Eu ouvia Edward ao longe, desesperado, me implorando para desculpa-lo. Eu queria dizer que eu o desculpava, que eu não o culpava por nada, mas a dor era tamanha que eu não conseguia me conter.
– Edward, está tudo bem, vamos cuidar dela. Quando ela se acalmar e estiver melhor, ela vai falar com você. – ouvi alguém dizer.
– É Edward, a Rose tem razão, a Bella só precisa desabafar um pouco. – Alice disse.
– Vem, Edward. Elas tem razão, cara. – Emm.
– Vamos lá para fora.
– Está bem. Eu vou, mas eu vou ficar lá fora te esperando, meu amor. Eu não vou sair dali por nada. – Edward concordou com a sugestão de Emm. Ele me deu um beijo no rosto todo banhado de lágrima. Vi em seus olhos desespero. Ele se levantou e se foi junto com os meninos.
Rose sentou ao meu lado e Alice do outro lado. Rose me abraçou. Eu apoiei minha cabeça em seu ombro e senti Alice me abraçar por trás.
– Estamos aqui Bellinha. Sempre vamos estar. – Rose disse.
– Eu acabei de te conhecer, mas pode ter certeza que eu também estarei sempre aqui. – disse Alice.
E mais uma vez eu estava aqui, chorando feito um bebe. Mais uma vez a dor estava me despedaçando. Memorias vinham em minha mente e, por mais que eu quisesse esquecer todas as vezes que me machucaram, fizeram com que eu me visse de uma forma que eu não era.
Em meio as minhas lágrimas e soluços, percebi que eu não poderia esquecer tudo o que aconteceu.
Por mais que eu quisesse, eu não esqueceria assim do nada, só por que eu quero.
Eu tenho que entender que essas coisas nunca serão esquecidas. Elas já fazem parte da minha história, do meu passado. Se passando eu não posso mudar, mas eu posso mudar o futuro. E a única forma é superar isso. Não vai ser fácil eu seu disso, mas tenho que tentar de todas as formas.
As pessoas machucam as outras e não estão nem aí para isso. Quem foi ferido só tem duas opções: se entregar a esse machucado que muitas vezes vira uma ferida profunda ou lutar. Pode tentar seguir um dia de cada vez, tentar superar um dia por dia.
Hoje eu vou me levantar, vou sorrir, vou fazer novos planos e sonhos, vou descobrir coisas novas. E se no final do dia eu olhar para mim mesmo e gostar do que vejo então meu dia valeu a pena. Tudo bem se no outro dia eu acordar me achando a pessoa mais ridícula que existe, como eles dizer. E até chorar, por que o choro é a melhor forma de pôr para fora tudo o que machucou a minha alma, mas se no fim do dia eu conseguir me levantar e dizer que estou bem, então meu dia também valeu.
Entre essas duas opções, me entregar e lutar, eu escolho a primeira. Sei que é a mais difícil, que eu posso não conseguir mais seria pior ainda se eu não tentasse. Eles ainda vão me machucar muito, mas eu vou lutar levantar todas as vezes que eu cair.
(...)
Depois que todas as lágrimas lavaram toda a dor do meu coração e eu me acalmei, eu finalmente levantei a cabeça do ombro de Rose. Alice e Rose me olharam para ver se eu estava melhor e eu sorri para eles. As abracei apertado e elas corresponderam com carinho.
Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter.... Eu amo vocês! – elas riram.
– Também te amamos, Bellinha.
– Pois é, eu acabei de te conhecer, mas já te adoro. – Alice disse – Adoro todos vocês. – completou.
– Obrigada por ficarem aqui comigo, vocês são incríveis.
– Tudo bem, sempre vamos estar aqui. – Alice disse.
– Com certeza. Agora que tal tomarmos um banho, trocarmos de roupa, encontrarmos os meninos e irmos, sei lá, tomar um milkshake? – Rose sugeriu.
– Tudo bem. Eu estou com frio com essa roupa. – disse sorrindo.
Nós nos levantamos e cada uma foi para um chuveiro, tomar banho um banho quente e relaxador. Depois de nos vestirmos, Rose e Alice foram chamar os garotos. Eu saí do banheiro e fiquei em frente a piscina, a olhando.
"Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar
Mas me deixa te ver partir"Alice se aproximou e começou a cantar comigo:
"Um instante, um olhar, vi o sol acordar
Por de trás do seu sorriso, me fazendo lembrar"Nós nos empolgamos no refrão e começamos a cantar mais alto. Quando percebi, Edward, Jaz, Emm e Rose estavam próximos da piscina, nos ouvindo. Edward sorria para nós duas, Jaz olhava maravilhado para Alice. Emm e Rose sorriam ouvindo.
"Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar"Me virei para piscina de novo e cantei fechando os olhos, me deixando levar:
"Sinto a calma em volta de mim
O teu vento vem me perturbar
Me envolve me leva daqui
Me afoga de novo no marUm instante, um olhar, vi o sol acordar
Por de trás do seu sorriso, me fazendo lembrarQue eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar
Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
Se voltarei."Alice parou de cantar e eu continuei, um pouco mais baixo:
"Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
Se voltarei."No refrão, Alice voltou a cantar comigo, sorrindo:
"Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar
Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
Se voltarei."Quando terminamos, ouvimos os outros batendo palmas e sorrindo para nós duas.
– Caramba Bella, por que não disse que sabia cantar? – Jaz perguntou.
– O que? Eu nãos ei cantar, eu sou totalmente desafinada.
– Quem te disse essa mentira certamente estava com inveja da sua voz, meu amor. – Edward disse vindo até mim.
– Você pode me perdoar por ser um idiota? – Perguntou segurando minha mão com carinho.
– Você não é um idiota, meu amor. Eu não tenho nada para perdoar, não foi sua culpa.
– Claro que foi, eu te soltei. Você quase se afogou por minha causa. Depois teve aquela crise de choro por que se assustou... Não foi?
– Não, meu amor. Eu tomei um susto quando você me soltou e eu afundei. Eu não estava preparada e me assustei, eu não me afoguei de verdade. E quanto ao choro... Bom, quando eu vi Jane rindo de mim de novo, eu não consegui me conter e deixei sair para fora tudo o que eu guardei todos esses anos. A ideia a de que isso não tivesse um fim me apavorou tanto que eu não me contive.
– Eu queria tanto te dizer que isso vai passar, que não vão mais fazer isso, mas não posso. Eu estaria mentindo se dissesse isso... – eu o interrompi com um beijo calmo e gostoso.
– Tudo bem, meu amor. Eu vou conseguir superar se você me ajudar. – ele sorriu, fazendo carinho no meu rosto.
– Sempre. Eu te amor, meu anjo.
– Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanfictionMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...