As Cicatrizes da Dor.

254 25 0
                                    

– Vamos Bella, você consegue! – Emm me incentivou.

– Estamos aqui Bella, nada vai acontecer com você. – disse Jaz.

– Amor, confie em mim, eu estou aqui. – disse Edward.

Todos estavam na piscina, eu era a única que ainda não tinha entrado. Eu estava parada, olhando os outros me chamando para entrar. Eu simplesmente não conseguia entrar. É como se passasse um pequeno filme na minha cabeça do dia que me afoguei.

– Tudo bem, eu vou entrar com você, Bellinha! – Rose saiu da piscina e parou ao meu lado.

– Está na hora de enfrentar mais um obstáculo, querida. – Ela pegou na minha mão e esperou que eu andasse em direção a água.

Eu sabia que tinha que ir, que tinha que enfrentar mais um obstáculo, mas isso não impedia que o medo que me fazia tremer viesse.

Contei até 3, apertei a mão da Rose e fui entrando devagarzinho até a água alcançar meu pescoço. Respirei fundo, finalmente soltando o ar e senti os braços de Edward me envolver.

– Calma, estamos aqui, meu amor. – Edward disse com carinho e me deu um beijo na testa.

– Ok, agora vamos começar com uma coisa bem fácil, gente... Vamos mergulhar e voltar rapidinho 3 vezes, ok?

– Tudo bem, vamos lá. – Jaz disse empolgado.

– É, parece fácil. –tentei me convencer.

Contamos até 4 e mergulhamos, foi uma sensação incrível, mas assustadora. Parecia que eu ia perder o controle dos meus pulmões e implorar por ar.

– Tudo bem, Bella? – Emm me perguntou.

– Sim, isso foi demais! – falei ofegante e eles riram alto.

– É isso aí, Bellinha! – Rose gritou e mergulhou. Edward pegou minha mão e mergulhou comigo, ficando de frente para mim, sorrindo. A segunda vez foi melhor, mas a terceira vez foi fantástica. Eu não sabia que isso era tão bom.

– Muito bom, pessoal! É isso aí! – Emm comemorou – Legal, galera, agora vocês vão mergulhar e eu vou contar 2 minutos, ok?

– Beleza. – Edward respondeu.

Emm saio da piscina, pegou um relógio e contou até 3. Mergulhamos todos juntos, de mão dadas. Acho que o primeiro minuto foi fácil, mas eu quase perdi o controle da respiração depois de um minuto e meio. Quando Emm gritou, nós subimos com tudo, buscando ar. Eu e Jaz estávamos ofegantes.

– Tudo bem? – Edward perguntou para nós.

– Sim, só estou um pouco sem ar. – respondi.

– É, eu também. – Jaz disse.

– Podemos ir mais devagar, se vocês quiserem. – Emm disse.

Edward e eu nos viramos para Emm. Viramo-nos e vimos que ele estava abraçado com uma garota baixinha, do cabelo liso espetado. Ela usava um maiô vermelho com um short branco.

Ela sorriu e bagunçou o cabelo de Emm, que estava molhado. Me virei para Rose e vi ela encarando a garota com um olhar de raiva. Olhei para Jaz e vi que ele olhava feito bobo para a garota. Me virei a tempo de ver a garota se virando para nós e olhar fascinada para Jaz.

– Gente, essa é a Alice, minha irmã. – Emm a apresentou para nós. Vi pelo canto do olho Rose soltando um suspiro de aliviado. Jaz sorria feito uma criança. Alice sorriu para nós, simpática.

– Oi, gente. – disse com uma voz fininha.

– Oi, Alice. Sou Jasper, mas me chame de Jaz. – Jaz a cumprimentou.

– E eu sou Rosalie, mas me chame de Rose. – Rose a cumprimentou sorrindo. Sua raiva havia passado.

– E eu sou Edward, irmão da Rose e namorado da Bella. – Edward disse e sorriu para mim.

– E eu sou a Isabella, mas prefiro que me chame de Bella.

– Então vocês são amigos do grandão de covinhas? – Alice brincou.

– É isso aí, baixinha. Voltou com tudo, né?! – Emm, retrucou.

– O que posso fazer?! Acho que é de família. – ela riu e nós caímos na gargalhada. Eu parei de rir na hora que Edward me soltou de seu braço e eu afundei sem ter prendido o ar e engoli um pouco de água. Logo ele me puxou para cima de novo. Quando voltei, ele me olhava preocupado. Emm pulou na piscina vindo até mim. De repente eu estava rodeada de gente me perguntando se eu estava bem.

Eu estava bem, o grito que soltei foi só por causa do susto que levei de afundar de repente. Mas com todos me rodeando da forma como eles estavam me rodeando, assim como me rodearam quando eu me afoguei, me fez sentir medo. De repente eu era aquela garotinha assustada, buscando por ar desesperadamente. Minha primeira reação foi abraçar Edward com toda a minha força e esconder meu rosto em seu pescoço.

Mas como tudo dá errado para mim, eu ouvi a voz de Jane longe. Todos no viramos. Elas estava com suas amiguinhas, rindo. Elas estava com um celular nas mãos, provavelmente filmando.

Vi Rose saindo da piscina e indo na direção ela. Jaz também saio e foi atrás de Rose.

– Por acaso você acha que não vai ter volta o que fez com a Bella? Por que vai! – Rose gritou.

– Mas é claro que vai ter consequências, querida. A Bella me bateu e eu tenho testemunhas. As garotas viram tudo e eu vou contar para o diretor, que vai expulsá-la da escola. – Jane sorriu,

Rose não aguentou e partiu para cima dela, mas uma mulher as separou antes que elas começassem a brigar.

– Chega de confusão aqui! O que vocês 3 estão fazendo aqui, meninas? Vocês não podem estar aqui, só podem acompanhar a aula de natação da sua irmãzinha. – ela apontou para uma das garotas.

Me virei e escondi o rosto no pescoço de Edward de novo. Só que dessa vez eu não consegui me conter e comecei a chorar. Isso era demais para mim. Será que eu nunca teria paz? Sempre tem alguém rindo de mim, ou fazendo alguma piadinha. Eu só queria que essas pessoas me esquecessem de mim por alguns minutos, isso é pedir demais?

Pelo visto era. Pelo menos para mim. Por mais que as coisas mudassem, eu sempre seria a "zoada", a "patinho feio". Edward me abraçou, mas já era tarde demais, eu já chorava feito criança.

Edward me pegou no colo e me tirou da piscina.

– Edward, leve ela para o banheiro feminino, nós cuidamos dela. – Rose disse.

– É, nós cuidamos dela. – Alice confirmou.

Edward andou comigo por alguns segundo e depois me colocou em um sofá; Ele se agachou de frente para mim.

– Meu amor, me perdoe por eu ter te soltado.

Eu não conseguia me acalmar. Eu aguentei tanta coisa por todos esses anos. Sempre consegui guardar tudo dentro de mim. Mas depois de conhecer a felicidade, eu não tinha mais como guardar tudo dentro de mim de novo. Não tinha como guardar todas as ofensas e palavras horríveis que eu sempre ouvi, que fizeram minha alma sangrar por tanto tempo. Por causa disso eu sou alguém cheia de traumas, cheia de cicatrizes.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora