O AMOR E SUAS INSEGURANÇA

19 1 0
                                    

         2 meses depois

- Amor cheguei
Ouvi Edward da porta da sala  e gritei de volta

- Aqui na cozinha amor .

Avisei e poucos minutos depois ele chegou na ao meu lado .

- Ah ai  estão as minhas garotas.

Edward veio até mim que estava em frente a bancada e me abraçou por trás.

- Oi meu amor .  Lhe dei um beijo calmo e cheio de amor e ele me abraçou mais apertado.

- Hum que delícia meu amor .
Disse ele se referindo ao bolo que eu acabava de confeitar .

- gostou ? É uma nova receita , morango com causa de frutas e raspas de maçã .
Expliquei e ele passou o dedo pela calda rapidamente.

- Está incrível meu amor , como sempre .

   Até que ouvimos um rizinho tímido mais que queria ser ouvido e pedia atenção.

- Ah meu amor papai já está indo aí pra te encher de beijinhos minha princesa linda .
Ele foi até Lua pegando-a do carrinho que eu a coloquei para que ela pudesse me ver cozinhando .

- Aí meu Deus que sorriso mais lindo bebê  fofa do papai ...você está feliz de me ver é princesinha ?

Edward brincava com nossa princesinha que ria  dos ataques de beijos do pai .  Por fim ele a levou ao para se sentar com ela em um dos banquinhos da bancada .

- Como foi seu dia meu amor ? Perguntei enquanto terminava meu trabalho.
- Ah hoje foi bem difícil sabe amor , eu sei que como médico eu tenho que separar a razão da emoção e tals ...mas as vezes cinplismente não consigo .

- Por que diz isso amor ?
Perguntei enquanto o servia de um pedaço de bolo

- Porque hoje uma garota de quinze anos deu entrada no hospital, porque tentou se matar ... A menina estava num gral de depressão profunda , e a família negligenciou ajuda .

- Nossa amor que triste , mas vocês conseguiram salvar ela né ?
Ele estava tão cério , consertesa pensando nesse caso que mexeu tanto com ele .

- sim , Foi por pouco mas conseguimos sim . Agora ela vai passar por um tratamento psicológico bem intenso , mas graças a Deus a família dela vai ajudar e , finalmente  reconheceram que não era frescura dela.

- Realmente é um caso tão triste meu amor , eu entendo porque é tão difícil tratar disso com a frieza de um médico .

- Pois é .
Falou ainda sério e cabisbaixo .
Me juntei a ele e nossa pequena sentando ao seu lado e enroscado minhas pernas nas suas

- Ei não pensa mais nisso meu anjo , agora essa menina está Sam e saúva e vocês  vão cuidar muito bem dela agora .

- é você tem razão, mas eu só fico pensando nos jovens que não tem essa oportunidade de ajuda , e acabam cometendo atos como esse dessa garota .

- Isso é verdade , e por isso a maioria acabam de metendo com drogas , álcool... Ou até mesmo se machucam como essa garota.
       Refleti também , afinal eu já avia passado por uma situação parecida antes de encontrar Edward . Eu me lembro que estava quase entrando numa depressão profunda , foi a época mais difícil da minha vida, mas me ensinou muito .

        Escutei meu celular apitando , me tirando da enchorada de pensamento que me distraiam .
Peguei meu celular na bancada e dei uma olhada rápida mais logo desliguei quando vi de quem era a mensagem.

- O que foi amor ? Parece que você se assustou com o que vio no celular .
      Edward perguntou notando a forma como larguei o celular na bancada , porém nada eu disse , apenas olhei para ele e Edward entendeu que não ia gostar da resposta que eu daria a ele .

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora