Confusões e Conclusões.

476 33 1
                                    

Estava animada para sair com eles, principalmente com Edward, mas primeiro tinha que enfrentar Renée que chegava hoje.

Depois de arrumar toda a casa e preparar o jantar finalmente fui me arrumar para sair.

Tomei um banho bem relaxante, lavando meus cabelos com meu shampoo de morangos, saí do banheiro enrolada em minha toalha, entrei em meu quarto. Estava passando meu creme de morango pelo corpo quando Renée chegou e entrou no quarto sem bater na porta.

– Cheguei! Espero que não tenha feito nenhuma idiotice enquanto eu estava fora. – Falou toda grossa.

– Oi, mãe. Tudo bem? – Perguntei tentando ter uma conversa amorosa com ela.

– Sim, sim. Não tenho tempo para essa conversa fiada, Bella. Só vim avisar que vou sair e talvez não durma em casa.

– Mas você acabou de chegar, mãe!

– Isso. E estou dizendo que vou sair e não sei se vou voltar hoje. Ah, você não é mais um bebê, Bella; pode muito bem se cuidar sozinha.

Eu não podia acreditar que ela ainda tinha o poder de me machucar tanto mesmo depois de tudo. Ela disse isso de uma forma tão irônica, deu meia volta e se foi. Renée sabia muito bem como me derrubar e me machucar fundo só com palavras. Mas eu não deixaria ela estragar minha primeira saída com meus amigos.

Voltei a me arrumar procurando uma roupa legal, mas eu nunca havia saído com amigos antes, não sabia o que vestir. Por fim acabei escolhendo um vestido azul claro de manguinhas que ia até o começo dos meus ombros. Um cinto marcando a cintura e uma sapatilha preta. O vestido parecia meio curto, mas mesmo assim iria usá-lo. Escovei meu cabelo, deixando-o um pouco volumoso, passei perfume atrás da orelha, peguei uma pequena bolsinha preta e desci em direção a sala para esperar Edward. Ele disse que iria vir me buscar 18h30, já era 18h20, ele já devia estar vindo.

10 minutos depois Edward buzinou. Saí de casa, entrei em seu carro e ele sorriu.

– Oi, meu amor, você está maravilhosa. – Ele disse, me dando um beijo calmo e tranquilo.

– Obrigada. Estou meio nervosa, nunca saí com amigos.

– Ah, relaxa e aproveita! Você vai adorar.

– Rose não vai vim?

– Vai sim, ela vai com o carro dela.

– Por que ela não veio com você?

– Porque ela demora muito para se arrumar e eu queria vir logo te ver, princesa.

Sorri para ele e fomos para pizzaria, chegamos bem rápido, logo estávamos entrando. Avistamos Jasper conversando com um homem. Ele nos viu e veio em nossa direção.

– Oi gente, que bom que chegaram!

– Oi, Jaz! – Falei o cumprimentando com um beijinho na bochecha.

– Eaí, cara, beleza?! – Edward apertou a mão de Jaz.

– Beleza! Vamos nos sentar ali. – Apontou para uma mesa reservada. Sentamo-nos e logo Emm chegou.

– Nossa, Bellinha, você está gata, hein. – Disse fazendo graça e eu corei.

– Oi jaz, beleza, cara?! – Apertou a mão de Jaz e a de Edward em um cumprimento masculino.

– Fala cara, hoje você vai ter problemas, hein! – Ele rio. – Com uma gata desta todos os homens vão babar. – Provocou.

– É, mas é só babar mesmo porque ela é toda minha. – Respondeu Edward, entrando na brincadeira.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora