Friends Always Protect You.

383 40 2
                                    

POV BELLA

– É, deve ser mesmo. Já chegamos, vamos comprar os ingressos? – Perguntou e Luiza sorriu.

– Oba! A gente vai se divertir muito, Bebella, você vai ver!

(...)

Nós nos divertimos muito. O plano era assistir Pequenos Espiões 3 e realmente assistimos, mas só metade do filme, a outra metade, jogamos pipoca uns nos outros e rimos muito. Edward e Luiza faziam piadinhas toda hora, o que me fazia ter crises de riso, o que fazia eles rirem mais. Foi realmente Incrível . Eu amei a Luiza, ela é super fofa e muito parecida com Edward.

Já estávamos saindo do cinema quando o telefone de Edward tocou.

– Oi, Rose... Já saímos do cinema... ok, estamos indo. – Ele desligou o celular e olhou para nós.

– Pessoal, a Rose já está nos esperando na praça de alimentação, vamos para lá?

– Legal, Ed, a Rosa já chegou?

Olhei para Edward confusa. Quem é Rosa? Ele me olhou.

– Rosa é a Rosalie, mas Luiza só a chama de Rosa. – Luiza olhou para mim também.

– É que a mana parece uma rosa, porque está sempre linda e cheirosa, então ela é uma Rosa! E você, Bebella, é muito bonita, por isso se chama Bella, né?

Fiquei vermelha e Edward tentou disfarçar o sorriso enquanto estávamos chegando na praça de alimentação e indo em direção a uma mesa onde uma loura estava sentada.

– Essa minha irmãzinha é muito esperta mesmo, né? – Edward disse para Luiza, a pegou no colo e beijou sua bochecha. De repente a loura se virou para nós sorrindo.

– Mas é claro que é, ela puxou a mim, maninho. Não poderia ser diferente, né? – Falou pegando Luiza do colo de Edward e a beijando.

– Rosa! – Luiza gritou a abraçando.

– Oi, meu docinho. Tudo bem?

– Sim. Rosa, hoje eu conheci a Bebella. Ela é muito amiga do Ed, sabia? – A loura olhou para mim.

– Oi, sou Rosalie. – Ela estendeu a mão livre para mim e eu a apertei gentilmente.

– Olá, sou Bella, amiga do Edward.

– Já ouvi falar de você. Parece que meu irmão gosta mesmo de você.

Edward ficou vermelho e tentou disfarçar se sentando, Luiza desceu do colo de Rosalie e se sentou ao lado de Edward.

– E quer saber? Eu também já gosto de você, Bella. Acho que vamos ser grandes amigas. – Sorriu para mim com carinho.

– Eu espero sinceramente que sim. – Nos sentamos sorrindo.

– Ed, eu quero hambúrguer e coca.

– Ok, princesa. E você, Bella?

– O mesmo que essa gatinha, mas invés de coca, quero uma vitamina de morango.

– Ok. E você, Rose?

– Um x-burger, batata frita e soda.

– Eu vou querer o mesmo que Rose... Já volto. – E Edward foi buscar os pedidos.

– Ah, eu vou ter que fazer três semanas de academia para queimar todas essas calorias. – Rose disse fazendo biquinho.

– Não se preocupe, você está linda, Rose! – Falei.

– Ah, Bellinha, você acha mesmo?

– É claro que sim, Rose!

– Obrigada, Bella. Você não está nada mal. Eu adorei o seu cabelo, é lindo. Eu amei a cor, combina demais com você! – Corei com seu elogio.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora