Mais um recadinho rápido: Posts segunda e sexta-feira.
Alice e eu entramos no banheiro rindo.
– Você viu a cara do Edward? – Alice ria feito criança.
– Ah, Alice, não acha que exageramos? – Perguntei tirando o elástico que usava no cabelo. Alice pegou sua toalha e entrou num cubículo do banheiro, ligando o chuveiro.
– Ah, qual é, Bellinha! Foi super engraçado, confessa vai. Esses meninos têm que aprender a valorizar o que tem.
Entrei no chuveiro também e tirei meu biquíni Alice sabia colocar lenha na fogueira quando queria. Se tem uma coisa que a baixinha era, com certeza é esperta.
– Então agora a gente dá uma de difícil? – Perguntei saindo do chuveiro e me enrolando na toalha.
– Tudo bem. Está na hora deles nos bajularem um pouquinho, não acha? – Respondeu se enrolando na toalha também.
– Acho que a Rose vai gostar disso. Comentei sorrindo. Coloquei minha blusa preta, o short vermelho e comecei a secar o cabelo.
– Ela vai amar! – Alice disse animada, colocando seu vestido cinza escuro.
– É, ela também gosta de joguinhos – Penteei meu cabelo e deixei ele solto.
– Você vai ver, isso dá uma animada nas coisas. – garantiu, enquanto penteava o cabelo.
– Espero que sim, mas eu prefiro jogar limpo, sabe? Tudo às claras... – fui sincera.
– Pode ser, mas eu acho que isso dá um certo Q na relação.
Terminamos de nos arrumar e fomos para cantina, onde o resto do pessoal estava. Rose estava sentada em uma mesa com os meninos. Nós nos aproximamos.
– Oi, Rose. Você está linda! – elogiei. Rose usava uma regata cinza, um colete preto e uma saia de couro vermelha.
– Nossa, tá linda mesmo, Rose! Arrasou! – Alice concordou sorrindo. Nós nos sentamos e Edward me olhou.
– Amor, está tudo bem? – ela parecia apreensivo. Vi Alice me olhando com um olhar de quem dizia "entra no jogo". Não sabia o que fazer, então olhei para ele, mas não disse nada.
– Então, Alice, você gota de trilha? – Jaz perguntou.
– Talvez. – respondeu como se não estivesse prestando muita atenção.
– Ah, os garotos me contaram o que houve na piscina hoje. – Rose comentou, percebendo de cara o nosso joguinho.
– Pois é. – Alice respondeu, desinteressada de novo.
– Tá, o que acham de irmos agora? – Edward propôs já se levantando, nervoso.
– Tudo bem. Vamos no meu carro, meninas.
Rose disse se levantando também e seguimos para o estacionamento. Vi Edward querendo protestar, mas Rose o cortou logo. Entramos em seu conversível.
– Tá legal, Alice, esse joguinho pode funcionar com você e Jaz, mas você não Bellinha. Edward não faz o tipo de cara que gosta disso. – nos aconselhou enquanto andávamos por ruas ensolaradas.
– Eu sei, só entrei nessa por causa da Alice. – Respondi.
– Ah, qual é, ele vai dar mais valor para ela assim. – Alice protestou, argumentando seu ponto de vista.
– Alice, o Edward já me valoriza ok, mas ele é humano, por isso também olha para outras garotas. – Tentei defende-lo, usando a lógica.
– Ok, tá vocês têm razão. – Alice cedeu.
Os garotos estacionaram do lado de uma trilha e desceram do carro. Rose estacionou e nós descemos. Fui direto até Edward e ele veio em minha direção, parecendo sério.
Quando chegamos perto um do outro, ele pareceu querer dizer algo, mas parou e avançamos para um beijo nervoso, buscando algo, como se tivéssemos buscando desculpas. Ouvimos a galera assobiar e rir, mas nem ligamos, estávamos envolvidos demais naquele momento.
Nos afastamos sem ar, nos encarando e procurando um no outro alguma dúvida de que aquele atrito entre nós tinha passado e com alívio percebi que não restava nenhuma.
Começamos a entrar na trilha que o pessoal já estava seguindo na frente, não precisamos de palavras pare resolver nada, nossa sintonia é tamanha que palavras não precisavam ser presentes em nosso meio. Andamos uns 30 minutos mais ou menos. Emm carregava uma cesta que estava no carro de Edward e jaz carregava a outra, que Rose trouxe.
– Chegamos, galera! – Jaz anunciou feliz da vida. Estávamos numa clareira, a grama era baixinha e fofa. Naquela redoma, as arvores davam uma leve sombra gostosa e tinha algumas flores do campo em alguns cantinhos.
– Uau, esse lugar é incrível. – disse admirada.
– É mesmo. Uma obra divina na natureza. Rose disse.
– É um lugar perfeito. Alice concordou e foi a primeira a correr e se deitar naquela grama maravilhosa, seguida por mim e Edward.
– Parece que esse lugar transmite amor e paz. – Edward dizia enquanto deitava no chão e respirava aquela brisa gostosa.
– Gente, não me levem a mal não, mas a gente pode começar a comer? – Emm perguntou e nós rimos.
– É que eu estou faminto. – se justificou, mas continuamos rindo.
– Ok, vamos comer grandão. Rose abriu a cesta e pegou uma toalha a colocando aberta no chão e começou a tirar as coisas de lá.
– Eu te ajudo, Rose. Me prontifiquei e fui ajuda-la.
Alice e Edward abriram a outra cesta.
– N primeira cesta tem sanduíche de peito de peru, patê e geleiras de morango e pasta de amendoim. Tem também bananas, maçã e uva. Uma garrafa de suco de morango. Rose falou colocando a comida na toalha.
– Oba, isso tudo só para mim. – Emm brincou.
– Vai sonhando, massa de músculo. Jaz retrucou e gargalhamos.
– Ok, nessa tem de bolo de cenoura, outra de cupcake, Coca-Cola, copos, guardanapos, água e um saco de jujubas. Edward disse também, colocando as coisas na toalha.
– Eu esqueci de dizer que a fadinha é louca por jujuba. – Emm comentou rindo.
– Bom, galera, bora atacar! – Jaz disse e começou a comer. Comemos em meio a risadas, piadas, brincadeiras e alegria. Sempre que a gente se reunia era assim, a vibe da galera reinava, sem falar no clima de amor. Emm e Rose soltavam faíscas a todo momento, Alice e Jaz ficavam numa paquera gostosa. Eu e Edward espalhávamos aquele clima de paixão pelo ar.
Acho até que se entrasse outra pessoa na nossa galera, se sentiria segurando vela, quer dizer, o receberíamos muito bem, mas o clima de romance dominava que dominava o ar, o faria se sentir meio solitário.
Edward estava deitado, com os joelhos erguidos, apoiando minhas costas que estava sentada de frente para ele. Jaz estava sentado e Alice deitada com a cabeça no colo dele, que dava uva na boca dela. Emm estava deitado de barriga para baixo, ao lado de Rose que estava deitada de barriga para cima, comendo jujuba. Emm roubava uma ou outra jujuba da boca dela, sendo ousado de vez em quando e nisso deu uns selinhos nela. Percebi que ela estremecia a cada selinho.
– O que vocês acham da gente fazer um círculo e cada um conta uma curiosidade ou um segredo? – sugeri em meio ao silencio que fizemos por alguns minutos.
– Eu topo. – Edward foi o primeiro a concordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
Fiksi PenggemarMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...