A VIDA É FEITA DE CICLOS E FAZES.

42 2 0
                                    

-  Meu amor chegamos !

Ouvi Edward falando da porta e fui apreçada até ele .

- Olha quem eu trouxe finalmente.

Edward  disse se afastando um pouco da porta e Dereck entrou com tudo vindo direto ao meu encontro.

- Maninho que bom que você chegou !
O abracei com a mão que estava livre já que com a outra segurava Lua .

- Ah Bella que saudades maninha .
Dereck me apertou em seus braços e Edward pegou Lua de meu braço permitindo que eu abraçasse meu irmão melhor .

- Como você está querido ?
Perguntei o puchando para sala de estar .
- Estou bem , mas  pai acha que ando deprimido.
 
   Nós sentamos no sofá e Edward veio logo atrás sentando ao nosso lado .

- Nossa mais como a Lua está grande, meu Deus ela está muito fofa .

Ele ergueu os braços pra ela e minha bebê  foi de bom grado para o colo de meu irmão .

- E por que papai acha que você está deprimido meu querido?

- Bom talvez eu não seja social ....eu não tenho muitos amigos , e nem gosto de sair  como a Carla ou Dianna , mas isso não tem nada de mais não é?

    Olhei para Edward e ele me olhou ao mesmo tempo diante a resposta de meu irmão. 
     Nós sabíamos que na verdade não era só isso, Dereck parecia querer se afastar de todos a cada dia mais . Meu pai bem quiz que ele paçasse em um psicológo , porém meu irmão não quiz alegando que estava bem .
  
- Dereck nós não queremos te força a nada querido , mas queríamos muito que você participasse de um grupo de terapia juvenil no parque da cidade , o que você acha ?
   
   Edward propôs a ele com calma
- Ah a terapeuta que conduz o grupo é a doutora Dilan , minha chefe .

Meu irmão pareceu pensar por um tempo , ele olhou para mim e Edward em duvida , por fim ele suspirou e respirou profundamente e respondeu .

- Esta bem eu vou para esse grupo .
Sorri satisfeita e olhei para Edward que correspondeu ao meu sorriso

- Muito bem, então o que acha de guardar suas coisas e trocar de roupa para irmos ao parque com a gente hum ?

- Tudo bem , pode ser .
Nós levantamos e fomos para o andar de cima .

- Querido você vai ficar no quarto que sempre fica quando vem para cá está bem ?
Perguntei a Dereck quando chegamos em frente ao seu quarto .

- Ah claro , está ótimo.

Ele entrou e nos fomos para o quarto
da Lua .

- Amor você pode arrumar a bolsa dela enquanto eu a arrumo ?
Perguntei a Edward enquanto começava a trocar a fralda de Lua.

- Claro meu amor .

- Então meu amor o que achou ? Meu irmão pareceu bem receptivo com a terapia ...
     Comentei com Edward e ele se encostou na bancada ao meu lado .

- Ah amor , você não percebeu que os olhos dele brilharam quando você falou na Dr. Dilann .

Parei para pensar um pouco no que ele dizia e então me toquei no que ele se referia.

- Nossa amor não tinha pensado nisso ...acha mesmo que ele quer ficar próximo da Dilann para assim encontrar a Laila ?

  Perguntei sorrindo. Eu ficaria muito feliz se ele e Laila ficassem juntos, aquela garota era incrível.  Mesmo com sua deficiência visual ela é uma menina forte , guerreira e linda .

- Eu não acho , eu tenho certeza amor , vai por mim que você vai ver que isso ainda vai acabar em namoro .

- bom se isso acontecer vou ficar muito feliz !

Terminei de arrumar minha pequena , com um chortinho rosa bebê e uma blusinha branca cheia de bolinhas rosas e sapatinho branco .

- também ficarei , os dois se combinam .
Edward comentou enquanto saíamos do quarto com tudo pronto .

Dereck já estava nos esperando na sala , ele avia trocado de roupa por uma mais fresca .

- Então vamos ?

- claro vamos sim , você vai ver como essa garotinha aqui adora sair para o parque .

Edward comentou e eu completei

- Ah isso é verdade , se tem alguém que ama brincar na grama é essa boneca .

  Rimos juntos enquanto saíamos .
E assim mais um ciclo se iniciava em minha vida, como cada ciclo da minha vida que me fez chegar até aqui .
Dês de meu nascimento até aqui a vida me fortaleceu , seja pela dor ou pelo amor , e só tenho a agradecer a Deus por cada momento que fez ser quem eu sou agora , e estar onde estou .
    E aquela garota triste , solitária e depresiva hoje se transformou em  uma linda e forte mulher. 
Uma guerreira, uma sobrevivente das reviravoltas da vida .
Hoje eu tenho certeza de que cada coisa , cada obstáculo que passei me fez ser quem sou e me dá mais força para seguir a diante nessa caminhada.

Oi pessoal aqui quem vos fala é sua autora confusa , deslenbrada e cabeça oca kkkk bom pessoal  chegamos ao fim de Save My life  👏👏👏🙏🙏🙏
Obrigada de todo meu coração por quem parou um tempinho para ler essa história.
Para mim fui um período bem difícil e conflituante mas chegamos ao fim.
   Mas uma vez um grande obrigada para todos que pararem por  aqui por algum minutos e resolveram ler .
Amo vcs muito . De vossa escritora CAROLAINE.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora