Trancada em meu quarto como sempre. Estou sentada no chão ao lado da cômoda com meu caderno secreto onde eu escrevo a história de uma garota, mas que na verdade é a minha história. Essa é a maneira que eu tenho de aliviar um pouco a minha dor. Algumas pessoas gritam, outras quebram as coisas, outras se afogam na bebida, nas drogas, outras se automutilam e eu escrevo. Escrever é a minha válvula de escape, é a forma que eu encontrei para mascarar minha realidade.
É manhã de segunda-feira. Mais um dia de guerra, mais uma batalha para enfrentar. Arrumei-me e escrevi um pouco, coloquei meu caderno na bolsa, desci as escadas rumo à cozinha e fui preparar algo para comer antes de ir para escola. Ou inferno, como eu chamava.
- Até que enfim Isabella, achei que não ia mais descer. - disse minha mãe na cozinha, sentada, tomando o seu café da manhã.
Para variar eu não disse nada. Era assim agora: Ela passava o dia me dizendo o quão ruim eu sou.
Como se eu já não soubesse.
- Vai logo antes que chegue atrasada naquela merda de escola e eu receba uma droga de uma reclamação!
Como sempre, só pensando nela mesma. Peguei uma maçã e sai de casa dizendo um tchau murcho.
Como eu não tinha carro ia a pé até a escola. Sorte que era perto de casa, uns 15 minutos andando.
Estava indo em direção ao meu armário, quando um babaca me deu um empurrão que me fez cair de quatro no chão. Levantei-me, pegando a mochila. Estava com o rosto corado e tentava esconder as lágrimas. Algumas garotas no corredor faziam piadinhas da cena, apontando para mim e rindo. Fui ao meu armário e peguei meus livros, depois fui para sala de biologia, a primeira aula de hoje.
Sentei-me na carteira de sempre e me ajeitei, esperando o professor entrar e começar a aula. Como ninguém sentava comigo na minha mesa, eu não tinha parceiro de dupla. A sala foi se enchendo aos poucos e, claro, as piadinha sobre mim também estavam lá, junto com as bolinhas de papel que jogavam em mim. Era insuportável.
O professor entrou na sala. Todos se calaram e se sentaram.
- Bom dia, pessoal. Hoje temos um aluno novo, então gostaria que o tratassem bem, ok?! - ele olhou para o grupinho no fundo quando disse isso - Pode entrar, por favor.
Um garoto entrou na sala e todas as garotas suspiraram quando o viram. Quando o olhei, nossos olhos se encontraram e fiquei presa ali naquela imensidão verde.
Meu Deus. Ele é mais que lindo. Muito mais que isso.
Ele tem uma pele branquinha como neve, olhos verdes profundos, cabelos dourados que era liso e lindamente bagunçado. Tem um corpo delineado. Era forte, mas não tanto. Ele tinha uma musculatura perfeita, era alto e estava vestido com uma calça jeans escura, uma blusa polo azul clarinho e um all star preto.
Ele ainda me olhava quando o professor anunciou seu nome para turma.
- Pessoal, esse é o Edward Cullen!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanfictionMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...