Friends.

434 35 1
                                    

– Eu não sei explicar bem, mas – me olhou profundamente – eu sinto que Devo te proteger. Você é especial para mim.

Eu olhei sem acreditar no que ele dizia.

– Eu quero ser seu amigo, Bella, mas você não deixa eu me aproximar. E eu entendo o porquê... – ele pegou minha mão – Não deve ser fácil aguentar esses babacas... Deve ser difícil confiar em alguém...

– Sabe, Edward, eu nunca tive amigos. A não ser no prézinho e na primeira série onde todo mundo é igual a todo mundo. – disse me lembrando daquele tempo – A escola era meu lugar preferido.

– Então você não tem amigos, Bella? – perguntou.

– Não, não tenho.

– Então eu serei seu amigo... Vou te proteger. – seus olhos brilhavam – Vou te levar para conhecer lugares novos, vou te apresentar minhas irmãs... – ela falava quando o sinal bateu – Amanhã vamos almoçar na minha mesa no refeitório e você vai conhecer os minhas irmãs, ok? – Falava se levantando e pegando minha bandeja. Levantei-me também, abri a porta e nós seguimos para cantina.

– Ah, obrigado por dividir seu lanche comigo. Valeu mesmo. – piscou para mim.

– De nada. E valeu por ser meu amigo. – falei sinceramente.

Fala sério, eu não acredito, eu tenho um amigo! Um amigo de verdade... E que amigo! Eu estava dando pulinhos internos.

Deixamos a bandeja no refeitório e fomos para sala de aula.

– Bella, me espere na hora da saída no estacionamento?

– Está bem, mas não demore, ok?– sorri para ele.

– OK, até daqui a pouco!

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora