Reentrâncias.

295 26 7
                                    

Olá, pessoas, como vão? Recadinho: Quando comecei a postar a história no Wattpad, o fiz apenas para ver como o site funcionava etc. e tal. Não pensei que alguém fosse ler, por isso (1) a história esteve parada por um tempo (2) estava toda bagunçada, capítulos sem títulos, capítulos repetidos, capítulos faltando e tudo mais. Quando vi que havia pessoas lendo, gostando e pedindo por mais, resolvi arrumar a casa. Os capítulos agora estão em ordem, com título etc. etc. etc. Quem já leu, sugiro que releia, pq, pelo que vi, estava faltando  muitas partes e partes importantes lá no começo - alias, muito obrigada a quem avisou o(s) erro(s) e mil desculpas por fazer quem for ler de novo, ler de novo. Por ultimo, mas não menos importante: A história não será abandonada. Talvez fique algumas semanas sem atualizar, mas eu voltarei, sempre com um bom motivo para a pausa. Espero que estejam - e que continuem, caso estejam - gostando. Não hesitem em comentar e muito, muito obrigada por lerem.

Acordei com um barulho de celular tocando, olhei para o relógio e era nove horas em ponto. Peguei meu celular e atendi, era Edward.

– Oi, meu amor. – falei ainda rouca.

– Oi, meu anjo. Te acordei, né?! Me desculpe.

– Tudo bem, amor. É ótimo acordar ouvindo sua voz.

– Hm, eu adoraria estar aí, vendo você acordar... – eu ri e me sentei na cama.

– Amor, Emm acabou de me mandar uma mensagem e combinamos de ir para natação as uma da tarde, tudo bem? – perguntou.

– Tudo bem, amor. Você vem me buscar? – me levantei.

– Sim, princesa, passo aí daqui a pouco.

– Tudo bem, vou me arrumar para já estar pronta quando você chegar.

– Renée está aí? Está tudo bem entre vocês? – perguntou.

– Na verdade, nós não temos nos falado. Mas acho que ela deve estar em casa agora. Acredito que tudo vai continuar como está.

– Sinto muito por essa situação. Quem sabe se eu falasse com ela...

– Não, tudo bem, amor. Com o tempo as coisas se ajeitam.

– Ed, Ed, Ed.... – ouvi Luísa chamando.

– Amor, tenho que ir. Depois passo aí, está bem?

– Tudo bem. Até daqui a pouco. Mande um beijo para Luiza.

– Mando sim. Tchau, te amo.

– Te amo. – desliguei, fui para o banheiro e fiz minha higiene pessoa.

Desci para cozinha e preparei meu café da manhã. Hoje, por incrível que pareça, está fazendo sol e eu pude ver pela janela da cozinha Renée sentada na cadeira de balanço, tomando sol.

Tomei meu café e resolvi fazer uma faxina na casa, enquanto não dava a hora de ir.

Me distraí com a faxina, arrumando meu quarto, a sala, a cozinha, o quarto da Renée. Já era onze e meia, quando comecei a preparar a comida. Renée entrou na cozinha, puxou uma cadeira e se sentou.

– Você anda saindo muito agora, hein... – falou me fitando. Eu não entendi por que ela estava puxando assunto comigo e acabei não respondendo. – E eu sei que você anda para cima e para baixo com aquele moleque.... Só espero que estejam se cuidando, porque eu não quero nenhuma criança chorando aqui. – disse em tom de brincadeira, mas eu não queria ouvir suas piadinhas ridículas e cortei logo.

– Não se preocupe, se isso acontecesse, eu não deixaria meu filho com você nem por um milagre.

– Olha que você pode morder a língua, hein? Ou você acha que aquele moleque ficaria com você ou com o pivete?

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora