ESCLARECENDO FATOS E SENTIMENTOS .

21 1 0
                                    

     Suspirei mais uma vez lembrando de ontem a noite . Fazer amor com Edward sempre era maravilhoso...nós nos amamos até tarde da noite , já era de madrugada quando fomos dormir.
 
  Edward sairá logo cedo depois do café , ele queria chegar cedo para poder acompanhar Carlislei numa reunião do conselho no hospital.
Nós combinamos que nos encontraríamos lá no hospital.  Eu e Lua já estávamos prontas esperando Esme para irmos , minha boneca estava linda em um macacão jeans rosinha toda fofa , e eu adorava arrumala como uma bonequinha que era.  Eu estava com um vestido confortável , mas que marcava um pouco das minhas curvas recentemente ganhadas graças a gravidez.

- Bella querida ?
Ouvi Esme chamando na porta, ajeitei Lua em meus braços e fui até a porta a recebendo com carinho.

- Oi Esme  tudo bem ?

- tudo sim querida , e essa princesa como está ?
Esme perguntou pegando Lua de meus braços, minha menina sorria para a avó .

- Está essa fofura que você está vendo ...a cada dia que passa aprende uma coisa nova .

- Que bom minha netinha é muito esperta .
Disse brincando com minha boneca que gargalhava .

- Eu vou só pegar a bouça da Lua e podemos ir Esme , estávamos só te esperando. Disse indo pegar a bouça .

- Tudo bem querida , te esperamos no carro .

     Peguei tudo que precisava e fui para o carro , e assim seguimos para o hospital. Assim que chegamos a recepcionista encaminhou Esme para sua consuta e eu fui para a sala de Edward esperar .

- Olha meu amor papai tem uma  foto nossa em sua mesa.

Falei pegando o porta retrato em cima da mesa , tinha uma foto minha com  Lua em meu colo , nós duas sorrindo bobamente  para Edward .
    Fiquei encantada com aquele gesto de carinho dele , ter uma foto nossa para sempre se lembrar de nós .
E pequeno gesto  como esse me mostravam sempre como  eu tinha que agradecer a Deus por pelo presente que ele me mandara , Edward era sem dúvida um presente de Deus enviado especialmente a mim.

Despertei de meus pensamentos quando senti minha bebê se mexer tentando procurar por meu seio .

- Você quer mamar meu anjinho ? Está com fome minha pequena hum ?
Perguntei dando beijinhos em sua cabeça cheirosa .

Olhei para o relógio e ainda tinha um tempinho até a consulta , então fui até o sofá onde tinha deixado a bouça de Lua e sentei

- Calma meu anjinho mamãe já vai te dar mamar princesa.
Falei para minha pequena que se retorcia tentado encontrar meu seio , coloquei Lua na posição certa e comecei a mamamenta-la .

  Alguns minutos depois escutei batidas na porta , achei que era Edward então nem me encomodei em estar com seio para fora e sem estar coberto por nem um pano . Mas para minha surpresa a porta se abriu e Jacob entrou

- Jacob ...o que ...que faz aqui ?
Perguntei gaguejando assutada  e tentei pegar a bouça de Lua para pegar alguma toalhinha e cobrir meu seio amostra .

- Oi Bella , soube que estava aqui e resolvi vim vela , como está ?
Nem prestei atenção ao que ele dizia e tentei pegar a bouça que acabou caindo no chão .

- Droga !
Reclamei tentando me abaixar para pegá-la .

- Calma Bella , está nervosa ?
Jacob se aproximou de mim e pegou a bouça do chão me entregando .

- Obrigada, mas o que faz aqui Jacob ?
Perguntei pegando uma fralda de pano e cobrindo do ombro até minha filha que ainda mamava .

- Já disse Bella , vim te ver antes da consulta ...somos amigos não é ? Só quiz passar aqui para te ver e saber como você está .

Ele se sentou ao meu lado e passou a mão em meus cabelos tirando uma mecha de cabelo do meu rosto num gesto carinhoso , mas que eu não gostei .

- Olha Jacob eu sei muito bem quais são as suas intenções e que quer ser mias que um amigo , mas saiba que não vai ter nada entre a gente . Eu amo meu marido e não existe outro homem na minha vida e nem nunca vai ter , nós temos uma família linda e eu não trocaria isso por nada nem ninguém.

Tentei deixar bem claro para ele que não teria nem uma chance e nunca vai ter comigo  , não deixaria ele abalar meu casamento como tem tentado esses últimos meses .

- Bella eu sei que você é casada e que ama o seu marido , mas eu não sei o que você fez comigo...eu não consigo parar de pensar em você , estou apaixonado por você , por mais que isso seja errado eu preciso te dizer que você mexeu comigo como ninguém nunca mexeu.

Jacob disse se aproximando mais ainda e tocando minha mão .

- Acontece que ela não gosta de você !
Será que você não ouviu quando ela disse que ama o marido dela seu idiota!

     Derrepente  Edward entrou na sala praticamente gritando e nos assustando .
     Me assustei com sua chegada repentina e com o susto levantei rapidamente, o que fez Lua de assustar também e começar a chorar bem alto e quase se engasgar com o leite .

- Oh meu Deus, me desculpa filha ...está tudo bem anjinho mamãe está aqui .
Me desesperei vendo ela ficando vermelha e chorando .

- Seu imbecil olha o que fez !
Jacob disse a Edward e veio até mim rapidamente.

- Bella coloque ela um pouco inclinada para baixo para que ela possa golfar o leite que está preso na traquéia .

Jacob me orientou e assim eu o fiz e logo minha menina estava pondo o leite para fora .
Edward veio ao meu outro lado e me ajudou a segurar Lua , já que eu ainda tremia vendo minha bebê vomitando.

- Por favor Bella leve ao meu consultório, preciso examiná-la direto mas acredito que o susto já passou. Ela aínda vai chorar um pouco por causa do susto mas ela já está bem .

Mais uma vez Jacob falou comigo e saio da sala . Arrumei meu vestido de qualquer jeito rapidamente e tentei acalmalá minha bebê .

- Está tudo bem amor , mamãe está aqui meu anjo .  Tentava ninala e me acalmar ao meio tempo.

- Me perdoa Bella , isso foi culpa minha meu amor ...você se assustou por minha causa ...quase matei nossa filha .

Olhei para Edward e ele estava chorando, a cupa estava estampada em seus olhos . Ele foi até o sofá e se jogou lá .

Fui até ele e me sentei ao seu lado , colocando nossa filha em nosso meio. Lua então se acalmou vendo seus pais ao seu redor a protegendo .

- Está tudo bem meu amor , por favor  não se culpe foi um acidente ...olha ela já está bem .
Ele olhou para nossa menina e ela estava calma tentando puxar seu jaleco.

    Edward passou seus braços por mim e Lua numa espécie de abraço. Nós dois respiramos fundo e sentimos o cheirinho de nossa bebê .

- Vamos para a consulta , depois disso vamos procurar outro pediatra para nossa Lua . Disse bem decidida a ele e ainda continuei - Já chega disso , Jacob já entendeu o recado vamos esquecelo e continua seguindo em frente.

- Você está certa , vamos lá de uma vez .

Edward concordou e pegou nossa bebê se levantando , peguei a bolsa de Lua e fomos até o consultório do Jacob .

     A consulta foi rápida, Jacob foi bem formal e se concentrou totalmente na bebê  , examinando a minuciosamente minha Lua .
Após isso ele encerrou a consulta e pediu para que fossemos a recepção marcar a próxima consulta , Mas em vez disso passamos direto . Edward aínda passou na sala de Carlislei e explicou a ele o que acontecerá . Meu sogro ficou muito preocupado com sua netinha , ele quis examiná-la pessoalmente. Com muito cuidado para não acorda lá já que ela acabará dormindo .
Ele a examinou e depois de ver que ela estava mesmo bem Carlislei dispensou Edward pelo resto da tarde .
    Fomos para casa e passamos  o resto da tarde juntos aproveitando nossa bebê e a calmaria depois da tempestade.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora