Pontinho de Felicidade.

353 27 0
                                    

– Rick, não chame a minha filha assim! – Me viro e vejo Renée olhando seriamente para o tal de Rick.

– Essa é a sua filha, Renée? – Ele olhou com desdém para mim e Edward se colocou em minha frente. Logo Emm e Jaz estavam ao seu lado.

– Francamente Renée, você deveria dar mais educação para essa pentelha.

– Pentelha é a... – Rose ia dizendo quando minha mãe interrompeu.

– Rick, se acalme, por favor. Ela não fez por querer. Não fale mal dela se você não a conhece! – Eu e Edward olhamos surpresos para ela.

– Senhor, queira se acalmar, por favor. – Pediu Jaz.

– E quem é você, rapaz? – O homem olhou debochado para Jaz.

– Sou o filho do dono do estabelecimento. Garanto que nós vamos servir outra garrafa de vinho e o senhor não precisa paga por ela. – Falou irritado.

– Não precisa, já me irritei mesmo. A conta, por favor. Vamos, Renée. Ele pagou a conta e a chamou. – Ela me olhou com um olhar que eu nunca antes havia visto nela. Era como se ela estivesse pedindo desculpas. Então eles saíram.

Edward se virou para mim e passou a mão em meus braços, olhando se me machuquei.

– Você está bem, princesa?

– Sim, estou bem. Eu juro que alguém me empurrou, Edward. – Falei enquanto voltávamos para mesa.

– Tem certeza, amor? Será que não tropeçou em nada?

– Não, Edward. Eu sente alguém me empurrando, mas não consegui me virar para ver.

– Edward, a Bella tem razão. – Rose disse enquanto se sentava – Eu também vi alguém empurrando a Bellinha, mas quando ia me virar, a vi caindo em cima do garçom.

– Cara, que homem mal educado e irritado! Jaz falou bravo

– Tem razão, Jaz. Se a mãe da Bellinha não tivesse chegado eu ia dar uma porrada nele. – Emm falou.

– Hum, gato selvagem, hein? – Rose falou amenizando o clima.

– Você não viu nada, loura. – Emm piscou para ele e acabamos rindo

– Jaz, desculpe-me pela bagunça que eu fiz. – Pedi.

– Que isso, Bella! Sei que não fez por querer, alguém te empurrou e eu acho que já sei quem foi.

– Quem, Jaz? – Edward perguntou. Jaz olhou para o lado e todos nós seguimos o seu olhar. Em uma mesa estava Jane e um garoto.

– Ah, eu não acredito que foi essa pirua! – Rose disse brava

– Calma, Rose. Não sabemos se foi ela. Além do mais, não vamos estragar o nosso programa, ok? – Pedi e ela concordou sorrindo.

– Ok, mudando de assunto... Então, o que acha de apimentarmos a nossa noite? – Rose perguntou

– Legal. Topamos, Loura! – Emm respondeu por nós.

– Nossa opinião não contam Emm? – Jaz perguntou

– Ah, qual é, galera? Vai ser divertido! Emm tentou nos incentivar, mas ninguém respondeu.

– Tudo bem, eu vou pegar leve com vocês.

– Ok, topamos. Vai logo, Rose. – Edward respondeu.

– Vamos jogar um jogo de perguntas e respostas. Vamos as Regras. Primeiro: tem que responder ou paga prenda. Segundo: cada um tem 30 segundos para responder. Ok, vamos jogar! – Disse empolgada.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora