Te Conhecendo Melhor II.

235 22 0
                                    

Chegamos todos juntos e nos encontramos no estacionamento do parque que parecia não estar muito cheio.

– Ah, eu estou louco para ir na montanha-russa. – Emm dizia enquanto estávamos na fila para comprar os ingressos.

– Eu quero ir no barco-viking. – Rose disse animada.

– Já eu prefiro a roda gigante. Nada de velocidade. – Alice disse e Jaz olhou sorrindo.

– Tem medo de velocidade, gata? – fez charme.

– Talvez um pouco.

– Você está cantando minha maninha, cara? – Em olhou sério para Jaz.

– O que? Você... – Jaz ficou vermelho.

– Tudo bem, cara. Só estava brincando. Mas, se machucar minha anãzinha, eu te quebro! – Emm riu.

– Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui! – Alice fez biquinho.

– Pessoal, comprei os ingressos. Vamos em qual brinquedo primeiro? – Edward perguntou vindo me abraçar por trás.

– Montanha-russa! – Emm e Rose disseram juntos.

– Então vamos. – eu disse.

Assim que nos sentamos e colocamos os cintos de segurança junto com as travas, Edward pegou na minha mão, que estava gelada.

– Está com medo, amor? – perguntou calmamente.

– Um pouco. – admiti, sorrindo fracamente.

– Relaxa, Bellinha! Vai ser legal. – Emm gritou atrás de mim. Estávamos sentados em casalzinho.

– Jaz, posso apertar sua mão, se ficar com medo? – Alice perguntou lá de trás;

– É claro, princesa.

– Vamos lá! O homem ligou o carrinho e nós começamos a subir a montanha devagar, até chegar ao topo. Depois despencamos com tudo.

Soltei um grito histérico. Ouvi Rose e Alice gritarem também.

De repente estávamos de ponta cabeça a toda velocidade. Agora até os meninos estavam gritando, mas não de medo, de empolgação.

O carrinho subiu em outra rampa, virou, subiu e despencou de novo a toda velocidade. Finalmente voltamos para o começo da montanha e o carrinho parou. O homem veio até nós, abriu as travas e os cintos e nós saímos.

– Isso foi demais! – Emm disse empolgado.

– Isso foi louco... Demais! – Rose ainda estava histérica.

– Isso foi assustador! – disse, também histérica.

– Isso foi como ver a cara da morte na minha frente! – Alice disse assustada. Eu fui até ela e a abracei com carinho.

– Ah, Fadinha, tudo bem, já passou.

– E você, Edward, o que achou? – perguntou Jaz.

– Ainda estou no efeito da adrenalina! – respondeu eufórico e nós rimos.

– Beleza, eu escolho o próximo! – Jaz pediu.

– Ok, vai logo. – Emm disse esperançoso.

– Então é hora do elevador.

– O que? – Alice gritou assustada.

– Jaz, acho que isso é um pouco demais para mim e para Alice. – eu disse e Alice concordou.

– Ah, gente, qual é? Vai ser a maior adrenalina! – Jaz insistiu.

– Jaz, acho melhor a gente não ir. – Rose disse.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora