinho em meus lábios.
-Achei que estivesse viajando_Falou, realmente eu ia fazer uma viagem mas meu primo Brad iria então me desanimei porque ele é o cara mais idiota da face da terra.
-O Brad foi então..._Falei sorrindo
-Devo agradecer ele por isso então, assim você vai ficar aqui comigo_falou
-O que acha de irmos pra minha casa assistir um filme?_Perguntei
-Só se for agora_falou levantando e me ajudando a levantar, fomos caminhando em direção a minha casa que não ficava muito longe dali, meus pais viajaram então eu fiquei sozinha.
-Seus pais estão aí?_Perguntou
-Não, eles foram pra viagem_falei
Entramos e Alice foi pro quarto enquanto eu pegava algumas coisas pra comermos, cheguei no quarto e ela estava deitada na cama já com o filme escolhido me esperando.
-Ah não Lice, terror?_Perguntei
-É o melhor filme que existe_Falou
-Mais você sabe que eu tenho medo_falei me deitando ao seu lado.
-Mas eu vou estar aqui com você_falou
-Então você vai ter que dormir aqui comigo hoje_falei
-Tudo bem medrosa_falou me puxando mais pra perto.
-Eu te amo Alice Cullen, por mais que tenha um péssimo gosto pra filmes_Falei arrancando um risada dela.
-Eu também amo você S/n S/s, por mais que não saiba apreciar um bom filme_Falou me fazendo sorrir, dou um beijo nela e me deitei com a cabeça sobre seu peito.
Assistimos vários filmes e adivinha? todos de terror, agora eu estou morrendo de medo, as coisas do meu quarto parecem ter ganhado formas com rostos macabros.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora