Vamos a mais um recado, dessa vez trazendo más noticias: O meu computador pifou. Deu tela azul, depois preta e todas as outras corres que vocês possam imaginar. Isso no sábado, por isso não pude postar o capítulo de segunda (ontem), como havia prometido. Vou postar aqui, hoje, até o capítulo 54, que é até onde eu tenho a história digitalizada. Como tudo estava salvo em um pen drive, consegui não perder os arquivos. Depois de hoje, não sei quando volto. Pode durar um mês, talvez dois. Ou mais. Ou pode ser que eu consiga arrumar o computador hoje mesmo. Não sei. Mas uma coisa é certeza: a fic NÃO será abandonada. Já tenho escrito em um caderno até o capítulo 63 e as ideias para continuar desenvolve-la não faltam. Peço que tentem compreender e, por favor, não desistam da história.
POV BELLA
Calma, amor. Você vai se sair bem, eu sei que vai. Edward disse mais uma vez, tentando me acalmar. Mas não adiantava, eu estava muito ansiosa para a entrevista com a Drª. Dilan.
– Tudo bem, eu estou muito nervosa, tenho que me acalmar. – repeti duas vezes para mim mesma, tentando buscar confiança.
– É claro que você vai se sair bem, independente do resultado, meu amor. Sei que você vai dar tudo de si. – ele falou com calma, enquanto estacionava em uma das vagas do hospital.
– Ok, você tem razão! – respirei fundo e me acalmei.
O carro e fomos para o balcão de informação, perguntar onde era a sala da Drª. Dilan e logo ficamos sabendo que ela já me esperava. Seguimos para o lugar indicado rapidamente. Edward me desejou boa sorte, me deu um beijo e se afastou para que eu entrasse na sala.
Bati na porta duas vezes e entrei após ouvir uma voz suave me mandar entrar. Uma linda mulher com cabelos ruivos e pele bem clara estava sentada atrás de sua mesa. Ela me olhou e sorriu docemente.
– Com licença, Drª – cumprimentei-a.
– Olá, sou Drª Dilan, como vai?
– Vou bem, obrigada. Sou Isabella.
– Bom Isabella, Carlisle me disse que você se interessou pela vaga de estagiaria.
Sim senhora, eu me interessei bastante.
– Então, querida... Eu preciso de uma estagiária que fique aqui comigo... No caso, você me ajudaria a organizar os prontuários e as consultas dos pacientes. E o principal: Me ajudar a arrumar a bagunça com os papeis em minha mesa.
Ela ia falando e me analisando, enquanto eu a ouvia com atenção.
– Eu atento na área de adultos e infantil e se você quisesse poderia ficar aqui na sala comigo, enquanto eu atendo, para você poder ter uma certa prática com isso, o que acha?
– Eu acho perfeito. Quer dizer, eu sempre tive certa curiosidade na área de psicologia, eu iria adorar conhecer mais a fundo essa área.
– ótimo. Eu gostei muito de você, você parece uma pessoa paciente, pacifica e compreensível.
– Nossa, a senhora notou isso em minutos? – perguntei, surpreendida com o quão observadora ela era.
– Bom, essa é o meu trabalho, querida. – Ela sorriu compreensiva – Ok, agora vamos falar da parte financeira e etc. – concordei com um aceno de cabeça, prestando atenção – Eu te pago o valor de um salário mínimo, vale transporte e vale refeição. Você vai trabalhar de segunda a sexta, das 14h00 às 18h00. É isso. Então, está disposta a trabalhar comigo?
Era uma ótima oportunidade para um primeiro emprego. Com certeza era. O salário era bom, o horário em que eu trabalharia era bom, sem contar a experiência que eu iria adquirir com a Drª Dilan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanficMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...