Passei a mão pelo edredom e não encontrei meu anjo. Por um minuto o desespero de tudo não ter passado de um lindo sonho me tomou.
Abri os olhos rapidamente e me sentei na cama, olhando ao redor do quarto. Com certeza não era um sonho, afinal, eu estava nua na cama. Admirei mais uma vez o quarto que Edward decorara para nossa primeira vez juntos. Tudo estava tão lindamente arrumado e decorado, fora tudo perfeito. Eu amara cada minutinho do que fizemos. Edward e eu nos encaixamos perfeitamente, embora tenha doido um pouco nó começo. Mas logo ele me fez esquecer de qualquer dor e ir nas nuvens.
Levantei-me decidida a encontrar meu príncipe. Vi que ele colocara nossas roupas em cima da poltrona, fui até lá e encontrei meu vestido, minhas peças intimas e a blusa de Edward. Peguei minha calcinha, a blusa dele e os vesti, saindo do quarto.
Encontrei Edward na sala, colocando mais lenha na lareira. Parei na entrada da sala e fiquei o admirando. Edward estava só com uma calça jeans clara, com o peitoral de fora, cabelos bagunçados... Fiquei parada por uns 5 minutos, admirando meu Edward, até ele reparar que eu estava o observando e vir em minha direção.
– Minha princesa, você acordou – disse sorrindo, me abraçou com carinho e me deu um beijo.
– Acordei e você não estava na cama – acusei, brincando.
– Ah, eu estava preparando esse lanche para você. Aposto que está com fome – me olhou com as sobrancelhas erguidas, como se estivesse me desafiando a dizer não.
– É, tem razão, eu estou faminta. – confessei. Ele sorriu, me puxando para mesinha de centro da sala, onde havia sanduíches, vitamina de morango e chocolate quente.
Sentei-me de frente para a lareira e Edward se sentou atrás de mim, me aconchegando em suas pernas.– Hm, você está usando minha camisa, está linda assim, meu anjo – comentou e eu sorri.
– Espero que não se importe – falei, e ele beijou meu pescoço.
– Eu adorei te ver assim – disse passando as mãos em minhas pernas suavemente.
– Você alugou essa casa por essa noite para gente? – perguntei de repente.
– Na verdade, aluguei para o final de semana todo, eu queria fazer uma surpresa para comemorarmos o nosso primeiro mês de namoro e os nossos novos trabalhos – explicou nos servindo os lanches.
Comi com prazer. Estava mesmo com fome e o lanche que Edward fizera está maravilhoso.
– Nossa, isso está maravilhoso, amor – declarei.
– Que bom que gostou, princesa – ele sorriu, me dando um beijinho gostoso.
– Está maravilhoso, príncipe – sorri e ele me abraçou.
– Ah, nem acredito que quase te perdi, meu anjo. - ele se lamentou.
– Eu quase morri vendo você beijando sua ex. Eu já sou uma pessoa insegura e ver você com ela fez meu coração se partir em pedacinhos.
– Ah, Bella, nunca vou me perdoar por ter te magoado tanto assim – se lamentou mais ainda.
– Tudo bem, meu príncipe, você me fez esquecer qualquer dor e me deu um novo coração... e eu lutarei com unhas e dentes para te ter sempre comigo – falei convicta.
Depois de ouvir os conselhos de Rose, resolvi fazer o que ela me disse: Lutar pela minha felicidade. Edward me beijou com carinho e amor.
– Fazer amor com você foi a melhor coisa do mundo – ele declarou, me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanfictionMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...