Corrompidos Pela Dor.

203 16 0
                                    

POV EDWARD

Assim que Bella desligou, eu fui correndo ao quarto dos meus pais, e entrei como um furacão.

– Pai, socorro, preciso de ajuda! – gritei, ligando a luz.

– Edward, o que aconteceu?

– É a Bella, pai, Renée está levando ela a força, com a ajuda de um homem para uma clinica.... Ela quer que a Bella aborte o bebe! – falei. O pânico em minha voz era quase palpável. Ainda não acreditava que Renée era capaz de fazer isso com a própria filha. Bella devia estar tão assustada... Nosso bebe, assim como ela, estavam correndo risco de vida!

– Vamos para lá agora mesmo! – meu pai disse se levantando.

– Eu vou junto, Bella deve estar muito nervosa, vou cuidar dela. – minha mãe disse, também se levantando.

– Vocês não estão entendendo, eles provavelmente nem estão mais na casa dela! E esse é o problema, eu não sei para onde ir! – gritei. Falar sobre isso em voz alta me fazia ver que o problema era real e insano.

– Vamos dar um jeito, meu filho, eles vão ficar bem. – Carlisle disse, vindo até mim e me abraçando. Então eu chorei, não aguentando o desespero.

– Eu vou perdê-los, pai... Como vou viver sem eles?

– Filho, você precisa se acalmar para poder ajudá-los. – ele disse, tentando me acalmar.

– Edward, você precisa salvá-lo! – ouvi Rose. Me virei e ela estava na porta do quarto. Parece que todos haviam acordado, inclusive Jaz e Emm que estavam dormindo na sala, por que ficou tarde para eles irem para casa, estavam na porta.

– Olha, Edward, eu acho que posso ajudar a encontrá-los. – Jaz disse.

– Como? – perguntei, aflito.

– Talvez eu possa rastrear o celular dela.

– Obrigado, Jaz. Vamos fazer isso agora mesmo!

Fomos para o escritório de meu pai e Jaz começou a tentar rastrear o celular de Bella.

– Vamos logo, Jaz, minha cunhada e meu sobrinho estão em perigo, dá para ir mais rápido? – Rose disse, chegando ao escritório. Todos os olhos estavam voltados para Jaz.

– Consegui! – exclamou, de repente, nos assustando – Se Bella estiver com o celular dela, eu a encontrei!

– Então vamos Emm, Jaz e Edward e eu para o carro. Vocês ficam aqui. – Carlislei disse apontando para minha mãe e Rose. Nós atendemos prontamente.

Entramos no carro e eu fui o mais rápido possível ao endereço que Jaz me passou. Era uma casa velha, gasta pelos anos, isolada e estranha.

– As luzes do quarto estão acessas. – Emm disse.

– E aquele carro ali é da Renée. – Constatei ao ver o carro dela estacionado nos fundos da casa.

– Tudo bem, nós vamos invadir quando eu contar até 3, ok? – Carlisle disse e concordamos em silêncio. Nos aproximamos da porta e esperamos Carlisle dar o ok.

Ele esperou até nos acalmarmos, o silêncio imperar.

– Um.... Dois.... – contou, em um sussurro – Três... Já!

Emmett chutou a porta com força o suficiente para abri-la. Entramos os quatro em seguida, com tudo. Havia um homem sentado no sofá e Renée andava de um lado para o outro.

Não pensei duas vezes e voei em cima da Renée, segurando-o pelo pescoço.

– Cadê a Bella, seu monstro? – gritei. O homem se levantou do sofá, vindo até mim, mas Emmett e Jaz o impediu.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora