– Acho que sim. – respondi com a respiração acelerada.
– Que bom, por que eu não quero que pense o contrário. – disse sério e voltou a beijar meu pescoço, mas eu paralisei.
Não é que eu não estivesse gostando, por que sinceramente estava gostando. É só que... e não esperava por essa atitude,
Eu nunca havia pensado em alguém dessa forma, eu nunca quis que alguém me tocasse assim, até Edward aparecer em minha vida e virar tudo de pernas para o ar.
Quer dizer, eu estava adorando esse novo mundo que ele me mostrou, mas ainda era tudo muito novo para mim e confesso que senti um certo medo disso tudo, mas eu estava muito feliz descobrindo cada possibilidade. Eu estava adorando esse novo mundo.
Edward percebeu que eu estava travada, parou de beijar meu pescoço e olhou para mim. Havia preocupação em seus olhos.
– Ah, meu amor, me desculpe se te assustei, eu... É que... Eu não.
Ele se enrolou nas palavras, envergonhado. Eu coloquei a mão em sua boca para pará-lo. Eu não queria que ele pensasse que fez algo de errado ou coisa assim.
– Ei, tudo bem. É só que... Eu não esperava. Isso me pesou de surpresa, só isso.
Ele se inclinou e sentou na cama, me puxando junto, me fazendo sentar com ele.
– Eu não quero apressar as coisas ou forçar você a algo que não queira. Eu queria te mostrar que me sinto atraído por você. Eu entendo que pense o contrário, afinal, ninguém nunca valorizou você como você merece. Pensei que só palavras não a convenceriam de como eu me sinto, pensei em provar e essa foi a melhor ideia que tive na hora. Desculpe-me.
Dei um pequeno sorriso, contemplando seu jeitinho Edward de ser e respondi:
– Entendo. Você tem razão, palavras não seriam suficiente, mas eu gostei da prova que você me deu. – falei tímida e ele abriu um lindo sorriso torto, fazendo meu coração acelerar.
– É mesmo? Você gostou? – abaixei o meu olhar e respondi:
– Sim. Acredite, eu queria ter continuado.... Eu só hesitei por que foi algo inesperado. Tive medo do desconhecido. Pode parecer bobo, mas foi isso.
O sorriso dele aumentou. Ele me empurrou na cama, deitando por cima de mim de novo, me dando selinhos.
– Mas é claro que não é bobo, meu amor. – disse me fazendo rir junto com ele.
– Aposto que você deve me achar uma bobinha sem experiência. – falei ainda rindo.
– É claro que não. Se quer saber, eu fico muito feliz em saber que não é eu quem vai te ensinar tudinho. – disse e me beijou. O beijo era quente, como na noite passada. Quando ele se afastou, sem ar, me olhou sorrindo maravilhosamente. Ele saiu de cima de mim, mas ficou virado para mim.
– Já que você me perguntou uma coisa, eu posso perguntar uma também? – perguntei.
– Sim, meu amor.
– Bom, você já fez isso, certo? – perguntei corando. Ele beijou minha bochecha vermelha e disse:
– Ah, eu já fiz isso algumas vezes com uma ex namorada lá de Chicago. Era bom, mas eu sentia falta de algo.
Minha cabeça fervilhava com essa conversa e ia em direções que eu não estava gostando. Imagina-lo com outra garota, saber que ela podia satisfaze-lo, saber que ele gostou de outra garota... Eu sabia que estava sendo ciumenta e que nessa época nós nem sonhávamos em nos conhecer, mas isso não amenizava o que eu estava sentindo.
– Carla não é muito carinhosa. Quer dizer, ela não gostava de abraços ou demonstrações de carinho depois do sexo.
– Sei que vou parecer ciumenta, mas... não é legal ficar te imaginando com outra garota. – fui sincera com ele.
– Ah, meu amo, não fica com ciúmes não. – ele me deu um selinho gostoso – se eu soubesse que te conheceria um dia, eu jamais teria ficado com outra garota, mas eu não posso voltar atrás. – ele colocou um mecha do meu cabelo para trás.
– Eu sei disso, só não quero ficar imaginando.
– Tenho certeza que nossa hora vai chegar. Também vai ser como a primeira vez para mim, porque vai ser a primeira vez que vou fazer amor de verdade com alguém que eu realmente amo. Tenho certeza que será maravilhoso. – ele disse sério.
Nesse momento eu perdi qualquer medo. Medo de não conseguir agrada-lo, medo de que eu mesma me desapontasse, medo de ser algo doloroso... Isso não importava mais, pois eu estaria com Edward. Sei que ele seria carinhoso e cuidadoso comigo, que vai me ensinar a fazer isso de uma maneira prazerosa para nós dois. Sei que será bom por que como ele mesmo disse, vamos fazer amor. Com carinho, com paixão, com amor.
– Acho melhor levantarmos se quisermos entrar na segunda aula, meu amor. – Edward disse me tirando dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanfictionMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...